Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 12h12min  |  Fonte: Pele.Net |  Qtd Leituras: 2157
Cruzeiro admite Maldonado no Real

Com a ida do técnico Wanderley Luxemburgo para o Real Madri, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, não se surpreenderia se dirigentes espanhóis demonstrarem interesse na contratação do volante Maldonado e também do zagueiro Edu Dracena. Esses dois atletas chegaram à Raposa sob indicação de Luxemburgo em 2003.

"Não me surpreenderia se realmente o Real Madri nos procurasse porque todos sabem da admiração do Wanderley pelo Maldonado e também pelo Edu Dracena. Eu não sei se realmente essas duas posições seriam uma carência do Real Madri e se eles teriam espaço para mais jogadores extra-comunitários", comentou o dirigente cruzeirense.

Os jornais espanhóis já divulgaram o interesse do time espanhol em contar o Maldonado ainda para esta temporada. O nome do chileno está em uma lista ao lado dos volantes Magrão, do Palmeiras, e Mascherano, que joga no River Plate, da Argentina.

Maldonado já até concedeu entrevista para o diário esportivo Marca, da Espanha, dizendo que o momento seria oportuno para uma transferência para o futebol europeu. "Para mim, seria uma oportunidade muito boa, mais ainda é somente um sonho", disse o volante, que nunca escondeu o desejo de jogar na Europa.

Se quiser tirar o chileno do Cruzeiro, Alvimar Perrella, como é conhecido o presidente, disse que o Real Madri terá que pagar caro. O dirigente celeste disse que o clube está bem financeiramente e não aceitará qualquer proposta pelo volante. O vice-presidente de futebol não quis revelar quanto cobraria.

"É difícil falar de proposta, mas o Cruzeiro não vende barato seus jogadores. O Cruzeiro está em uma situação financeira equilibrada. O Cruzeiro não tem dinheiro sobrando mas também não está em dificuldade. Se o Real Madri quiser um desses jogadores, eles não vão levar por preço de banana. Vai ser por preço bem elevado", frisou.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster