Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 22-11-17 19h59min  |  Fonte: GloboEsporte.Com |  Qtd Leituras: 679
Itair Machado confirma permanência de Pedro Moreira como supervisor

Mais uma definição na nova diretoria do Cruzeiro. E, desta vez, sem mudança. O novo homem forte do futebol do Cruzeiro, Itair Machado, em entrevista, confirmou a permanência do supervisor de futebol do clube, Pedro Moreira.

A situação, até agora, estava indefinida. Quem ainda não sabe se fica é o diretor de futebol, Klauss Câmara.

- O Pedro Moreira continua. A nova diretoria já teve uma conversa com ele, dissemos que gostaríamos de continuar, e ele também demonstrou interesse em ficar. Então, ele fica - garantiu o dirigente cruzeirense.

Pedro Moreira trabalha há 10 anos no Cruzeiro, foi diretor de negócios internacionais no clube e, em janeiro de 2016, tornou-se supervisor de futebol.

Na semana passada, Pedro informou que ainda aguardava o contato da nova diretoria, mas que a intenção era continuar servindo o clube mineiro.

Já Klauss estava fora do Brasil, participando de um evento em Londres, capital da Inglaterra. Em contato com a reportagem, também na semana passada, informou que ainda não havia recebido o contato da nova diretoria. Klauss foi promovido no começo deste ano e, assim como Pedro, também foi muito elogiado nos bastidores pela prestatividade e eficiência.

- Sobre o Klauss, ainda não conversamos com ele. Vou chegar na segunda e me reunir com ele também. Não o conheço, então ainda vou me reunir com ele - explicou Itair.

Composição da nova diretoria

Assim como Pedro Moreira, Klauss também é muito próximo de Bruno Vicintin, então vice-presidente de futebol, e Tinga, gerente de futebol. Na próxima semana, segundo Itair, os outros nomes que vão compor a nova diretoria deverão ser definidos. Um deles deverá ser o de Marcelo Djian.

- Ainda não definimos os nomes das pessoas que vão trabalhar com a gente. Vamos chegar na próxima semana e definir isto também. Claro que vamos querer trabalhar com pessoas da nossa confiança e que conhecemos - disse Itair.


#CruzeiroOrg25anos

/elo


De Jure - Coworking

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 14-10-17 11h02min
Menos mal... parabéns Itair!!! MUITO MELHOR do que o retorno do Benecy. Se bem que, segundo informações confiáveis, Wagner Pires não aceitaria NUNCA o retorno do Benecy, por conta de rusgas antigas e graves. AINDA BEM !!!
 S@muel | Jaboticatubas | 14-10-17 12h06min
Evandro, finalmente o Benecy vai vestir o pijama ou irão arrumar uma vaga para ele nem que seja de chefe das lavadeiras da Toca?
 PHMG | Brasília - BH | 14-10-17 22h50min
- Sei muito pouco, ou melhor, nada dos bastidores celestes, mas achei super estranha a reação de alguns ao Itair Machado.
- Primeiro, na época do Ipatinga diziam que ele era testa ferro dos Perrelas. Agora teoricamente concorreu na chapa contrária aos Perrelas. Ao assumir, alguns da situação pediram para sair.
- Em suma, não sei se com esta eleição deixou os cruzeirenses esperançosos ou preocupados com a nova administração. Para quem é de fora do clube está uma coisa muita estranha.
 pyxis | BHZ | 17-10-17 18h32min
S@muel, eu esperava a saída dele há muito tempo. O GPT segurou a onde. Até onde sei, o novo presidente não morre de amores por ele. Vamos aguardar. Benecy tá ganhando sem merecer há MUITOS ANOS ! Muito obrigado (por muito Pouco de Positivo) e já vai tarde !!!
 pyxis | BHZ | 17-10-17 18h33min
PH, as pessoas mudam. Admito para todo mundo. No caso do Itair, se ele pensar e agir como fez com o Ipatinga... vou ficar CAGANDO DE MEDO. Se ele aprendeu alguma coisa e respeitar o Cruzeiro (nem Sócio do Futebol ou do clube ele é), vou esperar para ver.
 Twitter 

 Notícias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster