Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Blog Páginas Heróicas Digitais



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

31/01/2009 | Voz da Arquibancada
Goleador do Cruzeiro para 2009

por Célio Miranda

Um jogador que está muito escasso no futebol mundial é o goleador, tanto é verdade que a própria seleção brasileira nação de tantos craques, sempre fica a mercê da recuperação do Ronaldo para atuar como o homem gol, esse assunto é antigo vide a situação vivida por ele na final da Copa do Mundo de 1998 no jogo contra a França. Mesmo após passar mal ele foi para o jogo, e a seleção passou mal também. A seleção e principalmente Ronaldo não renderam o esperado. Até hoje o esperamos, mas sem a mesma convicção por se tratar de um jogador de muitas contusões acumuladas.

No ano de 2008 no Campeonato Brasileiro tivemos alguns destaques como Keirrison, Kleber Pereira e Washigton (goleador nato, faz gol de canela, de cabeça, de falta etc.).

Esses jogadores foram muito disputados, porem como o futebol paulista tem mais bala na agulha (tem maior cota de televisão, maiores patrocínios, maior destaque em todas as mídia) , contratou esses jogadores.

O Cruzeiro foi muito transparente, jogou aberto com a torcida ao falar sobre o déficit anual e sobre a política de vendas de jogadores.

Certa ou errada a Diretoria está sendo muito criticada por não contratar um
grande goleador para 2009.

Nós torcedores sonhamos em ver o Fred no Cruzeiro, mas a pedida dele é alta para a realidade do clube. Torcemos até pelo retorno do Marcelo Moreno, porém o Shaktar não o liberou. Surgiram especulações sobre o Kleber, outro bom jogador, mas esse não faz gol, é aclamado por ser raçudo também não vem. E agora acabamos de perder uma peça importante no elenco: o Guilherme (jovem e promissor, mas ainda não era aquele goleador nato de que precisamos).

Qual então será a solução para o ataque do cruzeiro?

*Wellington Paulista* – iniciou mal, perdendo gols incríveis, porém merece um respaldo maior, por ser inicio de temporada.

*Alessandro* – Jogou alguns minutos, ele se mostrou mais ponta que centro-avante, não vamos esquecer que foi o maior artilheiro da Serie B, então merece observação.

*Rômulo* – De inicio foi muito criticado por ser jogador referencia, chamado pela torcida de poste, não conseguiu firmar no ataque. Quando começou a jogar bem no Brasileirão 2008 teve uma contusão séria, está adquirindo ritmo de jogo.

*Jael* – Jovem atacante pouco aproveitado no rival, confesso que vi somente dois jogos dele, me pareceu muito bom jogador, é novo e promissor, deve ter chances no C.Mineiro para mostrar seu potencial.

Vimos que temos muitas opções, veremos com o tempo quem se encaixa melhor no nosso ataque, não podemos desvalorizar os jogadores do nosso elenco, temos que esperar para ver o rendimento.

*Nenhum desses jogadores é certeza de solução para o nosso ataque*, porem são os jogadores que temos, compete a nós apóia-los enquanto jogadores do cruzeiro. Sobre contratações de última hora, duvido que tenha alguma solução ainda no mercado.

(Para constar..O Marcelinho Paraíba especulado é meia).

Sds Celestes,

Célio Miranda (BHte)
Nickname: (Unico3! Cruzeiro.org)

N.E. - O jogador Rômulo foi emprestado após escrita esta coluna.

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 unico3! | BHte | 02-02-09 11h01min
Como o futebol de hoje é dinamico... Apos escrever essa coluna o Romulo foi emprestado, o negócio do guilherme com o Zaragoza não deu certo e o Kleber está vindo aí.. Mais um gladiador celeste, esse ano tem muitos jogadores raçudos no nosso elenco e ainda assim não perdemos em qualidade. Temos mais esperanças ainda agora. !#
 azul celeste bh | Não definido | 03-02-09 20h12min
A copa do mundo no Brasil em 2014,vai ser importante prá MG e prá BH,teremos várias melhorias na cidade, não só o Minerirão. Vamos torcer prá BH ser a abertura da copa.É uma chance remota,vamos torcer,vamos colocar BH no mundo e o Cruzeiro também,pois na copa se noticia tudo sobre a cidade.Gostaria de ver mais comentários sobre isso etodos nós enchendo a caixa de postagens aqui no Cruzeiro Org.,porque será geração de empregos em todos setores,alguns serão temporários,mas vamos ter frutos futuros
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
15/11 - 22h22 [5 coment.]
Retorno de Judivan é único motivo de comemoração contra o Avaí 

15/11 - 12h51 [2 coment.]
Cruzeiro pode decretar o rebaixamento do Avaí na 36a rodada do Br´17 

15/11 - 07h46 [13 coment.]
Diogo Barbosa pode atuar pelo Palestra Paulista em 2018 

14/11 - 07h39 [4 coment.]
Ronaldo Granata, vice de Wagner Pires, registra chapa de conselheiros 

13/11 - 07h16 [1 coment.]
Cruzeiro vence Fluminense (RJ), de virada, e fica em quinto lugar 

12/11 - 12h16 [4 coment.]
De olho em 2018, Cruzeiro enfrenta Fluminense, no Mineirão 

12/11 - 10h03 [1 coment.]
Alex10 apoia projeto que vai contar a história do ´Seu Lúcio` 

11/11 - 23h03 [2 coment.]
Cruzeiro perde e vê classificação ameaçada no Br´17 de Aspirantes 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster