Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 12h20min  |  Fonte: Pele.Net |  Qtd Leituras: 2120
Júnior do Cruzeiro tenta título inédito

A falta de conhecimento mais detalhado sobre os seus adversários na fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior é um obstáculo adicional a ser enfrentado pelo Cruzeiro na busca de um título inédito. O técnico Célio Costa, que assumiu o cargo há três semanas, admite ter poucas informações sobre Brasiliense, Batatais e Comercial de Ribeirão Preto, que integram o grupo A da competição.

"Conhecemos pouco os nossos adversários e vamos procurar informações, mas são boas equipes e não têm jogo fácil no futebol. Ele só se torna fácil depois dos 90 minutos, se a gente tiver vencido", analisou Celinho, que foi jogador do Cruzeiro, trabalhou no clube como observador técnico e já comandou equipes profissionais no interior do estado.

Mesmo sem conhecer bem os adversários, Célio Costa considera que a chave da Raposa é muito difícil, mas manifesta confiança. "Estou há 20 dias no Cruzeiro, fizemos cinco jogos treinos e a equipe está invicta, jogamos contra o time profissional do Villa Nova, do Democrata, um tempo contra Ipatinga, o júnior do América e contra uma seleção da Região de Manhumirim. Estamos invictos e não vamos abrir mão disso na Taça SP", afirmou.

Para Célio Costa, o fato de a equipe cruzeirense ser nova, com muitos jogadores vindos do juvenil, não é empecilho para chegar ao título inédito. "Eu falo para eles que não tem idade para ser campeão, é só acreditar e trabalhar sério, com dedicação total, que temos condição de buscar o título", salientou.

Célio Costa evitou citar nomes de jogadores que poderão ser levados por Levir Culpi para o time profissional. "Estou evitando falar nisso, porque estou aqui só há 20 dias, mas torço para o Levir vir e levar vários jogadores desse grupo. Todos têm que ter a consciência que para jogar no profissional do Cruzeiro tem de ser atleta de alto rendimento e de alta produtividade", comentou.

Com 25 jogadores, a delegação do Cruzeiro seguiu para Ribeirão Preto, neste domingo. A estréia será contra o Brasiliense, na próxima quarta-feira, às 16h, no Estádio Francisco de Palma Travassos, campo do Comercial. Depois o time celeste joga contra o Batatais, dia 9, e fecha sua participação na fase de classificação diante do time da casa, o Comercial, dia 12.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster