Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 17-12-18 17h51min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 1001
Fábio Brostel assume o comando da categoria sub-14 do Cruzeiro

A categoria sub-14 do Maior de Minas tem um novo treinador. Nessa segunda-feira, o Cruzeiro confirmou Fábio Brostel como substituto de Leonardo Cherede, campeão da Copa Dadazinho Nacional no último domingo e que se desligou do Clube após a conquista inédita.

Ex-auxiliar da categoria sub-15, Fábio exerce a nova função respaldado pela licença A do curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que permite ao técnico cruzeirense comandar equipes profissionais do futebol nacional. Ao falar sobre do desafio que se avizinha, o novo comandante celeste espera colocar em prática todo o conhecimento adquirido e dar sequência ao ótimo trabalho realizado por Leonardo Cherede.

´A expectativa é a melhor possível. Já são quase três anos como auxiliar e já vinha me preparando para uma oportunidade. Ela aparece agora e vou buscar trabalhar para o Clube na formação de atletas. Eu e o Lucas (Batista, técnico do sub-15) nos conhecemos há mais tempo. A ideia é fazer uma transição de atletas qualificados que vão servir bem o sub-15 no ano que vem`, ressaltou Fábio, que conhece muito bem seus novos pupilos.

´Ano passado, nós tivemos o trabalho com o monitoramento, reunindo estes mesmos atletas que estão hoje no sub-14. Então, já conheço o grupo, que é muito bom. O Leonardo (Cherede) fez um trabalho excepcional com os meninos, enriqueceu o repertório deles tecnicamente e taticamente. A ideia é dar sequência neste belo trabalho`, acrescentou.

Durante a conquista da Copa Dadazinho Nacional, Fábio Brostel acompanhou de perto o desempenho dos jogadores cruzeirenses, que, além de mostrar qualidade técnica, também apresentaram um poder recuperação importantíssimo para o título.

´Foi uma competição sensacional. Passamos por um momento difícil, mas acreditávamos no trabalho do Leonardo (Cherede) e do Gustavo (Quintão). Sabíamos que o grupo poderia dar a volta por cima e isso aconteceu. Foi muito gratificante participar desse momento de conquista e tivemos uma competição em que nos superamos após a derrota para o Fluminense. A cada jogo, fomos nos superando e chegamos ao título com méritos`, destacou.

De olho na sequência da temporada, Fábio volta seus olhos para a disputa do Campeonato Mineiro Sub-14. Com a equipe classificada por antecipação para a decisão, o treinador garante que o rendimento da equipe seguirá alto, mirando uma evolução constante.

´É uma competição que temos a oportunidade de jogar mais clássicos, o que não acontecia ano passado, porque não existia este torneio. Isso enriquece muito a categoria durante o ano. Entendo que temos a melhores expectativas possíveis. O fato de estarmos classificados não significa que temos que nos acomodar. Muito pelo contrário. Vamos buscar evolução todos os dias para colocar em prática nos jogos tudo o que for treinado durante a semana`, afirmou.



*** Promoção #CruzeiroOrg25anos ***

COMPARTILHE E COMENTE AS COLUNAS E NOTÍCIAS CRUZEIRO.ORG

Ganhe um par de ingressos para as salas #Cinemark
do BH Shopping ou Pátio Savassi



/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 18-10-17 11h43min
O outro saiu, por quê? Também não gostou da entrada do tal do Itair? Parece que está sobrando emprego aí em BH!!! Boa sorte ao novo comandante!
 Sotte | BELO HORIZONTE | 18-10-17 17h45min
Pelo visto estão dando oportunidade a quem já trabalha e acompanha nossa base, vamos torcer por ele....
 pyxis | BHZ | 19-10-17 00h09min
O Fábio já estava numa categoria acima, como auxiliar. A saída do Leonardo é inexplicável. O Sub-14 é a única categoria que não patinou... Vai entender... Aliás, NÃO É PARA ENTENDER !
 Twitter 

 Notícias   rss
16/12 - 07h54 [0 coment.]
Sada Cruzeiro bate Sesc (RJ) por 3 a 1 em um grande jogo no Riachão 

15/12 - 13h22 [0 coment.]
Cruzeiro avalia aquisição de direitos se atletas da categoria Sub 20 

14/12 - 18h17 [0 coment.]
Família Vicintin compra clube de futebol da 3s divisão em Portugal 

13/12 - 23h02 [0 coment.]
Cruzeiro Master disputará torneio internacional em janeiro de 2019 

12/12 - 23h57 [0 coment.]
Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Taubaté e recupera-se na Superliga 18/19 

11/12 - 13h52 [0 coment.]
Major eleito pelo PSL avançará no projeto pelo fim das organizadas 

10/12 - 21h47 [0 coment.]
Wagner Pires de Sá, recebe título de cidadão honorário de BH 

09/12 - 08h39 [0 coment.]
Sada Cruzeiro derrota Minas TC pela Superliga Masculina 18/19 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster