Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 20-07-18 01h34min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 424
Mano admite Cruzeiro dominado e espera que derrota sirva de lição


´Em determinados momentos, a impressão foi esta de que não tínhamos condições de ganhar o jogo nem de segurar o resultado`, disse o treinador.

O Cruzeiro foi dominado e não conseguiu parar o bom futebol do Grêmio, avaliou o técnico Mano Menezes, após a derrota celeste por 1 a 0, no Mineirão, na estreia da Série A. O time gaúcho teve quase 70% de posse de bola jogando no Mineirão. O treinador espera que a derrota possa mexer com os jogadores para o confronto importante contra a Universidad de Chile.

A Raposa agora volta o foco para a Copa Libertadores. O time celeste entra em campo contra a La U nesta quinta-feira, dia 19, às 21h30, em Santiago, no Chile. Último do Grupo 5, com 1 ponto, o clube celeste precisa da vitória para não complicar ainda mais sua situação.

´Enfrentamos o campeão da Libertadores, time que vem jogando futebol de alta qualidade nos últimos três anos, e impôs as dificuldades que, quando outro time não está bem como não estivemos bem, ficam grandes no campo. Em determinados momentos, a impressão foi esta de que não tínhamos condições de ganhar o jogo nem de segurar o resultado. Tivemos as maiores dificuldades no primeiro tempo. Em alguns pequenos contra-ataques no primeiro tempo, o Cruzeiro estocou, mas o Grêmio controlou bem o jogo`, avaliou Mano Menezes.

´No segundo tempo, a gente diminuiu um pouco a diferença, fizemos a alteração do Sassá para definir mais a equipe, mas mesmo assim sofremos no meio-campo, tomamos o gol da maneira que não era para tomar e deu uma condição para o adversário administrar. Com a expulsão do Kannemann, a gente foi sufocar, mas não foi organizado, uma pressão no abafa para empatar, até criamos e não fizemos e por isso saímos derrotados na primeira partida do Brasileiro`, disse.

Mano Menezes chegou a sugerir que era necessário parar o jogo na base da falta. Segundo o treinador, o time não teve força nem vigor para empatar a partida. ´Faltou uma série de coisas. Quando você é dominado da forma que foi, faltou uma série de coisas. Faltou posicionamento, faltou força, faltou vigor, porque às vezes você não consegue de um jeito você tem que tentar de outro jeito, faltou parar o jogo, porque você tem que ter outros mecanismos que não são os ideais, tem que encontrar um tipo de solução que a gente não encontrou`, frisou

Copa Libertadores

Mano Menezes quer que a derrota do Cruzeiro neste sábado se reflita em uma nova postura dos jogadores para o jogo contra a Universidad de Chile, na próxima quinta-feira. A Raposa precisa da vitória mais do que nunca, já que está em último do Grupo 5, com 1 ponto. Racing e La U lideram, com 4 pontos.

´Eu quero que ela influencie no próximo jogo, já disse para você depois do 3 a 1 no clássico. Pessoas ficam muito preocupadas. Tem que acontecer alguma coisa. A derrota tem que produzir efeito. Em um grupo que sai de um jogo jogando o que a gente jogou e sendo dominado como nós fomos. Isso ensina você a entender certas coisas, também ensina que temos que nos resguardar mais, que os jogos serão duros, vão exigir muito desta força física para tirar de dentro algo a mais. São todos os jogos assim, do Brasileiro, pela grandeza do adversário, e da Libertadores, pela necessidade de voltar à competição. Tivemos um início ruim e é preciso recuperar`, disse Mano.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 16-04-18 09h21min
Mano serve para enganar e tirar time de rebaixamento, ganhar segundona e campeonatos menores (CopaBr pelo Cruzeiro é a maior conquista da vida dele... e ele ATRAPALHOU MUITO !, quase pôs tudo a perder).
E fico preocupado com a Libertadores e uma eliminação inédita.
Mano não é retranqueiro, é C0V4RDE !
 pyxis | BHZ | 16-04-18 09h22min
P.S.
Antes que alguns apressadinhos se apresentem...
NÃO PEÇO A CABEÇA DE NENHUM TÉCNICO durante a temporada.
 Ronito | Marilia | 16-04-18 10h30min
Todos nós aprendemos com os erros! Até Chuck Norris aprende, mas o Mano? Esse não aprende nunca!!! O pior é que ele sabe dos erros, mas insiste em não corrigir para acertar!
 _vitor | Vitoria | 16-04-18 19h09min
Cruzeiro foi dominado por causa dessa postura ridícula que o Mano impõe! Eu não peço a demissão do Mano mais por medo de quem poderia chegar.. Cuca, Dorival e Adilson são nomes que seriam ventilados e não acredito nem um pouco que fariam bons trabalhos.
 Twitter 

 Notcias   rss
19/07 - 07h32 [0 coment.]
Cruzeiro enfrenta América-MG em busca de recuperação no Br´18 

18/07 - 21h14 [0 coment.]
Cruzeiro poderá ter, até o fim de agosto, um jogo a cada três dias  

18/07 - 19h38 [0 coment.]
Em meio a polêmicas com o Sada Cruzeiro, Simon está na Itália 

17/07 - 14h52 [1 coment.]
Cruzeiro garantiu R$ 5,4 mi e pode ganhar 'bolada' na Copa do Brasil 

17/07 - 12h43 [3 coment.]
Mano é ironizado por sua avaliação dos 44 mil no Mineirão 

17/07 - 10h03 [1 coment.]
Pentacampeão, Cruzeiro completa 150 jogos pela Copa do Brasil 

17/07 - 08h57 [2 coment.]
Arrascaeta se iguala a Willian em artilharia na 'era novo Mineirão 

17/07 - 08h35 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro registra maior público em oitavas da CopaBr 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster