Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO - Solicitamos que todos os usuários alterem suas senhas - Cliquem em ESQUECI minha senha e aguardem o recebimento de uma nova senha

 Atualizado em 24-05-17 08h35min  |  Fonte: UOL Esportes |  Qtd Leituras: 608
Judivan será operado pela sexta vez em menos de dois anos

Em junho de 2015 o atacante Judivan vivia um sonho. Era titular da seleção brasileira sub-20 na Copa do Mundo da categoria, disputada na Nova Zelândia. Mas tudo mudou após uma entrada violenta do zagueiro Maurício Lemos, do Uruguai, no confronto das oitavas de final do torneio. O jogador do Cruzeiro foi cortado da competição após fazer exame de imagem e ser diagnosticado o rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo.

A partir de então, o sonho deu lugar ao pesadelo. Ainda em junho daquele ano, Judivan fez a primeira cirurgia no joelho esquerdo. Nesta sexta-feira, o Cruzeiro informou que o atleta vai passar por nova intervenção cirúrgica, a sexta em menos de dois anos. Porém, dessa vez, o procedimento vai ser no joelho direito, como explica o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

´O Judivan se queixou de uma dor mais importante no joelho direito nesta sexta-feira, relativa ao treino realizado na quinta. Optamos por realizar um exame de imagem e foi feita uma ressonância magnética que mostrou uma fratura da patela do joelho direito, que tem indicação de tratamento cirúrgico e demora dois meses para se consolidar`, explicou o médico ao site oficial do clube.

Somente no joelho esquerdo, Judivan foi operado cinco vezes. A primeira logo em seguida à entrada de Lemos, para reconstrução do ligamento. Ainda em 2015, o atacante precisou passar por duas artroscopias no joelho esquerdo, em outubro e novembro. No ano passado, sem evolução no tratamento, uma nova cirurgia. Por causa de uma infecção, em outubro de 2016 o jogador do Cruzeiro era operado pela quinta vez.

A sexta cirurgia de Judivan em menos de dois ainda não tem data marcada. Mas como são pelo menos dois meses entre recuperação e tratamento, além da recuperação da parte física e até mesmo da confiança do jogador, dificilmente a torcida do Cruzeiro vai ver o atacante em campo neste primeiro semestre.
´A cirurgia e os demais procedimentos ainda serão programados para serem realizados`, completou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

/elo

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 mafia_boston | Boston | 11-03-17 16h56min
Gaistaria de saber se o cruzeiro recebe algo da cbf pelo Judivan, pois estava em grande ascensão e muito promissor, alguém poderia tirar essa dúvida? Evandro?
 pyxis | BHZ | 11-03-17 23h44min
Eu fico extremamente triste com casos iguais ao Judivan. Um sentimento de trsteza muito maior do que, por exemplo, no caso do Dedé.
Mas entendo e sei como acontece. O jogador fica com receio de machucar a perna da contusão principal e força muito a outra.O histórico de casos semelhantes é enorme.
Judivan tinha um futuro extremamente promissor. Muita sede ao pote de todos...
#FORÇAJUDIVAN !!!
 Guilherme Fonseca | BELO HORIZONTE | 12-03-17 07h15min
LAMENTÁVEL
 mafia_boston | Boston | 12-03-17 13h41min
Sei que em casos da seleção principal se um jogador se lesionar seu respectivo clube recebe compensação financeira pelo tempo que o atleta estiver afastado (caso de Marcelo Real Madrid), gostaria muito que o Judivan tivesse continuado na ótima faze que estava na seleção para que as oportunidades no cruzeiro fossem agarradas, mas no caso da lesão defendendo a seleção, que o Cruzeiro seja compensado pois era um jovem de grande potencial...
 Twitter 

 Notícias   rss
23/05 - 18h47 [2 coment.]
Cruzeirense já pode contribuir com a Campanha do Agasalho 2017 

23/05 - 18h38 [1 coment.]
Atletismo estrelado conquista grandes resultados nas ruas do Brasil 

23/05 - 10h20 [2 coment.]
Toca da Raposa é renovada e mostra grande legado de Brandi 

23/05 - 08h02 [4 coment.]
E seguem os dramas e as tragédias da lateral direita do Cruzeiro 

22/05 - 18h56 [1 coment.]
Alguns pontos onde a Nação Azul se encontra Brasil afora 

22/05 - 18h28 [1 coment.]
Gilvan diz torcer para Zezé Perrella seguir como ´Ficha Limpa` 

22/05 - 06h32 [8 coment.]
Cruzeiro joga bem 45 minutos e volta com empate de Recife (PE) 

21/05 - 09h47 [12 coment.]
Cruzeiro tem o desafio do Sport na Ilha do Retiro, pelo Brasileiro 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster