Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 21-09-18 18h43min  |  Fonte: Cruzeiro.Org (*) |  Qtd Leituras: 1058
Cruzeiro vence Boa e abre ótima vantagem no Mineiro´18

Mesmo com um time reserva (somente Thiago Neves é pode ser considerado titular para a estreia na Libertadores), o Cruzeiro não teve dificuldade para golear o Boa Esporte, neste sábado, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O time de Mano Menezes dominou o fraco adversário, que em nada ameaçou o setor defensivo do Cruzeiro e venceu por 3 a 0, com gols marcados por Mancuello e Rafael Sobis (2). O placar poderia ser muito mais dilatado mas as oportunidades perdidas no primeiro tempo e a diminuição de ritmo no segundo, mantiveram tudo sob controle.

O Cruzeiro chegou a 22 pontos na tabela de classificação e abriu boa vantagem sobre o segundo colocado é o América-MG, que tem 14.

O JOGO

O Cruzeiro começou em cima. Logo no primeiro minuto, Raniel foi lançado na área, mas acabou caindo ao se chocar com o goleiro. O árbitro Marco Aurélio Fazeka entendeu que não houve pênalti. No lance seguinte o Cruzeiro abriu o placar. Mancuello recebeu na área de Raniel, limpou dois jogadores e tocou para Sobis empurrar a bola para o fundo das redes: 1 a 0.

Mancuello foi um dos nomes do jogo. Aos 17 minutos, ele bateu falta perigosa rente ao travessão. A torcida lamentou, porque a bola passou perto. Aos 39, ele deixou o dele. Desmarcado, o argentino recebeu sozinho depois de uma bobeada da defesa do Boa, teve tempo de pensar e, com categoria, tirou do goleiro: 2 a 0.

O jogo foi totalmente controlado pelo Cruzeiro. Com atuação discreta, Thiago Neves, que voltou ao time, acertou uma bola na trave. Outro que também retornou, o zagueiro Dedé - estava fora há nove meses - também quase deixou o dele. Cabeceou com perigo, mas o goleiro Fabrício fez ótima defesa.

O segundo tempo do Cruzeiro foi menos intenso. Vale lembrar que a partida ocorreu debaixo de forte chuva. A primeira grande chance na etapa final ocorreu aos 30 minutos. Lucas Romero chutou forte, mas Fabrício, novamente, trabalhou muito bem.

O time de Mano Menezes ainda fez o terceiro gol no fim do jogo. Arrascaeta, que entrou na vaga de Thiago Neves, encontrou Sobis livre. O atacante bateu com categoria no canto: 3 a 0. Agora, o Cruzeiro só pensa na estreia da Copa Libertadores. Que venha o Racing!


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 BOA ESPORTE

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 24 de fevereiro (sábado), às 16h30

Público Presente: 17.671
Público Pagante: 15.946
Renda: R$ 188.929,00

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

Cruzeiro - Rafael; Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva e Bruno Silva (Henrique); Rafael Sobis, Thiago Neves (Arrascaeta) e Mancuello; Raniel (Rafael Marques). Técnico: Mano Menezes.

Boa Esporte - Fabrício; Joazi, Caíque, Renato Justi e Elivélton Foguinho; Amaral, Hélder, Jhon Cley (Marcílio) e Alyson; Christiano (Erik Samuel) e Gabriel (João Gabriel). Técnico: Sidney Moraes.

Gols: Mancuello e Rafael Sobis (2)

Cartões amarelos: Lucas Silva (Cruzeiro) e Renato Justi (Boa Esporte)


(*) - Com material de Cruzeiro Site Oficial / Portal UAI

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 Pyxis | BHZ | 25-02-18 08h50min
É bom ver o time reserva (o Mano fica cheio de figuras de linguagem mas é isto mesmo !!!) fazer uma boa apresentação com algumas atuações individuais SUPERANDO a de pretensos titulares ´garantidos` na Lib´18.
Mancuello e Raniel mostraram que precisam de oportunidades além do que alguns ´titulares` tiveram.
Alguns jogadores continuam mostrando que são bons contra times FRACOS como o BOA.
A vitória mostrou que o Rural engana muita gente
cont . . .
 Pyxis | BHZ | 25-02-18 08h54min
. . .
Melhor em campo: Mancuello
Pior em campo: Bruno Silva
Herói do jogo: Raniel
Vilão do jogo: Bruno Silva
Minhas notas: Rafael(6); LRomero(7,5), Dedé(7), Digão(6,5), Marcelo Hermes(6,5); Lucas Silva(6), Bruno Silva(5), Henrique(Sem Nota), Mancuello(8), Thiago Neves(6), De Arrascaeta(Sem Nota); Rafael Sobis(7), Raniel(7,5), Rafael Marques(Sem Nota). Técnico: Mano Menezes
 S@muel | Jaboticatubas | 25-02-18 09h33min
Sassá,Raniel e Tony Anderson... O Cruzeiro precisava do Fred? Não é uma pergunta fácil de responder se levarmos em conta que essa Diretoria está apostando em metas ambiciosas e empolgação da torcida. Se considerarmos o custo somos forçados a concluir que a contratação de Fred foi um grande erro, mesmo ele sendo o jogador mais pronto disponível.
 pyxis | BHZ | 25-02-18 12h38min
Samuel, tenho opinião parecida com a sua.
Entretanto, para a ´manada` da torcida do Cruzeiro, se você é reticente, é porque é do contra e outras babaquices (tem gente que leva até para o pessoal de maneira c0v4rd3).
No caso do Fred, passados dois meses, o custo X benefício é ALTÍSSIMO (mas tem gente que faz a maior ginástica para justificar). Se o time vencer com UM gol dele, entrarão nas redes sociais para falar´queimaram a língua`. Estou acostumado.
Vamos aguardar ... espero o melhor!
 _vitor | Vitoria | 26-02-18 14h03min
Mais uma boa partida contra um time extremamente fraco. Raniel joga muito, uma pena que não terá muitas oportunidades. É capaz do Mano deixar o Sóbis como reserva imediato do Fred(ainda mais depois desses gols). Bruno Silva mais uma vez péssimo! Lento, chega atrasado em todas e sempre deixa o pé. Mano mostra toda sua coerência ao passar ele na frente nessa fila do meio campo.. Lucas Silva já deve estar pedindo pra sair.
 _vitor | Vitoria | 26-02-18 14h11min
Eu também penso assim em relação ao Fred.. Torço demais pra dar certo, mas sempre vou ter essa pulga atras da orelha. Pra mim, Sassá, Raniel e Judivan davam conta do ataque. E ainda tinha o promissor Thonny Anderson subindo. O problema é que o Mano parece não gostar muito de jovens jogadores.. Alias, alguém sabe se é verdade que o Cruzeiro já deu 30% do Thonny pro Grêmio e colocou um valor irrisório para comprar de vez o jogador? Esse imediatismo da diretoria me assusta muito!
 Twitter 

 Notcias   rss
20/09 - 03h35 [12 coment.]
Insólita expulsión por medio del VAR 

19/09 - 12h45 [1 coment.]
Cruzeiro enfrenta seu grande rival na Libertadores, na Argentina  

17/09 - 21h03 [2 coment.]
Cruzeiro embarca para enfrentar Boca Juniors sem Arrascaeta 

17/09 - 18h14 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta a lista dos jogadores na sequência da Lib´18 

17/09 - 09h22 [0 coment.]
Atletismo consegue bons resultados na Europa e em provas no Brasil 

17/09 - 08h26 [4 coment.]
Atlético Mineiro emite nota de repúdio a cântico de sua torcida 

17/09 - 07h45 [2 coment.]
Cruzeiro empata com rival, atuando com seus jogadores reservas 

16/09 - 18h30 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é superado pelo Fiat Minas no tie-break 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster