Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

CRUZEIRO.ORG - 25ANOS - OPEN BAR COMEMORATIVO #CalaverasBar *** CRUZEIRO.ORG - 25ANOS - OPEN BAR COMEMORATIVO #CalaverasBar ***

 Atualizado em 13-12-17 11h10min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 631
FMF confirma árbitro mineiro para jogo da semifinal contra o América

A Federação Mineira de Futebol confirmou, nesta quinta-feira, que o clássico entre América e Cruzeiro será apitado por Igor Júnio Benevenuto - do quadro de árbitros de Minas Gerais - e terá um auxiliar em cada linha de fundo.

O árbitro mineiro venceu sorteio feito pela FMF, na tarde desta quinta, no qual participou também Péricles Bassols, da Federação Carioca de Futebol. Igor será auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza. Emerson de Almeida Ferreira e Renato Cardoso da Conceição serão os assistentes adicionais que ficarão na linha de fundo, próximos aos gols.

A presença de um árbitro da Federação Carioca no sorteio aconteceu, pois, na última terça-feira, o presidente do América, Alencar da Silveira, confirmou que tinha solicitado à FMF que a arbitragem do primeiro jogo das semifinais fosse de fora do estado. Após o sorteio desta quinta e a confirmação de Igor Júnio Benevenuto, o mandatário alviverde explicou porque não teve a solicitação atendida.

´Conversei com o Castellar (Guimarães Neto, presidente da FMF) no início da semana e enviei a solicitação à Federação. Após a decisão, ele me ligou e disse que não impôs árbitro de fora pois, no ano passado, o Cruzeiro fez uma solicitação parecida com essa e ele não atendeu. Sendo assim, a Federação foi coerente, não tinha como a gente exigir. Dessa forma, fomos para um sorteio com um ábitro de fora e um de Minas, e o de Minas ganhou. Paciência`, comentou.

O presidente alviverde avaliou a presença de Igor nesta semifinal.´Ele (Igor Júnio Benevenuto) é um árbitro bom e sério. Espero que ele não erre. Não solicitamos árbitro de fora por uma questão de roubo, mas é que queríamos um árbitro que, caso errasse, estivesse fora daquele assunto que sempre tem sobre tendência externa`, explicou.

Igor Benevenuto já apitou um jogo do América e um do Cruzeiro neste campeonato. Na primeira rodada, trabalhou na vitória do América por 2 a 0 sobre o Democrata, em Governador Valadares. Na décima, apitou a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 no clássico contra o Atlético, no Mineirão.

América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no Independência, pela primeira partida das semifinais. Por ter ficado na segunda colocação, a equipe celeste joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para ir à final da competição.


--- PROMOÇÃO ---

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

concorra a um ingresso no Setor Amarelo Superior para

o jogo entre Cruzeiro e São Paulo, no dia 19 de abril,

às 19h30, no Mineirão, valendo pela Copa do Brasil 2017.

Divulgação do nome do(a) ganhador(a) acontecerá na

terça-feira (18abr2017) às 12h20h.



/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 14-04-17 11h01min
COnsiderado o ´melhor` árbitro de Minas, os Pomponzinhos queriam árbitro de outro estado e contentaram-se com este...
Não gosto dele e a atuação dele no clássico contra as frangas foi SOFRÍVEL. Nossa arbitragem vai de ma a pior, em Minas é caso de CALAMIDADE.
 Joao Duarte | Vit�ria | 15-04-17 21h00min
Que o Cruzeiro não aceite árbitro de MG se chegar às finais. E se vier de fora que não me tragam DARONCO, SANDRO MEIRA RICCI, HEBER ROBERTO LOPES, nem o irmão BACALHAU que sobrou com a aposentadoria do Paulo César de Oliveira, para quem um dia as gayloucas cantaram o corinho ***** é o melhor juiz do Brasil.
 Twitter 

 Notcias   rss
12/12 - 08h18 [2 coment.]
Cruzeiro renova com Gabriel Brazão, melhor goleiro do Mundial Sub-17 

11/12 - 13h39 [1 coment.]
Atletismo cinco estrelas tem final de semana de muitas conquistas 

11/12 - 08h58 [1 coment.]
Wagner Pires traça linhas de ação e proposições para seu mandato 

11/12 - 08h29 [2 coment.]
Destaques e decepções marcaram a avaliação dos atletas em 2017 

10/12 - 23h29 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA é o grande vencedor do Brasil Bowl VIII da BFA 

10/12 - 12h37 [1 coment.]
Projeto ´Azul Escuro` atinge sua meta de financiamento com sucesso 

10/12 - 10h47 [1 coment.]
Wagner Pires terá desafio de manter escrita de presidentes novatos 

09/12 - 23h13 [1 coment.]
Libertadores de 2018 já tem Cruzeiro e mais 41 classificados 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster