Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
VBR Artes Gráficas



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

26/01/2009 | Voz da Arquibancada
Fica Fábio!

por Louis Dolabela

Caros amigos, estou de volta a este espaço azul celeste depois de algum tempo de calmaria. Mas não poderia me silenciar diante da noticia veiculada por diversos jornais do país dando conta da ida do ídolo FABIO para o Velho Continente.

Assim como a torcida do Milan se “enfureceu” e foi para a rua pedir a permanência do craque KAKA e protestar contra a diretoria que cogitava em realizar a sua venda, devemos ir para as ruas, para o Mineirão, e começarmos o movimento FICA FABIO.

FABIO é uma referência em nosso clube. E, como sabemos, um grande time começa por um grande goleiro. Claro que precisamos fazer caixa, vender um jogador ao menos por ano, mas fica a certeza de que se o Cruzeiro abrir mão de FABIO, cometerá um erro igual ou maior do que cometeu ao brigar com o goleiro DIDA.

Todos que acompanham o futebol brasileiro sabemos da carência na posição de goleiro. São poucos os bons goleiros disponíveis no mercado, alias, disponíveis não.

Temos alguns bons goleiros no Brasil: Marcos, Rogerio, Victor. E, ainda, temos o Dida e o Renan que jogam no exterior. Será que a diretoria azul celeste ao negar aumento para o craque e ídolo FABIO acredita que conseguirá repor a perda de forma tranqüila e a altura do goleirão azul celeste????

É claro que não.

E sendo assim, caso o FABIO seja negociado, o horizonte não será tão belo e azul.

Só para termos uma idéia, na semana passada o jornal Lance! publicou uma matéria sobre o Vasco da Gama dizendo que após a saída do FABIO o clube carioca teve nada mais nada menos que 11 GOLEIROS. Vejam só meus caros amigos torcedores... 11 GOLEIROS APÓS A SAIDA DO FABIO.

Não podemos cometer os mesmos erros do passado. Não renovar com o FABIO é arriscado diante do quadro atual do futebol brasileiro. Peço, se algum torcedor discordar das minhas palavras, que aponte 3 goleiros capazes de vestir a camisa 1 estrelada.

E lembrem-se, após a saída do DIDA, ficamos anos e anos há espera de um goleiro que pudesse ser nosso ídolo e honrasse a camisa 1 do Cruzeiro.

Não deixem o FABIO partir.

Louis Augusto Dolabela
Sabará - MG


Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

Não há comentários para esta Coluna.

 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
21/09 - 11h24 [5 coment.]
Mano esboça time misto do Cruzeiro para atuar em Goiânia no Br´17 

21/09 - 10h06 [3 coment.]
Jogadores refutam interpretações equivocadas em fala de Romero 

21/09 - 09h57 [6 coment.]
Cruzeiro contrata goleador e mais dois jogadores para a base  

21/09 - 08h47 [3 coment.]
Eleição à presidência da FMF sinaliza o continuísmo criminoso 

20/09 - 08h13 [1 coment.]
Cruzeiro firma parceria para aperfeiçoar desempenho dos jogadores 

20/09 - 07h09 [2 coment.]
Copa do Brasil: Sócio do Futebol deve ficar atento para decisão 

20/09 - 06h59 [1 coment.]
Cruzeiro lança Sócio Cruzeiro Digital de conteúdo exclusivo 

19/09 - 14h20 [15 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster