Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 21-07-18 12h04min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 550
Preparadores físicos falam sobre a primeira semana de atividades


Prestes a completar uma semana de atividades na pré-temporada, o preparador físico Eduardo Silva e o preparador de goleiros Robertinho foram os entrevistados na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Os profissionais falaram sobre os trabalhos realizados no centro de treinamento celeste e a preparação dos jogadores na busca pelos objetivos da temporada 2018.

Robertinho relatou sobre a diversidade de exercícios passado para os seus atletas e a preocupação com cada um deles, em especial com os mais novos Lucas França, Vitor Eudes e Gabriel Brazão, já que Fábio e Rafael são bastante experientes e estão no Clube há mais tempo.

´Procuro sempre mostrar as simulações de um jogo. Sempre fazendo uma variação de treinos, visando situações e consequentemente criando um grau de dificuldade maior no dia a dia para facilitar a defesa dentro de um jogo válido`, declarou o preparador de goleiros.

´O Fábio é um goleiro mais experiente, mas ainda sim precisa de muito trabalho porque sempre se tem uma situação inusitada dentro das partidas. É um goleiro comprometido demais com o trabalho e entende muito bem disso. O Rafael está em um nível avançado e nós trabalhamos com três jovens goleiros que estão em formação que é o caso do Lucas França, Vitor Eudes e o Gabriel Brazão que está disputando a copa SP de futebol júnior. Ou seja, temos três goleiros em formação e precisamos fazer treinamentos diferentes e no final das contas todos estão bem treinados e nós ficamos bem satisfeitos com o desempenho deles`, complementou.

Já Eduardo Silva, conhecido no Clube como Dudu, se mostrou entusiasmado com o plantel, principalmente com a maturidade e entrega do grupo na pré-temporada. Segundo o preparador físico, o elenco tem química e espírito vencedor.

´A melhor possível. Observando o grupo de atletas no dia a dia você percebe que tem química, e tem uma coisa que é muito importante que é quando você trabalha com atleta vencedor. O atleta vencedor se incomoda demais com a derrota. Então isso é muito bom, porque existe uma cobrança individual e coletiva. E temos que entender que o time uma hora vai perder, existem adversários do outro lado, mas o que nos dá segurança é que temos um grupo maduro, consciente e trabalhador, além de bastante produtivo`, finalizou.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
21/07 - 07h14 [1 coment.]
Cruzeiro terá doze confrontos difíceis nos próximos 40 dias 

20/07 - 10h24 [0 coment.]
Mano perde dupla de volantes para confronto ante o Atlético-PR 

20/07 - 09h17 [0 coment.]
Léo e Robinho alcançam marcas expressivas atuando pelo Cruzeiro 

20/07 - 08h52 [0 coment.]
De Arrascaeta se diz orgulhoso por fazer história no Cruzeiro 

20/07 - 07h04 [1 coment.]
Cruzeiro joga bem e quebra sequência de partidas sem vitória 

20/07 - 06h58 [0 coment.]
Sub 20 vence Vitória no Brasileiro da categoria dentro do Mineirão 

19/07 - 18h45 [0 coment.]
Sub 17 empata com Atlético-GO na segunda rodada da Taça BH 

19/07 - 07h32 [0 coment.]
Cruzeiro enfrenta América-MG em busca de recuperação no Br´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster