Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 23-11-17 09h09min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 735
Cruzeiro classifica-se para próxima fase na Copa SP de Juniores

De maneira merecida, o Cruzeiro garantiu, neste domingo, a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo precisando apenas de um empate para assegurar a vaga, o time cruzeirense buscou a vitória durante todo o jogo e foi recompensando ao vencer o União Mogi-SP, por 2 a 0, com gols de Vander e Marco Antônio, em partida realizada na Arena Nogueirão.

Diante do adversário da casa, que brigava diretamente pela classificação com a Raposa, os comandados de Marcos Valadares passaram por um susto logo no começo do duelo, quando o árbitro marcou pênalti para o União Mogi. Na cobrança, o atacante Buchecha, porém, praticamente recuou a bola para o goleiro Jonathan, que fez a defesa.

Na sequência do jogo, o Cruzeiro foi amplamente superior e colecionou ótimas chances com Rick Sena e Thonny Anderson, sendo que este último chegou a carimbar o travessão. Após o intervalo, o time cruzeirense aproveitou os espaços dados pelo clube rival, que saiu para o ataque, e abriu o placar logo aos dois minutos com o meia Vander.

´Ajudados` pelo nervosismo da torcida, que pressionava os jogadores do União Mogi, o Cruzeiro seguiu dono do jogo e apareceu por diversas vezes em condições de marcar. O gol que sacramentou a vitória cruzeirense, contudo, saiu aos 44 minutos, quando o meia Marco Antônio ficou cara a cara com o goleiro e tocou com categoria no canto.

Com a vitória, o Cruzeiro terminou a fase de grupos na segunda colocação da chave 22, com seis pontos. Na próxima etapa do torneio, já em caráter eliminatório, o Maior de Minas terá pela frente o Bahia, que terminou na primeira posição do grupo 21, com sete pontos.

O técnico celeste Marcos Valadares utilizou, na partida deste domingo, os seguintes jogadores: Jonathan; Vitinho, Patrick, Tonhão e Victor Luiz; Thiago, Márcio, Vander (Natan) e João Luiz (Luan); Thonny Anderson (Marco Antônio) e Rick Sena (Vinícius).

/elo


VBR Artes Gráficas

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 08-01-17 23h29min
Devem estar melhor preparados para as fases seguintes. Vamos torcer para que ao menos meia dúzia possa se profissionalizar no Cruzeiro.
 lucio sangue azul | sete lagoas | 10-01-17 21h07min
Se quiser passar pelo Bahia terá de melhor MUITO.O time sem futebol coletivo. Jogadores que abusam de jogadas individuais e dribles (muitos desnecessários. Não se procuram dentro de campo. Esse mesmo defeito vejo na base há três anos!!O time deveria ser um pouco do que é o profissional...mais toques e usar o talento individual(quase todos tem).Não gostei do zagueiro Tonhão.Abusa da virilidade e é estabanado! Laterais ótimos!
 Twitter 

 Notícias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster