Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO - COMENTE E COMPARTILHE NOTÍCIAS E COLUNAS DO CRUZEIRO.ORG

 Atualizado em 25-06-17 19h35min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 656
Mano descarta ´rodízio` entre os goleiros Rafael e Fábio

O técnico Mano Menezes não tem pressa em definir quem será o goleiro do Cruzeiro no restante da temporada. Afinal, segundo ele, Fábio está recuperado da cirurgia no joelho direito, mas ainda não tem condições plenas de jogar. Assim, Rafael continua como titular, como vai ocorrer domingo, às 16h, contra o América, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

A decisão sairá no momento oportuno. ´Ainda não estou pensando sobre isso. O Fábio vai começar a fazer o treinamento completo agora. Então, ainda temos tempo. Quando os dois goleiros estiverem em situações iguais, vamos definir quem vai jogar`, afirma o treinador celeste, ressaltando que, ´quando for tomar a decisão, vai levar em conta a trajetória e o rendimento`.

Ele argumenta que a própria situação exige alguns cuidados, pois ´goleiro é uma posição peculiar`. ´Não é como um lateral ou um volante, nas quais você pode fazer rodízio. Goleiro tem de ter um titular`, declara Mano Menezes, que mostra muita confiança em ambos.

Atleta que mais atuou com a camisa do Cruzeiro, com 705 jogos, Fábio está sem jogar desde agosto, quando passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. A contusão ocorreu no empate por 2 a 2 com o Coritiba, em 14 de agosto de 2016, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o começo do ano, ele vem treinando com o grupo. Porém, ainda falta a parte final da recuperação.

Já Rafael assumiu a titularidade e novamente mostrou qualidade. Este ano, é responsável pelo time celeste estar invicto, tendo sofrido apenas sete gols em 12 jogos. Formado nas categorias de base, ele soma 73 partidas no time profissional.

/elo


De Jure - Coworking

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 heliosangueazul | So Paulo | 10-03-17 16h15min
Situação um pouco complicada para o técnico, se ele optar pelo Fábio, vai estar cometendo injustiça, pois o Rafael no momento está melhor que o Fábio quando se contundiu, se optar pelo Rafael vai ter muita gente contra pela história que o Fábio tem no clube, enfim, espero que ele tome a decisão mais coerente que é manter o Rafael como titular. Esta é minha opinião.
 pyxis | BHZ | 10-03-17 22h01min
Estou esperando coerência do Mano. Manter o Rafael é o mais correto. Concordo com o Mano e já escrevi sobre isto aqui e alhures... GOLEIRO não tem que revezar.
Agora, ele não fazer revezamento de Ábila e Sóbis mostra a incoerência.
 Twitter 

 Notcias   rss
25/06 - 11h07 [1 coment.]
Cruzeiro enfrenta o Coxa precisando vencer para recuperar estabilidade 

24/06 - 16h58 [1 coment.]
Cruzeiro realiza edição do Mídia Day com torcedores na Toca 2 

24/06 - 16h43 [1 coment.]
Quarteto ofensivo é esperança na retomada das vitórias no Br´17 

24/06 - 16h26 [1 coment.]
Sub15: Lucas Batista parabeniza seus atletas por goleada sobre Villa 

23/06 - 18h16 [1 coment.]
Mano usa Copa do Brasil e clássico para justificar time de Campinas 

23/06 - 17h55 [2 coment.]
Cruzeiro goleia o Athletic e segue invicto no Estadual Sub-20 

23/06 - 15h27 [1 coment.]
Cruzeiro enfrentará sequência difícil com mata-mata e clássico 

23/06 - 08h39 [14 coment.]
Cruzeiro faz jogo apático, perde para Ponte e se afasta do G6 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster