Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 17-10-17 18h34min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 561
Judivan faz cirurgia, renova contrato e inicia recuperação

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a cirurgia realizada na patela do joelho direito do atleta Judivan foi concluída com êxito. O procedimento foi realizado pelos médicos Dr. Sérgio Freire Júnior, Dr. Robinson Esteves e Dr. Daniel Baumfeld, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Após passar por procedimento cirúrgico, realizado na patela do joelho direito, o atacante Judivan recebeu alta nesta segunda-feira. O médico do Cruzeiro Esporte Clube, Dr. Sérgio Freire Júnior, esteve no hospital pela manhã, conversou com o atleta e acompanhou a liberação para o repouso em casa. O tratamento para reabilitação do jogador terá início nesta quinta-feira, na Toca II.

´Primeiro passamos a ele como foi a cirurgia. Dissemos que ocorreu tudo bem e está tudo resolvido em termos de procedimento cirúrgico. Isso, é lógico, faz com que o atleta fique bastante entusiasmado e animado`, disse o médico.

´Pela manhã, passei pelo hospital, ele estava muito bem, praticamente sem dor, recebeu alta e foi liberado para casa. Agora, ele ficará mais quieto nos próximos três dias e, já a partir de quinta-feira, iniciará a reabilitação aqui na Toca da Raposa II`, completou.

Dr.Sérgio também explicou que o processo de recuperação será cauteloso e terá evolução com a melhora gradual do atleta.

´Inicialmente, teremos todos os cuidados de pós-operatório. A medida em que for tolerando e os tecidos forem cicatrizando, ele iniciará, gradualmente, determinadas atividades. No acompanhamento radiológico, quando a lesão estiver totalmente cicatrizada, vamos atribuir uma certa carga para que ele não perca muito tempo ao retorno às atividades que já vinha fazendo de uma forma mais intensa`, finalizou.

RENOVAÇÃO

O Clube antecipou a renovação de contrato de Judivan. O vínculo, que terminaria em dezembro de 2018, agora terá duração até dezembro de 2020. A intenção da diretoria celeste é a de dar total apoio, amparo e tranquilidade ao jogador, formado nas categorias de base do Clube, em sua recuperação.

Membros da cúpula do departamento de futebol celeste, Bruno Vicintin (vice-presidente de futebol), Klauss Câmara (diretor de futebol) e Tinga (gerente de futebol), visitaram o atleta no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para reforçar tal apoio, marca tradicional da instituição, que é uma das mais respeitadas no meio esportivo no mundo.

/elo


Agncia Minas Esportes

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 16-03-17 00h59min
Ótima iniciativa da diretoria... mas a CBF deveria pagar, INTEGRALMENTE, os salários do jogador até ele voltar a treinar.
 Twitter 

 Notcias   rss
16/10 - 08h55 [1 coment.]
Base tropeça na reta final dos estaduais de cada categoria 

15/10 - 18h50 [6 coment.]
Eleições para o Conselho voltam a agitar a política do clube 

15/10 - 17h39 [2 coment.]
Parte da torcida experimentou emoções contraditórias este ano 

15/10 - 16h34 [7 coment.]
Diretoria acata pedido de adiamento de cirurgia feito por Sassá 

15/10 - 15h26 [1 coment.]
Cruzeiro vence rival por 3 a 0 e conquista a Copa Dadazinho Nacional 

15/10 - 14h18 [4 coment.]
Sada Cruzeiro Vôlei vence por 3 a 1 na estreia da Superliga 17/18 

15/10 - 13h09 [2 coment.]
Sada Cruzeiro FA está na final da Conferência Sudeste do BFA 

14/10 - 09h54 [5 coment.]
Itair Machado confirma permanência de Pedro Moreira como supervisor 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster