Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 17-07-18 06h24min  |  Fonte: Salão Oval |  Qtd Leituras: 635
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl


Neste sábado (18), o campeão da conferência sul Coritiba Crocodiles recebeu o campeão da conferência sudeste Sada Cruzeiro na primeira semifinal da BFA 2017. O palco foi o Estádio Couto Pereira, que recebeu além do seu terceiro jogo de futebol americano, um público com mais de 2000 pessoas que acompanharam um jogo surpreendente do primeiro ao último minuto.

O jogo

Logo no kickoff, os dois times mostraram que a partida não seria nada convencional. No retorno do chute, o jogador do Cruzeiro sofreu um muff, imediatamente recuperado pelo Crocodiles. Com a inesperada primeira campanha, os donos da casa tiveram uma tentativa de field goal, mas o kicker Leonardo Rebello acabou errando o chute.

Após duas campanhas dominadas pelas defesa, o Cruzeiro conseguiu criar grandes jogadas e chegar a red zone, incluindo um play action bem executado e boas conexões com o WR Davison Wilker ´Sagat`. Ambas as jogadas protagonizadas pelo QB Alvaro Fadini, sendo uma ameaça dupla durante todo jogo.

Buscando a end zone, o quarterback do Cruzeiro lançou para dois recebedores ao fundo, mas os dois jogadores se atrapalharam e o passe acabou incompleto. Assim como o Croco, field goal desperdiçado e placar ainda no 0x0.

Os primeiros pontos saíram então apenas no começo do segundo quarto. Depois de bons passes do QB americano Drew Banks e uma corrida inusitada do DE Delmer Zoschke em uma quarta decida, Drew encontrou o WR Adan Rodriguez na end zone para abrir o placar. O kicker Rebello se redimiu e converteu o ponto extra. 7×0

Depois de dois punts seguidos, o time mineiro teve que entregar a bola novamente, mas o chute, executado pelo próprio Fadini, foi desviado e quase retornado pelo Crocodiles, que conquistou a posse de bola já no campo de ataque.

Com mais uma campanha extra e o intervalo se o aproximando, o Croco foi novamente para o field goal, mais uma vez sem conversão, agora com um bloqueio da defesa.

Na volta dos vestiários, o ataque corrido do time paranaense voltou a aparecer, com grandes corridas de Lucas ´Mullet` Nascimento. Os avanços levaram ao primeiro field goal convertido, com um chute 49 jardas de Rebello para abrir dez pontos de vantagem.

Mas, ainda no terceiro quarto, a sorte começou a mudar de lado e a confiança do time coritibano começou a virar uma inimiga. Depois de dois sacks sofridos pelo QB, o RB Mullet, foi tentar uma trick play, mas acabou sofrendo uma interceptação.

Na campanha seguinte, o turnover se transformou nos três primeiros pontos do time cruzeirense, pelos pés do kicker Charlston Charles.

Já no último quarto, com o jogo no two minute warning, o QB Fadini conseguiu conectar diversos passes e beirando a endzone, decidiu resolver com as próprias pernas para o primeiro touchdown do time. Ponto extra convertido e tudo igual no placar. 10×10

No que poderia ser a última campanha do tempo regular, a defesa visitante apareceu e conseguiu virar o jogo. Fumble forçado, recuperado por Rodolfo Santos e retornado até a end zone. 17×10.

Mesmo com mais uma campanha, e tempo necessário para um novo empate, Drew Banks acabou sofrendo um novo fumble, carimbando a vitória dos cruzeirenses.

A final

Depois de um ano inteiro invicto, com treze vitórias seguidas, o Sada Cruzeiro chega finalmente a seu primeiro Brasil Bowl. Seu adversário sai do duelo entre João Pessoa Espectros e Cuiabá Arsenal, que se encontram no domingo.

Caso vitória dos cuiabanos, a final nacional volta ao Mato Grosso após cinco anos. Caso os paraibanos vençam, o palco da decisão será Belo Horizonte.


*** ATENÇÃO ***

Segurança da Informação

Estamos revendo todas as permissões e identificações.
Alguns usuários, especialmente os que se Identificam com emails gratuitos, estão tendo problemas.
Peçam uma nova senha e vocês deverão recebê-la na caixa postal que usaram para o cadastro. Caso não recebem, olhem o LIXO ELETRÔNICO e SPAM (Com Hotmail e Yahoo é certo que cairão no LIXO).
Apliquem a senha com maiúsculas e minúsculas exatas.
Desculpem o transtorno e estamos buscando melhorar.

---


*** Oportunidade de Trabalho ***

O Cruzeiro.Org, nas atividades de comemoração de 25 anos
de atividades na Internet, está à procura de uma torcedora
do Cruzeiro que esteja disposta a trabalhar com eventos e
ações junto às mídias digitais.

Interessadas e indicações devem ser endereçadas para o email

contato@cruzeiro.org

---


*** Promoção #CruzeiroOrg25anos ***

COMPARTILHE E COMENTE AS COLUNAS E NOTÍCIAS CRUZEIRO.ORG

Ganhe um par de ingressos para as salas #Cinemark
do BH Shopping ou Pátio Savassi

*** Ganhadores da promoção ***

Cláudio Camargo (Facebook)

JG Iannini (Twitter)

Marcus Túlio (Twitter)

Mércia Vasconcellos (Facebook)

Os ganhadores deverão entrar em contato para retirarem suas cortesias



/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 19-11-17 20h50min
Estas equipes do SADA CRUZEIRO nos enchem de orgulho... Podem até perder, esporte é assim mesmo... mas lutam SEMPRE... Mostram que são profissionais ao extremo. Já o futbol...
 Twitter 

 Notícias   rss
16/07 - 07h33 [4 coment.]
Cruzeiro busca vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2018 

15/07 - 09h14 [1 coment.]
Wagner Pires de Sá fala sobre finanças e transações de jogadores 

14/07 - 14h58 [3 coment.]
Site divulga proposta do Cruzeiro ao Guangzhou por Ricardo Goulart 

13/07 - 18h11 [2 coment.]
Mano se diz satisfeito com grupo e explica contratação de Barcos 

12/07 - 17h38 [1 coment.]
Simon é notificado pelo Sada Cruzeiro por não ter se apresentado 

12/07 - 06h03 [2 coment.]
Cruzeiro atua melhor mas cede empate contra o Corínthians (SP) 

11/07 - 19h30 [4 coment.]
Sub 20 estreia no Brasileiro da categoria com vitória fora de casa 

11/07 - 18h15 [1 coment.]
Sub 15 é vice campeão na Copa 2 de Julho, disputada na Bahia 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster