Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 11h46min  |  Fonte: Estado de Minas |  Qtd Leituras: 1879
Dia de decisões na Toca

Hoje será um dia de decisões no Cruzeiro. Há muitas pendências, mas os dirigentes acreditam que, após mais um dia de trabalho, será possível anunciar outros dois reforços para a temporada: o goleiro Fábio e o atacante Jean, que pertence à Energil C, mas a diretoria faz questão de informar que o interesse pelo atacante é do Cruzeiro, e não por pertencer ao parceiro do clube. Com o jogador, está tudo praticamente definido para assinar contrato de um ano, com opção para mais dois.



Jean, de 22 anos, formado na categoria de base do Flamengo, é um atacante de velocidade, uma das solicitações do técnico Levir Culpi. Como já foi contratado Michel e no time estão Tapia, Jussiê e Fred, desta forma ficam reduzidas as chances de Almir, do Botafogo, outro falado pelo treinador para fazer a opção de ataque com maior agressividade. O outro problema é que o Botafogo quer, para liberá-lo, 50% dos direitos do goleiro Jefferson e do atacante Alex Alves. Só que ainda não pagou nem pelo empréstimo de um ano de Alex Alves, negociação feita em janeiro do ano passado. Jefferson foi liberado de graça.



Alex Alves, segundo empresários, tem proposta de outros clubes. Pode continuar no Brasil ou até atuar em Portugal. Com relação a Fábio, o Cruzeiro continua otimista quanto a uma troca com o Vasco, com o clube mineiro cedendo Alex Dias. A apresentação do goleiro seria na quinta-feira. A cada dia, surge mais uma informação como obstáculos à transferência. A última é de que Fábio pode ser trocado por Alex Mineiro, do Atlético-PR. Mas tudo indica que Fábio virá para disputar a posição com Artur, Jefferson e Gatti. O destino de Doni deve ser o Grêmio.



O Grêmio quer o empréstimo do atacante Lima, que voltou de Portugal e tem poucas chances de continuar na Toca da Taposa II nesta temporada. O Cruzeiro estuda a troca de Augusto Recife por Marabá, do Internacional. O agente Adelson Duarte é que fez a proposta, mas oficialmente os dois clubes ainda não falaram sobre o assunto.



ARMADOR Como o Cruzeiro ainda não trouxe um jogador para o meio-campo, que tenha a capacidade para trabalhar bem a bola e dar assistência aos atacantes – o preferido era Petkovic –, há possibilidades do clube contratar Felipe, do Flamengo. O presidente Alvimar Oliveira Costa não nega o interesse. O problema é o mesmo de Petkovic: é um jogador caro. Outra dificuldade: joga poucas vezes, sempre afastado por problemas de contusão, com um custo-benefício muito alto. Felipe é pretendido também por Fluminense e Botafogo. O zagueiro Marinho não renovou com o Atlético-PR e confirma que está negociando com o Cruzeiro.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster