Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 28-02-20 03h21min  |  Fonte: UOL Esporte |  Qtd Leituras: 1020
Henrique não crê em falta de sorte: ´Não tivemos competência`

Em mais uma partida em que a equipe criou oportunidades de gols, mas não conseguiu vencer no Brasileirão 2011, o volante Henrique disse não acreditar que o Cruzeiro seja vítima da falta de sorte. Contra o Santos, nesse sábado, o time vencia até os 44min do segundo tempo, mas cedeu o empate.

“Costumo dizer que a sorte está junto com a competência. Não tivemos competência de botar a bola para dentro. Oportunidades, tivemos. Mas a tranquilidade e saber o momento certo, não estamos tendo. Às vezes, é o nervosismo, temos de trabalhar isso para matar o jogo”, observou.

Depois do gol marcado pelo meia Montillo aos 9min da etapa final, em cobrança de pênalti, o Cruzeiro pressionou o Santos, que ficou com um jogador a menos, depois da expulsão do zagueiro Vinícius aos 4min do segundo tempo. Próximo do final da partida, o atacante Borges desviou de cabeça uma bola levantada na área celeste e selou resultado de 1 a 1, na Arena do Jacaré.

Entre os jogadores cruzeirenses, apenas o atacante Anselmo Ramon (dois) e o meia Montillo marcaram os três gols do time mineiro no Brasileirão. Para Henrique, quanto mais oportunidades são desperdiçadas maior é a probabilidade de erro nas finalizações.

“É claro que você jogar, vai criando chances e perdendo oportunidades, o jogador fica ansioso, com nervosismo. Temos de ter tranquilidade, trabalhar isso. Não podemos deixar isso nos atrapalhar, porque isso prejudica um trabalho, prejudica um campeonato. Temos de corrigir para não pecar mais à frente”, ressaltou o volante.

Das 25 finalizações do Cruzeiro diante do Santos, de acordo com o levantamento do Datafolha, 17 não tiveram a direção do gol. Das oito conclusões certas, apenas uma entrou. O goleiro santista Aranha foi o destaque da partida com defesas importantes.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 13-06-11 10h30min
Henrique, o único que pensa e fala igual ao torcedor!
 SOTTE | BELO HORIZONTE | 13-06-11 14h11min
Faltou apenas nosso PRESIDENTE enxergar que precisamos de laterais e um atacante descente,pode ser até mesmo o boca aberta do Alessandro do América mas que pelo menos esteja na área e saiba o que fazer com a bola!!!!
 SOTTE | BELO HORIZONTE | 13-06-11 14h12min
Sou um grande apreciador do trabalho dos Perrelas,mas se for para ele vir denovo com essa conversa boba de paciencia e que não irá contratar mais um ano,que saia ele então e que entre alguem com garra e vontade como quando começaram!!!
 Twitter 

 Notícias   rss
27/02 - 05h14 [0 coment.]
Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Fiat Minas e lidera Superliga 2019/20 

26/02 - 18h25 [1 coment.]
COLAPSO: Alteração estatutária é inevitável, diz Superintendente 

26/02 - 14h51 [1 coment.]
COLAPSO: Dedé é recusado por clubes e pode sofrer nova cirurgia 

26/02 - 08h26 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro vai atrás de credores da dívida descomunal 

25/02 - 11h25 [1 coment.]
Morre Ildeu Cunha Pereira, ex-dirigente do Cruzeiro sob investigação 

24/02 - 23h30 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho causa polêmica em programa de TV 

24/02 - 12h40 [1 coment.]
Cruzeiro vive seu pior início de Mineiro dos últimos 16 anos 

23/02 - 06h44 [1 coment.]
´STJD não quer saber de torcida única`declara dirigente da FMF 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster