Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 23-11-17 09h12min  |  Fonte: Hoje em Dia (MG) |  Qtd Leituras: 535
Candidato quer auditoria externa e mudanças no Sócio do Futebol

Em evento na Zona Sul de BH, Sérgio Rodrigues apresenta 'propostas de governo'

Em evento na Zona Sul de BH, Sérgio Rodrigues apresenta 'propostas de governo'
A eleição que definirá o novo presidente do Cruzeiro deve acontecer em três meses e, enquanto isso, o candidato da chapa Tríplice Coroa, o advogado Sérgio Santos Rodrigues, faz campanha para difundir suas ideias. Além de vídeos em suas redes sociais, o ex-superintendente da Raposa faz “corpo a corpo” com conselheiros, empresários e jornalistas para apresentar diretrizes que balizarão suas ´propostas de governo`.

Nesta quarta-feira (5) Sérgio Santos Rodrigues, em uma primeira bateria de encontros, reuniu comunicadores e empresários em um restaurante da Zona Sul de Belo Horizonte, e mostrou em projeções num telão as principais ideias que pretende implementar caso seja eleito presidente do Cruzeiro. Além de ter apresentado os outros membros da chapa, Giovanni Baroni, empresário do ramo imobiliário, e Marco Túlio Miranda, dono de uma das mais tradicionais pizzarias de Belo Horizonte.

A principal proposta de Sérgio Rodrigues é tornar a administração do clube mais profissional, levando-se em conta princípios de gestão empresarial já adotados em grandes clubes da Europa. Uma das propostas do pré-candidato é contratar, caso seja o escolhido pelos conselheiros da Raposa no pleito de outubro, uma auditoria externa para mostrar a real situação financeira do Cruzeiro.

´É preciso pensar o futebol de forma mais profissional, com gerenciamento pelos princípios do planejamento estratégico, propor metas, processos, orçamento, ferramentas de controle e capacitação de profissionais`, citou Rodrigues.

Perguntas e respostas

Por mais de duas horas Sérgio Santos Rodrigues conversou com os convidados, que fizeram diversos questionamentos. Assuntos como o programa Sócio do Futebol, estádio do Cruzeiro, e contrato com a Minas Arena foram os pontos altos da conversa.

´Vejo o Cruzeiro com um bom contrato com a Minas Arena. Acredito que faltou diálogo da atual diretoria com os gestores da Minas Arena. Em diversas conversas que tive com a Minas Arena eles nos oportunizaram diversas possibilidades de negócio. Mas tudo não aconteceu por causa de brigas desnecessárias`, comentou.

Sobre a debandada de sócios-torcedores nos últimos anos, Sérgio foi enfático.

´Precisamos fazer com que o torcedor seja sócio do clube não apenas por causa do futebol. Quem já foi a eventos fora do Brasil, principalmente os esportes norte-americanos já viu o espetáculo que fazem por lá. É mais do que o jogo, vai muito além do jogo. Tem por base o que chamam de 'sportainement', esporte e entretenimento. Hoje o espetáculo esportivo lá fora é um entretenimento. Assim que temos que pensar o nosso programa de sócios, oferecendo ao torcedor uma gama de novas possibilidades além do jogo de futebol propriamente dito`, disse.


- - - - - - - -

#MudaEstatutoCEC

#DoeSangue

#OsdoBarroPreto

/elo


Agncia Minas Esportes

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 08-07-17 12h50min
Engraçado como são alguns posicionamentos... vejo gente que apoia este ou aquele candidato somente por interesses escusos, na maioria dos casos pessoais. Fecham Os olhos a qualquer coisa que seja pontuada para desabonar as escolhas... e depois falam em auditoria independente...
SIM... o Cruzeiro precisa, HÁ MAIS DE 30 ANOS, de auditoria externa e INDEPENDENTE. Precisa de TRANSPARÊNCIA nos relatórios de Conselheiros FISCAIS, precisa de TRANSPARÊNCIA na gastança com apaniguados. VAI VENDO !!!
 Twitter 

 Notcias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster