Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

CRUZEIRO.ORG - 25ANOS - OPEN BAR COMEMORATIVO #CalaverasBar *** CRUZEIRO.ORG - 25ANOS - OPEN BAR COMEMORATIVO #CalaverasBar ***

 Atualizado em 16-12-17 20h27min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 389
Gilvan dá explicações em estertor de seu mandato (Parte II)

Gilvan de Pinho Tavares se despediu dos jornalistas na tarde desta sexta-feira. O presidente, que passará o bastão para Wagner Pires de Sá em janeiro, fez um balanço de seus seis anos na gestão do Cruzeiro e ressaltou o sucesso no objetivo de levantar troféus como mandatário celeste.

Em outro momento da entrevista, ele também se mostrou decepcionado com seu sucessor, que recebeu seu apoio nas eleições de 2 de outubro, mas com quem rompeu dias depois.

´Não vou mentir. Nunca tive tanta decepção quanto no fim do meu mandato. Vou, inclusive, dar um exemplo de coisas que me chocaram pela pessoa que sou. Os senhores viram perfeitamente que teve de tudo, inclusive um flagrante no candidato que estávamos apoiando que gerou a prisão dele. Alegaram que ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Ele se defendeu, isso foi matéria policial, foi detido no Detran e até hoje se defende. Diz que foi feita uma armadilha. Afirmam que um vereador de Belo Horizonte armou`, disse.

´Disse que era um absurdo e fiquei chocado. Mas fiquei muito mais chocado com o que aconteceu sábado agora. Esse presidente que foi eleito (em um vídeo) sentado num restaurante na Savassi confraternizando com esse vereador que ele acusou de ter armado aquilo pra ele. Os dois rindo, batendo taça de cerveja e me disseram, inclusive, que ele conseguiu colocar esse vereador na chapa dele para o conselho. Essas coisas chocam a gente. Sou de uma época que gente de bem não aceitava isso. Essas coisas me chocaram profundamente. Tanto que fui obrigado a me afastar daquele que eu apoiei na eleição para presidente`, complementou Gilvan.

Na entrevista que concedeu na Toca da Raposa II, Gilvan foi acompanhado pelos troféus que venceu como presidente do Cruzeiro. Estavam na bancada da sala de imprensa do CT as taças dos Brasileiros de 2013 e 2014, da Copa do Brasil de 2017, além dos canecos conquistados nas divisões de base: o Brasileirão e a Supercopa da equipe Sub-20. Em dado momento, ele apontou para os troféus e perguntou: ´Qual clube no Brasil, com investimento menor, conseguiu todos esses títulos?`.

´Não se pode querer que o dirigente de hoje monte um elenco que brigue para não cair, como aconteceu em 2011 (Gilvan assumiu a transição das presidências na reta final de 2011, como era vice-presidente de Zezé Perrella. Oficialmente, ele se tornou presidente do Cruzeiro em janeiro de 2012). Tenho certeza que, depois de ouvir isso, a torcida vai entender que o presidente montou time para ganhar títulos. O presidente trabalhou para ganhar títulos e ganhou títulos`, afirmou.

Imposto de renda à disposição

Gilvan de Pinho Tavares pregou transparência durante toda entrevista na Toca da Raposa II. O presidente afirmou que deixará à disposição do Conselho Deliberativo do Cruzeiro a declaração de seu imposto de renda, provando que não teve qualquer enriquecimento durante os seis anos em serviu o clube celeste.

Vou apresentar para o presidente do Conselho Deliberativo a minha declaração de imposto de renda. Não foi acrescentado nenhum item ao meu patrimônio. Não me aproveitei do Cruzeiro para levar vantagens financeiras. Espero que o futuro presidente e futuros dirigentes façam a mesma coisa. Deixem a declaração de imposto de renda quando chegarem e quando saírem como prova de que não fizeram nada de errado.


PROMOÇÃO CRUZEIRO ESPORTE TOUR

Compartilhe, comente ou retuite notícias e colunas do Cruzeiro.Org
e ganhe uma CORTESIA para o evento a ser realizado no
Bar Skorpios em Montes Claros, que promoverá a concentração
de Cruzeirenses durante a tarde do jogo contra o Botafogo-RJ

O ganhador será anunciado no sábado à noite.

Clique no banner e saiba mais sobre o evento ...


*** Promoção #CruzeiroOrg25anos ***

COMPARTILHE E COMENTE AS COLUNAS E NOTÍCIAS CRUZEIRO.ORG

Ganhe um par de ingressos para as salas #Cinemark
do BH Shopping ou Pátio Savassi

*** Ganhadores da promoção ***

Bárbara Muzzi (Facebook) - Entregue

Cláudio Camargo (Facebook) - Entregue

Clécio Dornelas (Facebook) - Entregue

JG Iannini (Twitter)

Marcos Alexandre (Lista-Cruzeiro Yahoo)

Marcus Túlio (Twitter)

Mércia Vasconcellos (Facebook)

Os ganhadores deverão entrar em contato para retirarem suas cortesias



/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 02-12-17 01h20min
Falar de TRANSPARÊNCIA pode até ser... mas não foi NEM UM POUCO transparente e honesto no trato com as coisas do Cruzeiro. Valeu pelos títulos... IMORTAIS... teve a pior morte política que alguém pode ter... traiu e não volta mais.
 Joao Duarte | Vit�ria | 02-12-17 02h15min
Evandro,
Creio que Dr. Gilvan do Pinho Tavares tenha ERRADO e ERRADO feio, especialmente no 2º mandato.
Agora se for descoberta alguma apropriação indébita por parte dele, será uma grande decepção para mim.
Pode ter sido arrogante, incompetente, despreparado, invejoso, ridículo... mas, se ROUBOU do Cruzeiro, eu sinceramente tostei a minha mão, pois sempre o julguei um homem de bem, honesto, honrado.
 pyxis | BHZ | 02-12-17 08h30min
JDUarte, temos definições bem distintas de HONESTIDADE. Você quer julgado em transitado... e se escora em ´leis` da Bíblia e palavras vazias.
Eu avalio pela coerência (discurso x práxis).
Entendo seu ponto de vista e não concordo.
O caso Latorre é lapidar. Você e alguns outros, ficam pedindo provas e acreditam nas pessoas SE ELAS MOSTRAM PROVAS. Se não mostram você preferem o discurso do ´SE isto e SE aquilo`...
É um direito seus...
cont...
 pyxis | BHZ | 02-12-17 08h34min
...GPT foi eleito com um discurso moralista e moralizador. Não fez coisas básicas que prometeu. Manipulou muita gente com falta de transparência (especialmente Sócio do Futebol), se apoiou e gente desonestas e usurpadora. Logo ele originário do ´direito` (que vocês gostam de endeusar!). Depois que foi picado pela môsca da política, se igualou ao que de pior existe no futebol brasileiro. Os títulos NÃO APAGAM isto, pelo menos pra mim.
cont...
 pyxis | BHZ | 02-12-17 08h36min
...
Temos conceitos muito diferentes de HONESTIDADE.
USAR O CRUZEIRO para fins pessoais ou tráfico de influência entre setores da sociedade ou grupo de pessoas, para mim que sou SÓCIO DO CLUBE e SÓCIO DO FUTEBOL e coloco DINHEIRO no Cruzeiro, é uma forma de ser DESONESTO. Se para você não é... sinto muito, não mudarei este meu pensamento.
 Twitter 

 Notcias   rss
13/12 - 18h56 [0 coment.]
Toca III pode sediar primeira final de jogo único da Lib´19 

13/12 - 17h48 [0 coment.]
Cruzeiro será cabeça de chave na Copa Libertadores 2018 

12/12 - 17h37 [0 coment.]
Conselheiros efetivos e suplentes tomam posse para triênio 2018/20 

12/12 - 10h47 [1 coment.]
Wagner Pires terá desafio de manter escrita de presidentes novatos 

12/12 - 08h29 [2 coment.]
Destaques e decepções marcaram a avaliação dos atletas em 2017 

12/12 - 08h18 [2 coment.]
Cruzeiro renova com Gabriel Brazão, melhor goleiro do Mundial Sub-17 

11/12 - 13h39 [1 coment.]
Atletismo cinco estrelas tem final de semana de muitas conquistas 

11/12 - 08h58 [1 coment.]
Wagner Pires traça linhas de ação e proposições para seu mandato 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster