Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 28-02-20 03h07min  |  Fonte: Diário da Tarde |  Qtd Leituras: 1788
Goleiro pode ser outro

O Cruzeiro irá mesmo receber um goleiro na troca pelo atacante Alex Dias. Mas, ao contrário do que vem sendo anunciado, ao invés de Fábio, ex-jogador do Vasco, que já está com toda a situação negociada com o clube, outro jogador da posição e que atua no Rio de Janeiro poderia desembarcar na Toca da Raposa: Fernando Henrique, do Fluminense, que também tem proposta dos celestes.



O preferido da diretoria é mesmo Fábio, que inclusive já vestiu a camisa do clube. Mas o atacante Alex Dias, usado pelo Cruzeiro como moeda de troca, não estaria interessado em defender o clube de São Januário, preferindo ir para as Laranjeiras. Quem revela é o procurador do atacante, João Rodrigues Cocar.



Em entrevista ao DIÁRIO DA TARDE, Cocar confirmou que Alex Dias se apresenta quarta-feira, ou em São Januário, ou nas Laranjeiras, e que um dos dois goleiros virá para Belo Horizonte. "Ele não quer ir para o Vasco. Prefere o Fluminense. De qualquer forma, o Cruzeiro irá receber um goleiro, o Fábio ou o Fernando Henrique. Mas o presidente do Cruzeiro (Alvimar Perrella) quer que o jogador dê um tiro no escuro, indo para um clube onde ele (Alvimar) nem conversa com o presidente (Eurico Miranda, no Vasco)", ponderou.



O prazo dado pelo procurador do jogador para que a Raposa se acerte com o Vasco termina hoje, quando uma definição terá que sair. "Esta novela com o Vasco já tem mais de 10 dias. Se o Cruzeiro não chegar a um acordo com o Vasco em relação ao salário do jogador, vamos forçar a barra e o Alex irá mesmo para o Fluminense, com o Cruzeiro recebendo Fernando Henrique, que já tem proposta do Cruzeiro", garantiu.



Segundo o procurador, a probabilidade de Alex Dias acertar com um dos dois clubes é de 50% para cada lado. O jogador, que está em Florianópolis, onde passou as festas de final de ano, irá amanhã para o Rio de Janeiro, juntamente com seu procurador, onde definirá seu futuro. "O Alex, para ir para o Vasco, pediu garantias bancárias e o valor do salário. Parece que o Cruzeiro conseguiu a garantia, mas a preferência é mesmo pelo Fluminense", frisou Cocar.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
27/02 - 05h14 [0 coment.]
Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Fiat Minas e lidera Superliga 2019/20 

26/02 - 18h25 [1 coment.]
COLAPSO: Alteração estatutária é inevitável, diz Superintendente 

26/02 - 14h51 [1 coment.]
COLAPSO: Dedé é recusado por clubes e pode sofrer nova cirurgia 

26/02 - 08h26 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro vai atrás de credores da dívida descomunal 

25/02 - 11h25 [1 coment.]
Morre Ildeu Cunha Pereira, ex-dirigente do Cruzeiro sob investigação 

24/02 - 23h30 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho causa polêmica em programa de TV 

24/02 - 12h40 [1 coment.]
Cruzeiro vive seu pior início de Mineiro dos últimos 16 anos 

23/02 - 06h44 [1 coment.]
´STJD não quer saber de torcida única`declara dirigente da FMF 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster