Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO - Solicitamos que todos os usuários alterem suas senhas - Cliquem em ESQUECI minha senha e aguardem o recebimento de uma nova senha - #ForçaCHAPE

 Atualizado em 26-03-17 14h03min  |  Fonte: Gazeta Press |  Qtd Leituras: 879
Cruzeiro antenado na ida de Marinho para O futebol chinês

Marinho foi especulado em equipes como Flamengo e Santos, e nesta quinta-feira confirmou que não jogará no Vitória em 2017. No entanto, não sairá para jogar em outra equipe do Brasil.

O atleta revelou em entrevista coletiva que jogará no exterior, sem confirmar qual equipe será seu destino, devido a uma proposta de valores elevados para os padrões brasileiros.

Dono de 30% dos direitos econômicos, o Cruzeiro ligou o alerta para receber seu percentual da venda. A multa rescisória do jogador, conforme a imprensa de Salvador, é de 5 milhões de euros, aproximadamente R$17,5 milhões. Se a negociação for concluída nesses valores, a Raposa teria direito a R$5,25 milhões.

´É a oportunidade da minha vida e é o meu desejo de receber essa oportunidade de sair. Eu reconheço muito o que o clube fez por mim, fiz por onde. Tive várias propostas do Brasil, mas o meu desejo é esse. Gosto muito do Vitória, Sou muito grato. Espero que entendam a minha vontade, mas não quer dizer que eu não volte um dia`, comentou, deixando a porta aberta para um retorno ao clube baiano no futuro.

Ao dizer que o Vitória tentou lhe oferecer novo contrato para lhe segurar no clube, Marinho revelou que a proposta apresentada não chegava ao patamar da que ele recebeu proveniente no exterior, declarando que recusar uma quantidade tão grande de dinheiro seria hipocrisia.

´Estou recebendo uma proposta muito boa, que eu não tenho como recusar. É a proposta da minha vida. Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu`, pontuou.

Apesar de dar sua saída como concretizada, Marinho ainda se reunirá com a diretoria do Vitória nesta quinta, e Sinval Vieira, diretor da equipe, alega que ainda não desistiu de tentar a permanência do atleta: ´O que for possível, essa direção vai fazer para Marinho ficar`.

/elo

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 carlos_Almeida | Vitória | 06-01-17 00h29min
O Cruzeiro liberou Marinho para trazer Pisano.
 pyxis | BHZ | 06-01-17 09h59min
O maluco do Vicetória recusou a proposta da China e vai segurar o Marinho, que ficará insatisfeito ou mudará de time no Brasil.
 Eduardo Augusto | Divinópolis MG | 07-01-17 14h55min
Evandro como assim? Então o Marinho vai ficar no Cruzeiro? Se for isso digo que prefiro o Marinho à Marcelo Moreno!
 pyxis | BHZ | 08-01-17 08h27min
Ficar no Cruzeiro, graças a Deus, não vai. O Diretoria do Vitória deve ter ameaçado para tirar mais dinheiro dos chineses. É a luta entre empresários gananciosos e clubes... e os jogadores como massa de manobra. Vai acabar sendo negociado com a China (malucos e péssimos entendedores de futebol).
 Sicilia | Belo Horizonte | 08-01-17 22h36min
Tem que vender logo antes que a hype passe e todo mundo descubra o jogador meia boca que esse carlinhos bala 2.0 é... ai quando ninguém mais quiser, vamo ficar com um percentual que não vale de nada (não podemos vender, nem opinar, nem mandar em nada) igual o Kléber Gladingrato.
 Twitter 

 Notícias   rss
24/03 - 13h06 [2 coment.]
CBF aprova novo estatuto e mantém cláusulas de exceção 

24/03 - 11h40 [1 coment.]
Raposão festeja 14 anos de muitos títulos e Tríplice Coroa 

24/03 - 09h26 [1 coment.]
Futebol Americano: Sada Cruzeiro estreia contra Imperadores 

23/03 - 19h28 [1 coment.]
Ingressos para jogo Uberlândia x Cruzeiro, pelo Mineiro à venda 

23/03 - 17h21 [1 coment.]
Sada Cruzeiro vira sobre o Canoas e fica perto da classificação 

23/03 - 13h14 [9 coment.]
Cruzeiro libera Edimar para o São Paulo onde terá mais oportunidades 

22/03 - 23h11 [2 coment.]
Jogos contra SPFC, pela CopaBr, serão nos dias 13 e 19 de abril 

22/03 - 21h14 [2 coment.]
Nova camisa, inspirada no título de 97, será lançada no Brasileiro 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster