Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 21-10-17 13h43min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 984
Zezé volta a cutucar direção do Cruzeiro e fala de injustiça

Pré-candidato à presidência do Cruzeiro, Zezé Perrella tirou a noite dessa segunda-feira para interagir com torcedores no Twitter. Como já virou praxe no ano que definirá o novo mandatário celeste, ele aproveitou para cutucar a gestão de Gilvan de Pinho Tavares. Em uma das publicações mais polêmicas, o senador respondeu a um cruzeirense que questionou sobre Dimas Fonseca, seu último diretor de futebol, que deixou a Toca da Raposa II sob enorme rejeição em 2012.

´Na minha visão o Dimas foi injustiçado porque pegou o Cruzeiro com muita dificuldade. Mas não tenho intenção de trazê-lo e nem ele tem a menor intenção de voltar`, escreveu Zezé, depois de fazer duras críticas aos números apresentados pelo Cruzeiro em seu último balanço financeiro, do exercício de 2016.

´Qualquer coisa que eu disser nesse momento vão dizer que estou prejudicando a campanha do Cruzeiro. O balanço está lá, os números são preocupantes`, disse. ´Mas nada que uma boa gestão não possa consertar`, complementou Perrella. Conselheiro benemérito, ele não participou da reunião que aprovou as contas do clube, ainda no mês passado.

Em sua publicação, Zezé faz referência ao que disse o atual vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, em entrevista coletiva na última sexta-feira. ´O Cruzeiro precisa de união e dos cruzeirenses abraçarem o clube sempre. Fica muito chato esse negócio de o time perder e aparecer, fazer videozinho. Isso incomoda muito, mas vivemos num país livre e cada um faz o que quiser (...) Acho que essa divisão política faz mal para o clube, mas infelizmente está difícil solucionar ela`, disse Vicintin na ocasião.

No último dia 7, quando o Cruzeiro acabou derrotado para o Atlético e perdeu o título do Estadual, Zezé Perrella gravou vídeo em que fez duras críticas ao atual grupo que administra o clube celeste. ´Em seis anos, o Cruzeiro ganhou só um rural (...) Estou voltando por isso. Eu não aguento mais isso. Ver o Cruzeiro perder para o Atlético é doloroso. Abriria mão de muitas coisas para não ter que passar por isso. Estou voltando por isso. Vou colocar esses caras em seus devidos lugares`, afirmou Zezé.

Novo diretor já escolhido?

Em meados de setembro de 2016, o colunista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas, publicou a informação de que Roger Flores será o escolhido para a função de diretor de futebol caso Zezé seja eleito presidente do Cruzeiro. Há dez dias, o ex-meia da Raposa, hoje comentarista de TV, apareceu em vídeo desejando sorte a Perrella em seu possível novo mandato no Barro Preto.

´Recebi uma noticia que me deixou muito feliz. Nosso grande Zezé Perrella estará voltando a presidir o Cruzeiro já a partir do ano que vem. Todo mundo sabe que ele foi o maior presidente da história do Cruzeiro (...) Grande abraço e tomara que vocês fiquem felizes como eu estou`, disse Roger em vídeo divulgado pelo próprio senador.

Atualmente, o futebol do Cruzeiro tem como executivo Klauss Câmara, promovido da base do clube no início da temporada. Bicampeão brasileiro como jogador em 2013 e 2014, Tinga é o gerente do departamento.

Além de Zezé Perrella, César Masci e Márcio Rodrigues indicaram pré-candidaturas à presidência do Cruzeiro. Vice-presidente de futebol da atual diretoria, Bruno Vicintin é outro nome cotado, em caso de mudança de estatuto.

Veja algumas das tuitadas de Zezé Perrella na noite dessa segunda-feira:


Zeze Perrella ✔ @zezeperrella
Qlquer coisa q eu disser nesse momnto vão dizer q estou prejudicando a campanha do #Cruzeiro
O balanço está lá,os números são preocupantes,
20: 17 - 15 May 2017

Zeze Perrella ✔ @zezeperrella
... mas nada q uma boa gestão não possa consertar!
20: 18 - 15 May 2017

Zeze Perrella ✔ @zezeperrella
Na minha visão Dimas foi injustiçado pq pegou oCEC c/mta dificuldade.Mas não tenho intenção d traze-lo e nem ele tm a menor vontade d voltar
20: 39 - 15 May 2017

Lucas @lucascec
@zezeperrella Porque disse que nunca mais queria ser presidente para o Kajuru?
Seguir

Zeze Perrella ✔ @zezeperrella
@lucascec Estava magoado. Fui ostilizado por parte da torcida, eu estava decidido naquele momento, não pensava em voltar pq me sentia desvalorizado.


#MudaEstatutoCEC

/elo


Banda Help

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 Dr.Magno* | BH | 17-05-17 12h29min
Estamos entre a cruz e a espada.
O Gilvan lançará o Bruno Vicintin caso ocorra a mudança no estatuto. Só que ele evitará colocar uma auditoria e enfrentar seu aliado, que assumiu o clube com 120 milhões e poderá entregar acima dos 400 milhões em dívidas. Hoje a dívida está em 364 milhões.
O Zezé Perrela todos já conhecem, só não vende a mãe pq não pode. Além de fatiar os passes dos atletas da base e profissionais com negociações obscuras. + sujo que puleiro de galinha.
 Dr.Magno* | BH | 17-05-17 12h30min
E sobre o Dimas... esse elemento nem deveria ser citado + no clube, por tudo que fez na base e no profissional.
 pyxis | BHZ | 17-05-17 13h50min
Claro que o ZZP ia defender o Dimas. Aliás, tem muito cruzeirense que paga pau para ZZP e defende o Dimas.
O cara tem relações comerciais com ZZP, teve relações obscuras com um Newton de tal (baiano que cuida de jogadores novinhos e ´gatos`) e foi um fiasco no profissional, quase nos levando para a segundona, quando foi capataz do ZZP e o senador estava em Brasília.

Zezé, quem votar em você, com este Dimas junto, é muito SEU amigo e NÃO GOSTA do Cruzeiro.
ACREDITE !!!
 Sicilia | Belo Horizonte | 17-05-17 15h14min
Pra minha tristeza e pra felicidade da galera que vota no clube, Zezé voltará. Acho difícil qualquer outro candidato tirar isso dele. Tem muito interesse por trás disso, mas nenhum desses é o Cruzeiro.
 Dr.Magno* | BH | 17-05-17 15h41min
Sicilia,
O Zezé tem que agradecer muito a péssima administração financeira do Gilvan Tavares no Cruzeiro. Tem muitos conselheiros irritadíssimos com o rombo que ele deixará no clube no fim do ano.
 lucio sangue azul | sete lagoas | 17-05-17 15h51min
Ainda daria tempo para a atual diretoria mudar esse quadro. ainda daria tempo deles mostrarem aos conselheiros que se a administração zzp assumir o clube, o que está ruim vai piorar. Eles ainda podem consertar os erros e serem uma opção menos danosa ao clube. Mas terao que trabalhar muito, muito, muito mais do que fizeram até agora.O fato de o time estar nessa instabilidade, irrita a torcida e conselheiros.Como voce pode ser eleito se nao está agradando ninguem?
 pyxis | BHZ | 17-05-17 16h16min
Sicília, discordo um pouco de você... quem vota nestas eleições presidenciais? Somente conselheiros. Quem vota nos conselheiros (após a eleição presidencial)? Os sócios do clube. Atualmente, sou sócio do clube e sócio do futebol. E digo que eu e mais um monte nesta condição, não estamos satisfeitos com GPT e muito menos com a possibilidade de retorno do ZZP.
Digo que tem mais torcedor que NÃO VOTA dando pulos de alegria. Gente que se locupleta com o ZZP e é torcedor ´profissional`
cont ...
 pyxis | BHZ | 17-05-17 16h20min
...
e acrescento... não creio que a vitória do ZZP esteja tão garantida assim... aliás, tenho sérias dúvidas se ZZP sairá candidato caso o estatuto NÃO seja alterado.
Meu raciocínio é:
ZZP trabalha contra a alteração do estatuto e, SE conseguir, coloca alguém em nome dele (um laranjão...);
Acredito que ZZP terá mais facilidade para ganhar se for contra o Vicintin e o estatuto alterado (se perder poderá atirar durante três anos);
cont ...
 pyxis | BHZ | 17-05-17 16h22min
...
Se o estatuto não for alterado, SUSPEITO que algum candidato se apresentará para se opor ao retorno do ZZP. Vc pode perguntar: por que não se apresentou ainda? Eu digo que para não queimar o filme como ´o candidato do GPT`... E aí, tenho a certeza que ZZP terá vida difícil e não vai aguentar o tranco.
Sei que os ´aspones` de GPT e ZZP não pensam como eu penso...
RSRSRS
IMNSHO !!!
 _vitor | Vitoria | 17-05-17 20h10min
Eu morro de medo do Perrela voltar! Saiu na mídia hoje mais uma sacanagem do Aécio, e com o Perrela no meio. Será que isso afeta algo??
 Ronito | Marilia | 17-05-17 21h04min
Pra quem tem medo de assombração! Kkkkkk a casa caiu. Leiam a notícia no globo.com
 mrr | Natal | 17-05-17 22h02min
Zeze e carta fora do baralho, a não ser q o estatuto do clube permita gerir da cadeia rs....
 pyxis | BHZ | 17-05-17 23h39min
Welllll.... eu escrevi aqui antes do G1 publicar... ZZP está se apresentando mas vai lançar outro candidato.
Cruzeirense é como brasileiro... memória curta e seletiva.
Algum tempo atrás, numa outra eleição no Cruzeiro, o Mansalão corria solto e o mensalinho mineiro era conto da carochinha... ZZP tinha um candidato... antigo conselheiro nato e benemérito... foi pego num avião em São Paulo com alguns milhares de dólares na mala
cont ...
 pyxis | BHZ | 17-05-17 23h41min
...
O nome dele falhou e sumiu da eleição... ZZP foi obrigado a ceder... história repetida ???
Cadê o personagem da mala com milhares de dólares?
Alguém lembra? Ele é conselheiro benemérito ainda. O Voto dele vale por 6 ou 7.
Ô povinho de memória seletiva e curta !!!
 Dr.Magno* | BH | 18-05-17 09h26min
Empresa que teria recebido R$ 2 milhões em nome de Aécio pertence ao dono do helicóptero apreendido com cocaína.
Cadê os defensores do CORRUTO? A casa caiu para ele.
 Dr.Magno* | BH | 18-05-17 09h34min
O Zezé Perrela é muito AZARADO.
A Polícia prendeu o helicóptero dele lotado de cocaína (450 kg), o Zezé não sabia de nada.
Agora alguém depositam R$ 2 milhões na conta da sua empresa, novamente ele não sabe quem fez isso.
Que AZAR! É muito azar...deve ser culpa do gerente. rsrs
 Dr.Magno* | BH | 18-05-17 09h35min
João Duarte eu gosto muito dos seus comentários + evite defender corrupto.
 Dr.Magno* | BH | 18-05-17 10h57min
Evandro e Pessoal
Num só dia, o Cruzeiro tem dois conselheiros natos presos, Frederico Pacheco de Medeiros e Mendherson Souza Lima.
 Dr.Magno* | BH | 18-05-17 10h58min
E pode ter um terceiro o Aécio Neves, que está nas mãos do plenário do STF.
 Sicilia | Belo Horizonte | 18-05-17 12h44min
Bom, espero nao precisar me preocupar com Zezé na presidencia novamente, e agora depois dessa, nem com os laranjas dele.
 pyxis | BHZ | 18-05-17 12h45min
Curioso é que escrevi isto aqui ANTES da Globo revelar PARTE dos episódios da delação da JBS (cujo dono é o Lulinha ;-) ).
Alguns anos atrás, num ano eleitoral, conselheiro nato pego com dinheiro na mala (se fosse na cueca sairia no JN, que era candidato do ZZP à presidência, SUMIU.
Vocês acham que o terceiro conselheiro será preso?
TSTSTSTS
Fachin já disse que NÃO !!!
 pyxis | BHZ | 18-05-17 13h05min
Sicília, eu não teria tanta convicção. Queria mesmo não me preocupar com isto... PELO CONTRÁRIO... estou mais preocupado do que antes... Aécio teve afastamento solicitado pela Justiça... teve a irmã presa. ZZP não teve NADA a não ser citação em vídeo que PODE ser invalidado pelo STF neste processo.
Estou bastante comedido, como sempre... Tô vendo Muita gente comemorando NADA... Pra mim, se não for TRANSITADO EM JULGADO, com CONDENAÇÃO, não vale NADA. IMNSHO.
 Joao Duarte | Vit�ria | 21-05-17 15h14min
Prezado Dr. Magno,
Apenas dei ao Zezé Perrela o benefício da dúvida, uma vez que ele postou um video dizendo que não havia recebido dinheiro de corrupção da JBS em suas contas. E o fiz no primeiro momento. Tenho gratidão ao Zezé Prrela e ao seu irmão Alvimar pelo que fizeram no Cruzeiro, embora a parte final da última gestão do Zezé tenha sido péssima, exatamente porque ele misturou política com futebol e deixou o clube nas mãos do Dimas Fonseca e do Valdir Barbosa, que foram péssimos
 Joao Duarte | Vit�ria | 21-05-17 15h18min
Posso estar errado em minha forma de pensar, mas, eu prefiro aguardar para chamar alguém de ladrão, corrupto ou coisa do gênero... E todas vezes que não faço isto, considero que exagero e cometo erro.
Não defendo corrupto e nem ladrão. Mas, queria muito que este processo não fosse verdadeiro, o que neste momento parece cristalino que não é.
Creio que ter apreço por alguém não significa aprovar tudo que esta pessoa faz em sua vida.
Se o Zezé Perrela errou, que pague pelos seus erros.
 Twitter 

 Notcias   rss
20/10 - 13h49 [2 coment.]
Último clássico de Gilvan como presidente pode ter mais de 40 mil 

20/10 - 13h31 [1 coment.]
Parceria com Ministério dos Esportes do Cazaquistão dá resultados 

20/10 - 12h42 [4 coment.]
Diretoria eleita anuncia renovação com Mano Menezes para 2018 

20/10 - 12h17 [1 coment.]
Cruzeiro e Mineirão lançam iniciativa para pessoas com deficiência 

20/10 - 11h22 [1 coment.]
Bar e Restaurante Confraria Celeste será inaugurado em novembro 

19/10 - 09h31 [1 coment.]
Cruzeiro é multado em R$10mil por incidente na decisão da CopaBr 

19/10 - 08h54 [3 coment.]
Chapa única consolida esquema familiar na Federação Mineira (FMF) 

19/10 - 07h07 [1 coment.]
Reunião de cúpula define detalhes para o clássico de domingo 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster