Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 21-10-17 13h45min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 570
Após sete anos, William anuncia saída do Sada Cruzeiro vôlei

A passagem vitoriosa de William Arjona pelo Cruzeiro chegou ao fim. Após sete anos vestindo a camisa estrelada, o levantador de 37 anos confirmou, em uma rede social, que defenderá o Sesi-SP na próxima temporada.

A saída do levantador campeão olímpico em 2016 já era esperada. O próprio jogador declarou, após a final da Superliga, no último domingo, que desejava ficar mais próximo da família, que mora em São Paulo. Em uma postagem no Instagram, ´El Mago` - como ficou conhecido em sua passagem pelo Bolívar-ARG – voltou a colocar a família como principal motivo por deixado o clube celeste.

´Em busca de um novo desafio e por estar ainda mais próximo da minha família, deixo talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi`, afirmou o agora ex-camisa 7 do Cruzeiro.

William chegou ao Cruzeiro em 2010 após se destacar no voleibol argentino, onde defendeu o Bolívar por quatro anos. Indicado ao clube celeste pelo treinador Marcelo Mendez, o levantador liderou o time rumo ao crescimento. Em sete temporadas no clube, ele conquistou três campeonatos Sul-Americanos, três Mundiais de Clubes, cinco Superligas e se tornou heptacampeão mineiro.

Confira, abaixo, a postagem de William:

william_elmago_arjona (Instagram)

O até breve. O Prof Clóvis de Barros Filho um dos pensadores contemporâneos que mais admiro, diz que toda tomada de decisão será angustiante. Pois você nunca saberá se o caminho escolhido foi o melhor. Mas a decisão precisa ser tomada. Há 7 anos atrás tomei essa decisão ao deixar a Argentina, e voltar para o Brasil. Deixei um projeto vitorioso, e a possibilidade de me naturalizar e disputar campeonatos mundiais e olimpíadas, pela vontade de estar mais próximo da minha família. Voltei para defender o Sada Cruzeiro, onde me tornaria o #Campeãodetudo. O momento da angústia apareceu novamente, e a decisão foi tomada. Em busca de um novo desafio e por estar aínda mais próximo da minha família, deixo talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi. Agradeço a família Medioli, em nome do Sr Vittorio e Alberto pelo respeito e carinho comigo e minha família. A Sra Laura, que jamais mediu esforços para que minha mulher se sentisse em casa logo nos primeiros dias de sua chegada. Suas filhas Daniela e Marina. Agradeço a Minas Gerais essa terra maravilhosa que sou filho e Pai. Aos amigos que aqui fiz, dentro e fora das quadras. E por fim, aos 9 milhões de torcedores do Sada Cruzeiro que foram e sempre serão a energia e o combustível dessa equipe. Um agradecimento especial a comissão técnica e companheiros de equipe, que por maior que fosse a dificuldade, a enfrentava de peito aberto, sem medo, mas com muito respeito, sabendo que o nosso triunfo chegaria, com muito trabalho e dedicação. Vida que segue... Sabendo que quando você é uma pessoa de bem, por mais difícil que seja o próximo desafio, o coração vai estar em paz para enfrenta-lo. Fiquem com Deus.

William ´el mago` Arjona

#MudaEstatutoCEC

/elo


Eliane Pessoa - Consultora RH

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 Morsa | N�o definido | 10-05-17 16h48min
Uma grande perda para o esquadrão celeste! Acredito que merecia ser titular na seleção brasileira no lugar do Bruninho, inclusive. Boa sorte a equipe técnica para encontrar um substituto que mantenha o melhor time de todos os tempos em seu patamar diferenciado!
 wallacewfs | Belo Horizonte | 10-05-17 17h25min
Já temos o substituto, que vem sendo preparado há uns 2 anos. Fernando Cachopa.
 Twitter 

 Notcias   rss
20/10 - 13h49 [2 coment.]
Último clássico de Gilvan como presidente pode ter mais de 40 mil 

20/10 - 13h31 [1 coment.]
Parceria com Ministério dos Esportes do Cazaquistão dá resultados 

20/10 - 12h42 [4 coment.]
Diretoria eleita anuncia renovação com Mano Menezes para 2018 

20/10 - 12h17 [1 coment.]
Cruzeiro e Mineirão lançam iniciativa para pessoas com deficiência 

20/10 - 11h22 [1 coment.]
Bar e Restaurante Confraria Celeste será inaugurado em novembro 

19/10 - 09h31 [1 coment.]
Cruzeiro é multado em R$10mil por incidente na decisão da CopaBr 

19/10 - 08h54 [3 coment.]
Chapa única consolida esquema familiar na Federação Mineira (FMF) 

19/10 - 07h07 [1 coment.]
Reunião de cúpula define detalhes para o clássico de domingo 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster