Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 17-10-17 18h21min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 417
Jogadores refutam interpretações equivocadas em fala de Romero

Leo tem sido um dos destaques do Cruzeiro na reta final da Copa do Brasil, com atuações seguras

A declaração do volante/lateral Lucas Romero de que não remarcaria o dentista para quinta-feira, dia 28 de setembro, porque estaria comemorando o título da Copa do Brasil foi repercutida nesta quarta-feira na Toca da Raposa II. Um dos líderes do time, o zagueiro Leo disse que o jogador argentino não fez nenhum tipo de provocação ao Flamengo, adversário do Cruzeiro na final. Outro que falou sobre o episódio foi o meia Arrascaeta.

Leo utilizou o exemplo do técnico Mano Menezes para defender Romero. Após a partida contra o Sport, às vésperas do duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o comandante cruzeirense cravou o resultado do confronto com o Tricolor Gaúcho: 3 a 1. O placar não foi o esperado, mas a Raposa saiu com a vaga para a grande decisão. Segundo o zagueiro Leo, declarações desse tipo demonstram apenas confiança no time, sem menosprezo ao rival.


´Acho que não tem sentido, não. É questão de acreditar, né?! O Romero acreditou e acredita. Teve uma questão parecida também em que o Mano falou de um resultado positivo contra o Grêmio. Claro que a gente sempre vai pensar num resultado positivo, de ter esperança, de acreditar no resultado. Mas a gente entende que vai ser um jogo difícil, um jogo bem disputado, um jogo aberto. A gente sabe das qualidades do Flamengo e que eles virão para buscar o resultado. Vai ser um jogo difícil, mas a gente acredita sim e espera, dentro do Mineirão e com o apoio do nosso torcedor, buscar o resultado que nos dará o nosso objetivo. A questão que o Romero falou é de ter esperança e acreditar mesmo. Mas a gente sabe que o jogo está em aberto e não tem favoritismo`, afirmou o defensor em entrevista coletiva.

Arrascaeta foi outro a falar sobre as declarações de Romero. ´Obviamente que temos de crer em nós mesmos. Mas ninguém vai subestimar um rival numa final. Acho que depende de como cada um quer ver. Sempre tem caras que querem ver coisas que não há. Nós temos que estar tranquilos, todo mundo, seguir trabalhando`, recomendou. ´Conheço o Romero e não tenho dúvidas de que ele não vai subestimar ninguém.`

No Twitter, Lucas Romero lamentou o fato de a declaração dele ter sido interpretada como desrespeito ao Flamengo. ´Lançar como provocação uma entrevista descontraída com os torcedores (emoticons de decepção)`.

Tudo começou com uma entrevista do argentino nessa terça-feira. Em tom descontraído, o argentino disse ter descartado retornar ao dentista na próxima quinta-feira, um dia depois da final da Copa do Brasil, por estar no embalo da comemoração.

´É difícil, é um jogo muito importante. Como falei, não sinto uma pressão quando estou dentro do campo. O jogo é diferente. Mas hoje fui ao dentista e ele falou para eu marcar na quinta da semana que vem. Eu falei ‘não, vou estar comemorando ainda’ (risos). A gente está tranquilo, trabalhando e preparando para o jogo. Estamos com muita confiança`.


-----------------------------------------------
*** Promoção Especial - Cruzeiro.Org 25anos ***

COMPARTILHE, RETUITE E COMENTE
as notícias e colunas do site Cruzeiro.org
( www.cruzeiro.org ) e concorra a um ingresso
para a decisão da Copa do Brasil
no dia 27 de setembro de 2017

O indicado será anunciado no dia 25 de setembro

Participe #24HnoMineirão

/elo


De Jure - Coworking

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 22-09-17 00h16min
A Mídia rural CANALHA sendo a mídia rural galinácea. IMPRESSIONANTE. Estive na entrevista e vi o clima beligerante da mídia tradicional. Repórteres subservientes e de quatro subjugados por editores venais e canalhas. Simples assim !
 pyxis | BHZ | 22-09-17 00h41min
Romero é um cara correto e leal. Respondeu com o coração falando para torcedores. OPTOU por permanecer no Cruzeiro quando empresário e técnico queriam ele fora.
Aí a gentalha da mídia ´esquece` quase uma hora de conversa e respostas e pinça uma frase de maneira CRIMINOSA e CAN4LHA... é a nossa mídia rural.
TUDO FRANGA.
Ah! e os cruzeirenses que vão nesta pilha são PIORES... teleguiados metidos a gurus... GURUS DE M3RD4 !!! Não me enganam !!!
 Aloisio Mendess | Santa Maria/ DF | 22-09-17 08h43min
Não vi nada demais na fala do Romero. Time do Flamengo está preocupado com problemas no time deles, que aliás são vários.
 fabio velame | Governador Valadares | 23-09-17 19h42min
Caso o título fique com o Cruzeiro, essa fala do Romero será esquecida. A imprensa rosa vai ter que falar muito do estádio q não saiu do papel ainda, na tentativa de abafar a festa do penta.
 fabio velame | Governador Valadares | 23-09-17 19h45min
E se quiser fazer uma graça, se o título ficar com o Cruzeiro, podem até fazer uma matéria com o Romero no dentista num futuro próximo...
 Twitter 

 Notcias   rss
16/10 - 08h55 [1 coment.]
Base tropeça na reta final dos estaduais de cada categoria 

15/10 - 18h50 [6 coment.]
Eleições para o Conselho voltam a agitar a política do clube 

15/10 - 17h39 [2 coment.]
Parte da torcida experimentou emoções contraditórias este ano 

15/10 - 16h34 [7 coment.]
Diretoria acata pedido de adiamento de cirurgia feito por Sassá 

15/10 - 15h26 [1 coment.]
Cruzeiro vence rival por 3 a 0 e conquista a Copa Dadazinho Nacional 

15/10 - 14h18 [4 coment.]
Sada Cruzeiro Vôlei vence por 3 a 1 na estreia da Superliga 17/18 

15/10 - 13h09 [2 coment.]
Sada Cruzeiro FA está na final da Conferência Sudeste do BFA 

14/10 - 09h54 [3 coment.]
Itair Machado confirma permanência de Pedro Moreira como supervisor 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster