Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Blog | Charges | Colunistas | Competições | Especiais | Fórum | No Mundo | Notícias | Quem Somos | Serviços | Torcedor do Futuro 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***
Cruzeiro.Org - 25 anos

08-02-06 14h30min  | Competições
Mineiro 2006 - Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro

Um empate com gols que não refletiu o jogo das duas equipes e que possibilitou à equipe mandante sair comemorando com ares de vitoriosa.

Em jogo equilibrado, Atlético-MG e Cruzeiro empatam no Mineirão

Por Placar

Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 1 x 1, em jogo disputado neste domingo, no Mineirão, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Edu Dracena, pela Raposa, e Ramon, pelo Galo, fizeram os gols da partida. Com o resultado, o time celeste passa a somar oito pontos, enquanto o Alvinegro pulou para cinco.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Democrata-GV, na quarta-feira, às 21h45min, no Mineirão. Na mesma data, o Cruzeiro enfrenta o Villa Nova, de Nova Lima, às 19h30min, também no Mineirão.

O jogo começou muito truncado, com as duas equipes errando muitos passes. Aos seis minutos, o Cruzeiro teve a chance de abrir o marcador. Araújo invadiu a área e chutou cruzado, Bruno espalmou e, no rebote, Alecsandro bateu por cima da meta com o goleiro atleticano já batido.

O Atlético encontrava dificuldade para sair para o ataque e o time celeste tinha o domínio da partida, fazendo-se mais presente no campo de defesa do adversário.

O Alvinegro chegou com perigo pela primeira vez aos 23 minutos. Ramon tocou para Marques que se livrou do marcador, invadiu a área e bateu cruzado para boa defesa de Fábio. Aos 28, outra boa oportunidade. Vicente fez boa jogada pela lateral esquerda e cruzou. Ramon, livre, cabeceou por cima.

A resposta cruzeirense aconteceu aos 32 minutos. Wagner fez boa jogada individual e chutou forte. Porém, a bola passou muito perto do gol de Bruno. Aos 42, Gil fez grande jogada individual e bateu cruzado de dentro da grande área. A bola passou rente à trave esquerda da meta atleticana.

O time comandado por Lori Sandri teve a última chance do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque a bola sobrou para Rafael Gaúcho que, dentro da grande área, e com o goleiro Fábio fora do gol, chutou sobre o travessão.

A segunda etapa começou com o Cruzeiro abrindo o marcador. Aos seis minutos, em uma falta alçada na área, Edu Dracena subiu mais que a defesa atleticana e cabeceou sem chances para Bruno. Raposa 1 x 0.

O Atlético deu o troco logo em seguida. Aos 11 minutos, Márcio Araújo deu excelente passe para Marques invadir a área, driblar o goleiro Fábio e rolar para Ramon, sozinho, empurrar a bola para as redes, deixando tudo igual no placar.

O Galo quase vira três minutos depois. Rafael gaúcho foi à linha de fundo e cruzou para Marques chutar, obrigando Fábio a fazer boa defesa.

O jogo era muito equilibrado e aos 15 minutos foi a vez do time celeste chegar perto do segundo gol. Após cobrança de escanteio, Alecsandro cabeceou e obrigou Bruno a fazer excelente defesa. Aos 28, Moisés cabeceou e a bola acertou a trave atleticana.

No fim, o Atlético quase virou o placar e garantiu a vitória. Aos 40 minutos, Ramon deu excelente passe para Marques, que invadiu a área e tocou sobre a meta celeste. Fim de jogo: 1 x 1.


ATLÉTICO-MG 1 X 1 CRUZEIRO


Atlético-MG - Bruno, Lima, Leandro Castan e Thiago Junio (Marcos); Zé Antônio, Rafael Miranda, Márcio Araújo, Ramon e Vicente; Marques (Jales) e Rafael Gaúcho. Técnico: Lori Sandri


Cruzeiro - Fábio, Jonathan, Edu Dracena, Moisés e Anderson; Diogo, Jonílson e Wagner (Francismar), Gil, Alecsandro (Diego) e Araújo (Élber). Técnico: Paulo César Gusmão


Data: 5/2/2006 (domingo)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas

Assistentes: Marco Antônio Gomes e Guilherme Dias Camilo

Cartões amarelos: Thiago Júnio e Lima (Atlético-MG).

Gols:Edu Dracena, aos 6 minutos; e Ramon, aos 11 minutos do segundo tempo.


Classificação da Rodada

Aqui você fica sabendo como ficou a classificação da competiçao após a rodada.



Arquivo Cruzeiro.org

Se você não acompanhou a transmissão ao Vivo pelo Cruzeiro.org ou quer rever como foi mais esta partida do Cruzeiro.
Clique no link abaixo e relembre cada lance da partida, de acordo com a narração exclusiva Cruzeiro.Org. Somente Cruzeiro.Org leva para a Maior Torcida de Minas Gerais.Arquivo ao vivo

  Colunas 
10/06/2020 | Evandro Oliveira
Torcedor Cibernético - Lanterna Azul

06/06/2020 | Walisson Ferreira
Gol Importante

27/05/2020 | Voz da Arquibancada
Luz no fim do túnel

02/05/2020 | Evandro Oliveira
Torcedor Cibernético - Walk Alone Azul

 Últimas notícias 
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

 Torcedor do Futuro 

Matheus

Este é cruzeirense doente. Briga até com os tios pra que eles enxerguem que o time deles é feio...
Adora visitar a sede do Cruzeiro em BH, mesmo não morando lá.
>> Mais Torcedores

Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster