Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 18-10-17 18h28min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 525
Rafael Marques é apresentado e destaca a grandeza do Cruzeiro

Novo reforço estrelado, Rafael Marques foi apresentado de forma oficial na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O atacante recebeu das mãos do Presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares o manto celeste. Também participaram da apresentação o Vice-Presidente de futebol Bruno Vicintin e os sócios do futebol Glacus Bedeschi e Emerson Machado, que entregaram ao jogador o cartão de fidelidade do programa.

Com vínculo assinado até dezembro de 2018, Rafael Marques destacou que a grandeza do Clube e a força do elenco foram fatores preponderantes para sua escolha.

´Quero deixar bem claro que houve interesses de outros clubes. Mas a grandeza do Cruzeiro e o elenco que temos, me fez optar pelo Cruzeiro. Vinha trabalhando diariamente, 100%, comecei o trabalho antes da pré-temporada, abri mão de duas semanas das minhas férias. Não fui aproveitado no Palmeiras, por opções de cada treinador, mas em momento algum eu deixei de trabalhar, estava à disposição. Não foi a toa que o Cruzeiro confirmou essa contratação. Estou 100%, à disposição do Mano. Um pouquinho sem ritmo, mas isso é durante os treinamentos vamos adquirindo`, ressaltou o atleta.

´Pode ter certeza que vontade, determinação e raça em nenhum momento vai faltar. A gente tendo isso, os outros fatores vêm naturalmente. Estou me sentindo muito bem. Praticamente em casa. Brinquei com alguns amigos que mudei de Palestra. Vi um pouco da história das equipes, é parecida. Estou motivado`, completou Rafael.

O novo guerreiro estrelado conta que, antes mesmo de assinar com o Clube, conversou com jogadores do atual elenco, como Robinho, Hudson e Fabrício, que ele já conhece há mais tempo, para saber o que encontraria na capital mineira.

´Eles só me passaram coisas positivas sobre o grupo, a estrutura do Cruzeiro, a cidade de BH, o povo mineiro. Me sinto muito à vontade. Vejo que vou adaptar muito bem, não vou ter problema. Mais ainda aqui dentro, porque fui muito bem recebido. Deixei muito bem claro que eles vão me ajudar mais ainda, até porque quando a gente chega numa família nova, precisamos adaptar o mais rápido possível. Espero que, como foi nos outros clubes, minha passagem aqui seja vitoriosa e eu possa conquistar as pessoas com meu jeito`, projetou.

Rafael Marques já está treinando com o restante do grupo. Sua primeira atividade foi na tarde de quarta-feira, quando participou de forma integral do treino, o mesmo ocorrido nesta quinta, logo após sua apresentação.

Além da experiência, o novo camisa 15 espera poder colaborar tecnicamente com o time, e destacou algumas de suas principais características.

´A bola aérea é um ponto positivo. Tenho característica muito diferente da posição que vinha atuando, jogando pelos lados. Se costuma dizer que jogadores de ponta têm que ser rápidos. Não sou lento, mas também não sou de sprint rápido. Sei cadenciar, usar a experiência, poder dar um passe, ajudar na marcação. É uma caracteristica diferente dos atacantes do Brasil. O futebol exige isso, que o próprio centroavante volte para marcar. O posicionamento tático ajuda muito. Taticamente procuro orientar os jogadores dentro de campo. Mas a principal caracteristica é fazer gols e atuar bem`, garantiu.

#MudaEstatutoCEC

/elo


VBR Artes Gráficas

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 19-05-17 15h33min
GPT nunca entendeu de futebol. Ficou na mão de Dimas Fonseca e depois teve a SORTE de Alexandre Mattos ajudá-lo por duas temporadas. Cismou de ser ´diretor` e FERROU o Cruzeiro junto com VBarbosa e Benecy.
Depois que mostrou ser PÉSSIMO na gestão, deveria parar de contratar da cabeça dele. Deveria respeitar que está saindo e não contratar NINGUÉM para após dez/17.
Vamos arriscar com o RMarques e ver no que vai dar.
 lucio sangue azul | sete lagoas | 19-05-17 21h40min
O Rafael Marques nunca esteve entre os jogadores que sonhei para o cruzeiro. Acho que poderiam ter feito melhor. Mas tambem o Mayke ja nao cabia no clube e sua presença estava divindindo torcida. Entao a troca foi valida em que pese eu achar que se o Ezequiel não voltar na proxima rodada e em alto estilo, teremos de contratar alguem (acho pouco só o Lenon e o Romero(?).Mas vou torcer pelo RM.Quem sabe acertaram?
 PHMG | Brasília - BH | 20-05-17 21h53min
O R.Marques pode não ser craque, mas é exatamente no perfil que no Cruzeiro estava precisando para encarar adversários retrancados: bom na bola área.
 Twitter 

 Notícias   rss
18/10 - 06h11 [0 coment.]
Wagner Pires confirma contratação de Djian para diretoria de futebol 

17/10 - 20h06 [1 coment.]
Cruzeirenses pagarão R$70 para verem a partida no Couto Pereira 

17/10 - 19h00 [1 coment.]
Zagueiro Arthur estende seu vínculo com o Cruzeiro até mar/2021 

17/10 - 18h41 [1 coment.]
Campeonato Brasileiro Sub-23 (Aspirantes) com dez clubes 

17/10 - 17h54 [2 coment.]
Fábio Brostel assume o comando da categoria sub-14 do Cruzeiro 

16/10 - 18h23 [1 coment.]
Finais de conferência do Brasileiro de Futebol Americano definidas 

16/10 - 10h55 [0 coment.]
Atletismo do Cruzeiro é destaque nas provas do final de semana 

16/10 - 08h55 [1 coment.]
Base tropeça na reta final dos estaduais de cada categoria 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster