Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 22-11-17 19h58min  |  Fonte: O Tempo (MG) |  Qtd Leituras: 340
Parte da torcida experimentou emoções contraditórias este ano

Torcedores do Cruzeiro protestaram em frente à sede do clube no Bairro Preto após derrota para o rivalj Torcida faz festa na Toca da Raposa II em apoio ao time para a disputa da final da Copa do Brasil

O pentacampeonato da Copa do Brasil e a campanha no returno do Campeonato Brasileiro deixaram os cruzeirenses empolgados. Onze pontos ainda separam a equipe mineira do líder Corinthians, mas não impedem os torcedores de sonhar também com o título do Nacional.

Se hoje a China Azul, os jogadores e a comissão técnica vivem dias de muita harmonia, o início da temporada não foi nada animador, com perda do título estadual para o maior rival, eliminação precoce na Copa Sul-Americana e derrota por 3 a 1 no clássico do primeiro turno para o Atlético.

A campanha nada animadora levou cerca de 200 torcedores à porta da Toca da Raposa II no dia 5 de julho para pedir a saída do treinador e cobrar atitude dos jogadores. Hoje, eles clamam a permanência do técnico Mano Menezes e rasgam elogios ao elenco.

Experiente no mundo do futebol, o treinador explicou como o time deu a volta por cima em tão pouco tempo. ´O que faz a diferença é você saber viver e aproveitar o momento difícil, que é onde se destroem os trabalhos na maioria das vezes no Brasil. As pessoas não têm a paciência para esperar passar esse momento por que todo mundo passa. Aí demitem o treinador e contratam mais um monte de gente. Às vezes, você destrói a parte boa do que está ali. O Cruzeiro teve mérito de não destruir essa parte boa porque acreditou no trabalho. O Cruzeiro agora colhe os frutos disso`, avalia Mano, que hoje assiste de camarote aos jogos da 28ª rodada, já que a Raposa atuou contra a Ponte Preta há uma semana em partida antecipada.

´É nossa folga na rodada. Agora, vamos ver o que vai acontecer. Vamos continuar nos preparando para pensar no jogo contra o Coritiba, que pega o Grêmio neste domingo. Será um bom parâmetro. É bom ver como eles vão se enfrentar: porque isso certamente vai estar ligado ao jogo de quarta-feira`, completa Mano.

Mesmo com a empolgação dos torcedores pelo bom momento do time, Mano prefere manter os pés no chão. Questionado sobre a possibilidade de ´roubar` o título do Corinthians, o técnico foi taxativo. ´Não vamos cair nessa para depois chegarem no fim da temporada e dizerem que o Cruzeiro frustrou a expectativa e não conquistou o Brasileiro. Não tem sentido falar nisso neste momento, o que não quer dizer que o Cruzeiro não vai lutar para fazer o seu melhor nesta reta final. O dia que isso tiver sentido, e se tiver sentido, nós vamos falar. O Cruzeiro está lutando para permanecer nesta turma abaixo do Corinthians. É uma turma de qualidade, e é isso que nós vamos fazer agora. Se a coisa mudar, a gente muda o assunto`, disse.



*** Promoção #CruzeiroOrg25anos ***

COMPARTILHE E COMENTE AS COLUNAS E NOTÍCIAS CRUZEIRO.ORG

Ganhe um par de ingressos para as salas #Cinemark
do BH Shopping ou Pátio Savassi



/elo


De Jure - Coworking

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 16-10-17 14h14min
Engraçado é que os patetas que foram com as faixas comemoram o título na moita e como se não tivessem ido lá e tivessem feito as bobagens que fizeram. Como bons paus-mandados, agora fingem que não é com eles.
A situação piora quando sabemos que s]ao todos teleguiados. QUe fazem o que manda a rádia ou que manda seus donos. Infelizmente, as torcidas organizadas quando tomam partido de dirigentes ou de ideias obtusas e absurdas, deixam de se preocupar com o Cruzeiro.
TOLOS E TELEGUIADOS !
 Sotte | BELO HORIZONTE | 16-10-17 15h10min
Difícil demais ter que aguentar tanta bobagem, gente sem personalidade e que na maioria não agrega nada ao clube e ficam a frente de interesseiros que so olham para o umbigo e que nada se preoculpam com o clube. Mas o que me deixa mais indignado é que esses camaradas nem sabem o que querem e só seguem o que lhes é manipulado pele imprensa g2ylista....patetico
 pyxis | BHZ | 17-10-17 18h38min
Eu tenho ficado quieto e evitado comentar em redes sociais, blogs, sites etc. Mas tem hora que não dá... a torcida do Cruzeiro tá me decepcionando... são piores que as frangas... e tem uns canais e grupos aí de cruzeirenses que estão dando vergonha...
 Twitter 

 Notcias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster