Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 22-11-17 20h00min  |  Fonte: GloboEsporte.Com |  Qtd Leituras: 530
Cruzeiro define orçamento financeiro para 2018 ainda esta semana

Prevendo dificuldade financeira, Cruzeiro define orçamento para 2018 esta semana
Até a metade deste mês, nova diretoria deve concluir a previsão de contas para a próxima temporada, contendo gastos administrativos e com o futebol.

A nova diretoria do Cruzeiro planeja fechar, até a metade deste mês, o orçamento para a próxima temporada. Uma reunião do grupo de transição, no começo desta semana, terá uma real noção da situação financeira. Mas já há uma certeza: o clube terá dificuldades financeiras para o início de 2018. A nova diretoria trabalha para fazer com que isso não atrapalhe na formação do elenco para a disputa da Libertadores 2018.

Apesar de saber que a equipe terá dificuldades financeiras, o futuro vice-presidente de futebol, Itair Machado, ressaltou que a situação não é exclusiva do Cruzeiro para o próximo ano e que a nova diretoria tem alternativas para superar este cenário.

Pode ser que, nesse primeiro momento, você tenha que esperar um pouco. Mas acredito que a gente tenha já uma equipe montada e vamos conseguir esses recursos

- A gente vai ter uma real situação nos dias 6 e 7, quando a equipe que está fazendo a transição vai ter noção do que é o Cruzeiro em termos financeiros. Não há nada que, mesmo que sejam valores mais altos, vai atrapalhar nosso andamento. Temos projetos e uma programação que a gente consegue mudar isso. Tirando o Palmeiras, que tem a Crefisa por trás, todas as equipes vão ter dificuldade como o Cruzeiro. A gente sabe que o clube está sem dinheiro, vamos nos movimentar no mercado, buscar alternativas, para tornar o Cruzeiro ainda mais forte - garantiu o dirigente.

O Cruzeiro tem uma folha salarial que gira em torno de R$ 12 milhões mensais, considerado alta dentro da atual realidade do futebol brasileiro. Por isso, a nova diretoria quer diminuir esse valor para o próximo ano, mesmo tendo a Libertadores para disputar. O clube vai tentar reduzir o custo com a folha de jogadores emprestados e, também, as dívidas.

O Cruzeiro já convive com ações na Fifa relativas ao atacante Rafael Sobis, problemas no pagamento relativa à compra do meia Arrascaeta e também da aquisição do zagueiro Caicedo, que está emprestado ao Barcelona-EQU. Itair Machado disse que vai tentar melhorar o grupo cruzeirense e, ao mesmo tempo, diminuir a folha salarial.

Sem dinheiro e sem uma folha que tenha custo alto, você não ganha título

- Se der para melhorar o elenco e não encarecer tanto, será importante. Mas, sem dinheiro e sem uma folha que tenha custo alto, você não ganha título. A gente não está fugindo disso. Com o departamento que o presidente está criando com o Marco Antônio Lage, vamos conseguir trazer mais recursos para que possa qualificar mais o elenco. Acredito que não teremos muito problema nisso não. Pode ser que, nesse primeiro momento, você tenha que esperar um pouco. Mas acredito que a gente tenha já uma equipe montada e vamos conseguir esses recursos.

Além da busca por reforços, o Cruzeiro ainda vai tentar manter Hudson para a próxima temporada e comprar mais uma fatia dos direitos econômicos do lateral Diogo Barbosa (veja como está o panorama das duas negociações). A diretoria trabalha para reforçar mais ainda o elenco pentacampeão, mas sabe que não será tão simples.


*** Promoção #CruzeiroOrg25anos ***

COMPARTILHE E COMENTE AS COLUNAS E NOTÍCIAS CRUZEIRO.ORG

Ganhe um par de ingressos para as salas #Cinemark
do BH Shopping ou Pátio Savassi

*** Ganhadores da promoção ***

JG Iannini (Twitter)

Marcus Túlio (Twitter)

Mércia Vasconcellos (Facebook)

Os ganhadores deverão entrar em contato para retirarem suas cortesias



/elo


Agência Minas Esportes

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 _vitor | Vitoria | 07-11-17 16h10min
Clube sem dinheiro, cheio de dividas e essa nova diretoria soltando pra mídia que está atrás de nomes como Rafinha, Lucas Moura e Marcelo Moreno.. Tem algo estranho no ar!
 Eduardo Stein | Belo Horizonte | 07-11-17 16h48min
O plano de ação tem que ter três bases essenciais:
Cortar cada centavo que fosse dispensável, RENEGOCIAR AS DÍVIDAS caras e de curto prazo e pagar as dívidas que pudessem provocar penhoras judiciais.
Dispensa de atletas com altos salários do futebol e dos esportes olímpicos.
FISCALIZAR FUNCIONÁRIOS registrados que mal aparecem para trabalhar, eles tem que ser enquadrados ou até demitidos em 2018. CONTI...
 pyxis | BHZ | 07-11-17 16h51min
Fosse Shakespeare um cruzeirense legítimo, teria escrito em sua coluna ou post em alguma rede social...
´... Há algo de podre no reino da Dinamarca ....`
Mas como ele não era cruzeirense, aproprio do ´conceito` da frase, que indicava que a frase foi usada para ´se referir a cada fato obscuro e podre que se imiscui além das cortinas que cerram algum espetáculo, seja ele político, social ou de qualquer outra origem,
EU DIGO: há algo de podre nas hostes barropretanas`.
 pyxis | BHZ | 07-11-17 16h54min
Estou apostando QUASE TODAS as Minhas f*****as, que não valem quase nada, na gestão do Marco Lage... Ele terá MUITA AUTONOMIA, já tem conhecimento de toda a FARRA DO BOI vigente, vai montar a equipe dele e sabe da quantidade de apaniguados e puxa-sacos que fazem ***** NENHUMA.
Além disso vai mostrar COMO FAZ para levar receitar desta VALIOSA MARCA chamada Cruzeiro...
Minha dúvida é se será suficiente para cobrir o ENORME ROMBO e se ele dura mais de um ano.
 Eduardo Stein | Belo Horizonte | 07-11-17 16h59min
Recuperar o crédito na praça. Para isso, é preciso conseguir as certidões negativas de débito, que atestavam que o clube não tem pendências com o governo.
USAR O DINHEIRO da Fornecedora de Material Esportivo e Patrocínio Master para pagar as dívidas fiscais nos primeiros anos. Isso melhorará a imagem do clube e atrairá outros patrocinadores, aumentando a arrecadação.
O Departamento Jurídico reduzir bruscamente os processos trabalhistas. CONTI...
 Eduardo Stein | Belo Horizonte | 07-11-17 17h01min
Em Resumo...
1º Auditoria renomeada e independente nas contas do clube.
2º Renegociação das dívidas
3º Alteração no Estatuto para punir Dirigentes que fecham o balanço com Déficit.
4º Orçamentos com limitação de despesas e Balancetes Trimestrais obrigatorios.
5º Portal Transparência no site do clube.
 pyxis | BHZ | 08-11-17 08h30min
Stein (nome da vez),
Vai me desulpar (retórico!),mas você é MUITO FRACO!!!
1) Auditoria de renome (e não renomeada - que significa outra coisa), NUNCA significou NADA. Tem que ser INDEPENDENTE e SÉRIA.
2) Você falou sobre uma contratação e eu APOSTEI. Você finge que não sabe de nada mas queria ver você explicando time cobrando na FIFA valores semelhantes ao que EU ESCREVI e apostei que o Cruzeiro havia lançado nos balancetes. Você ainda vai insistir?
3) Cadê seus fãs FRACOS?
 Twitter 

 Notícias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster