Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 28-02-20 01h40min  |  Fonte: pelé.net |  Qtd Leituras: 2568
Marabá quer jogar no Cruzeiro

BELO HORIZONTE - A anunciada troca dos volantes Recife e Marabá, entre Cruzeiro e Internacional, ainda não se concretizou, de acordo com a diretoria do clube celeste, que, no entanto, admite a possibilidade que o negócio seja concretizado. O próprio jogador do time gaúcho diz que a troca não foi efetivada, mas demonstra vontade em defender a Raposa em 2005.



"Desde o ano passado, eles me procuraram para ir para aí, mas, infelizmente naquela ocasião não deu e agora está surgindo essa possibilidade. Espero que se for da vontade de Deus seja concretizado", afirmou Marabá, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele disse a idéia de jogar no Cruzeiro o agrada. "Teria todo o prazer do mundo", acrescentou.



O volante do Internacional disse que ficou sabendo do interesse do Cruzeiro por informação do seu procurador Wagner Cruz. "Estou esperando uma posição do Wagner, que é quem está negociando", observou Marabá, que espera uma solução ainda esta semana. "Se for para eu me apresentar ao Cruzeiro tem de ser decidido esta semana ainda", comentou o jogador. A reapresentação da Raposa está marcada para a próxima quinta-feira.



Marabá comparou o futebol mineiro ao gaúcho, dizendo que no Sul o estilo é de mais pegada, mais força e em Minas mas técnica e desenvoltura. "Cria-se uma expectativa a partir do momento em que a gente não sabe como funciona e a partir do momento que estamos dentro podemos definir mais detalhadamente", observou



A diretoria do Cruzeiro, por intermédio da sua assessoria de imprensa, diz que aguarda um contato oficial da diretoria do Internacional para definir a troca, que teria sido proposta pelo procurador de Marabá. "Se o Internacional manifestar interesse pelo Augusto Recife, o Cruzeiro admite conversar", comentou o assessor de imprensa do clube, Marcone Barbosa.



Recife, de 21 anos, é um dos poucos remanescentes da conquista do Campeonato Brasileiro em 2003. No início de 2004, o volante foi sondado pelo Saturn, da Rússia, mas não acertou sua ida. O time russo sondou o jogador novamente nesta temporada, mas as conversas esfriaram.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
27/02 - 05h14 [0 coment.]
Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Fiat Minas e lidera Superliga 2019/20 

26/02 - 18h25 [1 coment.]
COLAPSO: Alteração estatutária é inevitável, diz Superintendente 

26/02 - 14h51 [1 coment.]
COLAPSO: Dedé é recusado por clubes e pode sofrer nova cirurgia 

26/02 - 08h26 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro vai atrás de credores da dívida descomunal 

25/02 - 11h25 [1 coment.]
Morre Ildeu Cunha Pereira, ex-dirigente do Cruzeiro sob investigação 

24/02 - 23h30 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho causa polêmica em programa de TV 

24/02 - 12h40 [1 coment.]
Cruzeiro vive seu pior início de Mineiro dos últimos 16 anos 

23/02 - 06h44 [1 coment.]
´STJD não quer saber de torcida única`declara dirigente da FMF 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster