Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 24-05-20 18h09min  |  Fonte: Pele.Net |  Qtd Leituras: 2913
Raposa define futuro de Alex Alves na 2ª

A permanência do atacante Alex Alves no Botafogo, este ano, deve ser sacramentada nesta segunda-feira, quando o procurador do jogador, Renato Caio, se reúne com a diretoria do Cruzeiro, na capital mineira. Ele marcou 12 gols pelo time carioca, mas foi prejudicado por uma contusão que o deixou afastado seis meses dos gramados.

Renato Caio adiantou que foi feito um acordo entre Cruzeiro e Botafogo para a permanência de Alex Alves, mas observou que faltam alguns detalhes a serem definidos, o que deverá acontecer nesta segunda-feira. "O Maluf me pediu para aguardar até segunda-feira", afirmou o procurador, referindo-se ao diretor de Futebol da Raposa, Eduardo Maluf.

Ele não soube dizer se nesse acordo entre os dois clubes inclui a transferência de algum jogador do Botafogo para a equipe celeste. "O Maluf disse que queria conversar comigo na segunda-feira, não sei se está entrando algum jogador. O que sei é que eles já acordaram de liberar o Alex para o Botafogo", comentou Renato Caio, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para o procurador, a permanência de Alex Alves no alvinegro carioca é justa. "Na realidade, o Botafogo usou o Alex muito pouco, porque ele teve uma contusão no joelho, ficou parado seis meses e é uma forma de compensar o Botafogo", justificou.

Renato Caio negou a existência de propostas da Arábia e de Portugal por Alex Alves. "Não apareceu nenhuma, isso foi especulação de empresário, solicitando a possibilidade de negociá-lo com o exterior, mas nada oficial de clube nenhum", afirmou.

O horário da reunião entre Renato Caio e a diretoria celeste ainda não está marcado e depende de um telefonema de Eduardo Maluf. Nessa conversa, entre outros detalhes, serão definidos se parte dos direitos econômicos do atacante passarão ao Botafogo. "É exatamente isso que eu vou ver com o Maluf, por isso ficou para segunda-feira, para ele me passar as coordenadas e resolver tanto com o Cruzeiro quanto o Botafogo o caminho do Alex", disse.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
15/05 - 04h28 [0 coment.]
COLAPSO: Ministério Público vê irregularidades além do normal

14/05 - 07h20 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros avaliarão reformulação do Estatuto

13/05 - 18h31 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinos

13/05 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Conselho Fiscal vai demorar a apreciar as contas de 2019

12/05 - 19h35 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros excluídos terão direito a voto nas eleições

11/05 - 19h39 [0 coment.]
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas

10/05 - 14h53 [0 coment.]
COLAPSO: Eleição será com cédula de papel e uso de máscara

09/05 - 06h43 [0 coment.]
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster