Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 20-09-18 22h56min  |  Fonte: Inter Notícias (RS) |  Qtd Leituras: 718
Cruzeiro perde e vê classificação ameaçada no Br´17 de Aspirantes

A equipe Sub-23 garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro dos Aspirantes, após bater o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste sábado, em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo A, disputado na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG).

Álvaro e Fernandinho marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Inter foi a 8 pontos e segue na liderança isolada da chave. Na última rodada, o Colorado folga e aguardará a definição dos próximos jogos para conhecer o adversário da próxima fase.

O time treinado por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Igor, Leandro Cordova, Windson, Gabriel da Silva e Bertotto; Jéferson, Ramon e Mossoró (Yan Petter); Ronald (Fernandinho), Joanderson (André) e Álvaro.

O JOGO

Precisando da vitória para garantir a vaga nas semifinais, o Colorado começou o jogo pressionando o Cruzeiro. Marcando a saída de jogo dos mineiros, o Inter rondava o campo de ataque e impedia as ações ofensiva dos mandantes, que não chutaram a gol na primeira etapa. Aos 22 minutos, Joanderson, recebeu na área, girou sobre o marcador e chutou à direita do gol. Aos 28, Joanderson cobrou falta pela direita e mandou sobre a meta.

Nos 10 minutos finais, o Sub-23 seguiu pressionando e quase abriu o placar em três oportunidades. Aos 38, Joanderson teve nova oportunidade, mas parou no goleiro Lucas França. Aos 43, foia vez de Ramon arriscar de fora e Lucas França fez grande defesa. Um minuto depois, Ronald avançou pela direita e cruzou para Joanderson, que finalizou duas vezes e mandou na rede pelo lado de fora.

O Inter não mudou a postura no início da segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Álvaro recebeu cruzamento e cabeceou sobre o gol. Até que aos 4 minutos, Álvaro aproveitou uma sobra na área após cobrança de escanteio e completou para a meta, abrindo o placar. Pouco depois, o Cruzeiro teve a chance do empate, mas Igor salvou.

A equipe mineira passou atacar mais depois de sofrer o gol e o jogo ficou equilibrado. Aos 9 minutos, Ronald avançou pelo meio e chutou por cima do gol. Os mandantes voltaram a assustar aos 11, quando Nickson cobrou falta e mandou próximo da meta. Aos 21, Thonny Anderson arriscou de fora da área e a bola passou ao lado do gol. Aos 28, o Sub-23 voltou a atacar. Ramon chutou da entrada da área e Lucas França espalmou.

Nos 10 minutos finais, o Inter controlova o jogo e não corria riscos. E aos 40 minutos, André recebeu pelo lado esquerdo e cruzou para Fernandinho finalizar para as redes, fehcar o marcador e selar a classificação.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 12-11-17 16h56min
Péssima apresentação... Quando digo que ganhamos o Brasileiro Sub20 NA SORTE (igual a CopaBr, aparece um monte de paspalho para me encher o saco).
E quando vejo narrador e comentarista dizendo que o time de aspirantes tá jogando igual o time principal
 Sotte | BELO HORIZONTE | 13-11-17 17h47min
O time não está bem e os jogadores mais experientes estão sendo chamados pro profissional e ficou bemmmm pior
 Twitter 

 Notcias   rss
20/09 - 03h35 [12 coment.]
Insólita expulsión por medio del VAR 

19/09 - 12h45 [1 coment.]
Cruzeiro enfrenta seu grande rival na Libertadores, na Argentina  

17/09 - 21h03 [2 coment.]
Cruzeiro embarca para enfrentar Boca Juniors sem Arrascaeta 

17/09 - 18h14 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta a lista dos jogadores na sequência da Lib´18 

17/09 - 09h22 [0 coment.]
Atletismo consegue bons resultados na Europa e em provas no Brasil 

17/09 - 08h26 [4 coment.]
Atlético Mineiro emite nota de repúdio a cântico de sua torcida 

17/09 - 07h45 [2 coment.]
Cruzeiro empata com rival, atuando com seus jogadores reservas 

16/09 - 18h30 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é superado pelo Fiat Minas no tie-break 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster