Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 12-12-18 12h33min  |  Fonte: GloboEsporte.Com |  Qtd Leituras: 591
Cruzeiro cria Diretoria de Relacionamento com Minas Arena


O Cruzeiro anunciou mais uma mudança na estrutura de sua diretoria nesta sexta-feira. Foi criada uma nova área de gestão do clube: a Diretoria de Gestão de Arena, que será gerenciada pelo então diretor de tecnologia da informação do clube, Aristóteles de Paula Loredo. Para seu lugar entrará Breno Muniz, experiente na área de sistemas de informação.

A área é considerada estratégia para estava nova diretoria, que vem tentando se reaproximar ainda mais da gestão do Mineirão, feita pela Minas Arena. O clube mineiro vem desenvolvendo atividades em conjunto e tentando trabalhar para que o estádio seja mais rentável.

Aristóteles Lorêdo assume diretoria de gestão de arena, e Breno Muniz o departamento de tecnologia da informação (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Aristóteles Lorêdo assume diretoria de gestão de arena, e Breno Muniz o departamento de tecnologia da informação (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
A nova diretoria também será importante para discutir a questão dos custos do estádio, que são considerados altos e são motivo de discussão judicial entre as partes. Por causa da ação, 25% da renda do Cruzeiro nos jogos no Mineirão está penhorada para uma reclamação feita pela Minas Arena.

A nova diretoria ficará subordinada à vice-presidência executiva, gerenciada por Marco Antônio Lage. Segundo informativo do Cruzeiro em seu site oficial, a criação da gestão visa ´fortalecer a relação entre as instituições, melhorar os negócios e desenvolver mais medidas nos espaço`.

- Uma das promessas da atual diretoria era de que o Cruzeiro estaria mais próximo do Mineirão. Com essa novidade, vamos construir uma gestão sólida e provocar uma evolução na parceria que já existe com o estádio. Vamos trabalhar a melhora das receitas do Clube em ações no Mineirão, promovendo novos negócios e maior participação nos eventos do estádio - disse Marco Antônio Lage.

Há mais de 20 anos à frente da tecnologia cinco estrelas, Aristóteles de Paula Lorêdo assume agora uma nova função. Em seu lugar estará Breno Muniz, formado em Ciências da Computação e com pós-graduação e MBA em várias áreas de tecnologia, o novo dirigente atuou no desenvolvimento de sistemas de informação, softwares em empresas no Brasil e em outros países.

- Vamos dar continuidade no que já é feito aqui e implantar novas tecnologias em vários setores, que já são utilizadas por clubes europeus. Visitei equipes como o Barcelona e o Benfica para entender um pouco do que é aplicado por lá. Nossa ideia é que, ao final do mandato do presidente Wagner, sejamos o clube mais moderno do país no âmbito digital - ressaltou Breno.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 12-03-18 11h33min
Talvez seja a solução... ter alguém dedicado a tomar conta da Minas Arena... OU NÃO ???
 Twitter 

 Notícias   rss
08/12 - 07h36 [3 coment.]
Cruzeiro: raio-X da situação contratual do elenco 

07/12 - 17h00 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro rompe 1 milhão de presentes na Toca 3 em 2018 

02/12 - 06h12 [4 coment.]
Cruzeiro enfrenta Bahia no Pituaçu em ritmo de despedida 

01/12 - 19h31 [3 coment.]
Cruzeiro anuncia que recusou proposta de negociação de Romero 

30/11 - 10h19 [1 coment.]
Tríplice Coroa - 15 anos de feito histórico no futebol brasileiro 

29/11 - 18h36 [2 coment.]
Sada Cruzeiro despede-se do Mundial de Clubes com vitória 

28/11 - 19h40 [2 coment.]
Cruzeiro cede ao Palmeiras (SP), direitos sobre o lateral Mayke 

28/11 - 18h48 [1 coment.]
Da Arquibancada - Procuram-se Sombras - Gustavo Nolasco 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster