Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Blog Páginas Heróicas Digitais



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

10/07/2008 | Voz da Arquibancada
Estamos em que posição?

Por Artur "Eu-sou-Cruzeiro-meu-pai!"

É o que me pergunto cada dia, que encontro aqui meus amigos e torcedores virtuais, e vejo que críticas por mim e outros, antes escritas, viraram hoje casos de vida ou morte, onde a cabeça do indefeso treinador fica a premio da maior de Minas.

E então, temos de ponderar, temos de ter calma e ver até que ponto as coisas que criticamos são razoáveis, e se isso é caso de extremos. Várias vezes aqui postei a idílica frase “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, estavam com saudade dessa ladainha??? nada mais ridículo e mais claro, do que deve-se separar o joio do trigo... Poderia ser mais grosseiro e dizer talvez: “Quem quiser treinador perfeito, pede pros Perrelas contratar logo o JC, e os milagres vão parecer...”. Não tem sentido né, gente!

Cada um de nós, jogadores, treinadores, diretores, torcedores e críticos, temos o nosso dia ruim, e o nosso dia bom, DEUS nos deu esse direito de sermos humanos, de termos falhas, de não acertar sempre, e isso inclui TODOS NÓS! E por que não também nós, os críticos, e também por que não nós, os TORCEDORES?

Houve coisas que mexeram conosco povão azul, com certeza o ADILSON também saiu machucado de um famigerado 4x4 contra U2utaba, com a derrota para o POTOSI de 0x5. O caso da dificuldade DOMINGUES x MARCINHO, onde ficou um pouco claro o apoio da torcida a um e não ao outro, e a saída do 1.o da forma que ocorreu, deixou muita gente chateada, inclusive EU.

Mas veio a vitória sobre as COCOTAS 5x0, depois o campeonato, e entre ambos as derrotas por 1x2 pro BOCA. Creio que a torcida saiu do auge da alegria (nas vitórias com o rival citadino, e foi as agruras da derrota, principalmente perdendo em casa, tendo lotado o Mineirão. São águas passadas e não movem moinho!

Destarte isso, estamos agora no Brasileiro, alternando nas 4 primeiras posições, demos uma boa arrancada, perdemos um bom atacante (M.MORENO), que era referencia lá na frente, estamos ainda na definição de uma série de circunstancias do TIME.

Estamos chiando pelo resultado adverso no Palestra (2x5) e pelo empate contra o SPFC em casa (1x1). Há também o que alguns consideraram ruim, a derrota por 0x1 contra o Sport, que foi normal. Mas, a verdade que com “TUDO” isso, estamos ainda em segundo lugar da competição. Está ruim?

Portanto, é preciso ter CALMA! É preciso ver que o ADÍLSON não é gênio, mas também não é o “burro” que alguns querem pichar, e que a imprensa ajuda a derrubar. E o que sofre o MURICI lá em SP, com os corintianos e periquitos da área!

Exemplos simples mostram isso no jogo de sábado: GUILHERME estava cansado, tinha ganho o amarelo, e voltado a fazer uma dividida de bola perigosa, mais uma coisa qualquer seria expulso, com prejuízo maior pra equipe. O técnico fez a substituição. Está errado?

O Jadílson foi outro, alias no 1.o tempo, o Sport não jogou, pois o CRUZEIRO não deixou, mas a bola também não entrou...Faltou aquele atacante decisivo,aquele entrosamento de WELDON-GUILHERME e o resto do time (4.a partida do WELDON, pode melhorar?, pode...), erros de passe finais, de cruzamentos, Sport se safou bem, o goleiro deles agarrou muito... Essa boa apresentação no 1.o tempo não foi trabalho do técnico não? Guilherme correndo, dando combate, não foi trabalho do técnico não? Ele colocou o CAMILO e depois o FABINHO. São dois jogadores tipicamente de ataque, mas ainda não tão entrosados como time. Então, fez o que pode? E aí o “técnico ACERTOU!” O resultado não ocorreu, mas não pode-se dizer que não tenha tentado!

Então não se justifica toda essa pressão, a retirada do técnico é uma coisa absurda, que não trás qualquer vantagem para o CLUBE/TIME/TORCIDA, então é como se fosse um suicídio, agora por que? Então precisamos PENSAR no melhor por CRUZEIRO! E o melhor pra nós torcedores é pararmos com essa VAIA ABSURDA e apoiarmos o nosso Time que está em 2.o lugar, e mais, temos COCOTA aí de novo!

Torcedor, não seja pateticano, não faça aquilo que essa imprensa granjuda quer!
Vamos TORCER-APOIAR! ADILSON, O TIME, E O CRUZEIRO AGRADECE!!!
ABS/ART


Saudações azuis!
ARTHUR

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Jacques | Não definido | 10-07-08 00h09min
Sr. Arthur, parabéns pela coluna. Não concordo em nada. INSISTO QUE SEPARE A GOIABADA DO QUEIJO. Apoiar o Cruzeiro sim, SEMPRE, porém apoiar o AB e seus milhares e milhões de erros, aí a coisa muda de figura. O atual momento, 7 MESES de trabalho RUIM, o Sr. tem que entender que neste caso, muda-se o onus da prova, ou seja, o AB é que tem que buscar a torcida de volta, e aí sim Sr. Arthur poderemos falar em apoio a ELE. Hoje não merece um níquel furado de apoio e não se iluda, não o tem. OK!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 00h25min
JACQUES- OK! Respeito sua posição. Amanhã, digo, hoje a noite se poderá ver um pouco mais de luz nesse tunel, se Deus quiser, seja em que direção for. ABS/ART
 Jacques | Não definido | 10-07-08 00h36min
Sr. Arthur, obrigado por me entender, mesmo não concordando. O senhor é um ótimo adversus debatedor! Um fraterno abraço, sei que o Sr. é um Cruzeirense acima da média. Dá gosto debater com pessoas do seu nível.
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 10-07-08 01h31min
Arthur, mi hermanito;
Estou com você, porque sei o tempo de arquibancada que você tem, da época das vacas gordas e das magras. Com estilo e argumentos sadios, do torcedor que não se deixa enganar pela mídia invejosa do Cruzeiro, que quer vê-lo a qualquer preço derrubado, e que influencia 100% à "mass-media", sua palavra de CALMA deve soar estridente diante de tanta impaciência e, porque não dizer, malevolência. E nesta não se salva ninguém, nem dirigentes, nem jogadores, NINGUÉM.
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 10-07-08 01h33min
Desejo, do fundo do coração, ter a possibilidade de lê-lo semanalmente, assim como sei que você o fazia quando eu tecia alguns pensamentos no CRUZEIRO.ORG.
Um abraço Riverplatense y SAUDAÇÕES CELESTES.
 Raposa Velha | Belém | 10-07-08 08h28min
Ô Arthur! Pára com isso irmão. A sua coluna, com todo o respeito, tá mais pra alento de derrotado. "Empatar com A em casa não é mal resultado". "Perder de B fora de casa é um resultado normal". "isso faz parte do jogo" e etc. Reveja também suas convicções a respeito da "imprenssa pateticana". cada um acha e sente o que melhor lhe convier, mas digo-lhe de primeira que NÃO SOU ÓRFÃ DA IMPRENSSA. Isso pra mim é puro chorôrô. Quanto às "vaias", repito pela enésima vez; "NÃO SÃO PRO TIME, SÃO PRO AB"
 PeterLennon | Belo Horizonte | 10-07-08 08h42min
Pelo amor de deus Arthur!! O técnico coloca Fabinho (perebasso), Camilo (jogador de meio), e Parana na esquerda, (que e um desastre) e vc diz que o técnico acertou. Aí voce perde completamente a credibilidade pra criticar o atleticanismo da imprensa. O que muitos cruzeirenses aqui no site não conseguem é analisar as coisas deixando a paixão de lado. EMpatar com o SP e normal? ta loko, ate o Naútico ganhou. A TORCIDA TAMBEM ENXERGA BOLA, ESSE CARA TA DESTRUINDO O CRUZEIRO. FORA ADILSON!!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 08h44min
JACQUES- obrigado, vamos continuar assim, debatendo idéias!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 08h49min
Mano SCHULMANN- não devo atendê-lo! Vc é que deveria estar aqui escrevendo e EU lendo, e com muita honra!Foi coisa de ocasião...Mas sinto que as vezes textos maiores (se o pessoal da Arquibancada, a quem desde já agradeço a oportunidade, não achar ruim, a gente tecla algo...mas VC está fazendo falta aqui mermão, a sua cabeça ponderada, seu ânimo de torcedor, que EU pedi aos poucos com a idade, e vc me touxe de volta com muita alegria) precisam de um espaço para debate mais próprio.ABS/ART
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 08h55min
R.VELHA- veja, o campeonato é looongo, o SPFC empatou com o Ipatinga que está na linha da degola. Ontem o meu clube de criancinha CNC venceu(2x1!) com boa partida do RUI, com RICKY apelando. E o conterrâneo MURICI (que é Conselheiro do Náutico!) com tantos títulos, etc; com um $$$ bem maior que o nosso, com 2 times "excelentes", titulares em campo, perdeu! Será que eles que estão uns 8 pontos atrás estão pensando em demití-lo? Tem muito chão nessa estrada,então vamos ter calma!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 09h00min
P.LENON- será que a gente sabe tudo sobre os jogadores? Vc tem visto qtas vezes por partida o WAGNER, o RAMIRES são caçados em campo. Vc jánotou que as partidas do "lider" são bem mais difíceis -como mesmo adversário- que a dos que estão atrás?TODOS querem ganhar do lider, então entram com mais vontade, entram pra quebrar, fazem uso do chamado anti-jogo (empurrão, puxão, cutuvelada, etc), com beneplácito dos árbitros da CBF...Ontem RICKY pisou na perna do RUY, deram vermelho?
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 09h03min
Ano passadopor muito menos fomos enfrentar o GFPA, sem NENHUM titular do ataque! Improvisou-se MIKOJECA e MORENO, e conseguimos 2x0. Naquela ocasião MORENO não tinha esse apoio todo e MIKO ra "vaiado"e contestado por mim! Fizeram uma excelente partida: 2 gols do primeiro, corner na cabeça batido pelo 2.o,fez o 1.o gol. Quem já errou COMENTÁRIOS como EU deve ter vergonha e reconhecer o seu erro, como faço agora! Espero que vc LENON não seja EU, antes...ABS/ART
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 09h40min
TORCEDOR FIEL- Em 2007 o favorito era o BOXTA, lembra? Vc lembra em que posição ele ficou? Vc lembra do CORINGON que nos venceu aqui de 0x3? Vc lembra do PARANÁ que nos venceu aqui de 3x4? E vc pediu a cabeça do DJr? E cvdisse que RAMIRES, CHARLES, LEO SILVA, eram de time de 2.a (Ipatiga?) Disse que o RONI era velho e acabado,que ALECSANDRO nunca jogou nada, que o MORENO quem é esse?, que o GUILHERME ão resolvia, que o WAGNER era o Tucho II, que o DOMINGUES era metido, o que mais?
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 09h42min
Cadê a sua FIDELIDADE! Na "vitória" ou na "derrota", vc é CRUZEIRENSE ou não? Si que é, então jogue do nosso lado. O TIME precisa de vc!O ABap precisa de vc!O CRUZEIRO precisa de vc! Isso não é uma GUERRA, é uma PAZ!!!O pior inimigo do CRUZEIRO hoje é parte de seus torcedores MANIPULADO! Faça sua parte, ajude, não sendo mais um! EU descobri a tempo e deixei de ser USADO!ABS/ART
 Jacques | Não definido | 10-07-08 10h23min
Srs, me recordo que quando estávamos na libertadores, e muitos alertavam que o treinador já errava e muito, a resposta era a mesma, ou seja, "em que lugar estamos na tabela" era o que se ouvia. Aí começo a ver que muita gente se apoiou no jogo de volta contra o Cerro, onde ele com um erro, coisas do acaso, ela acabou acertando. Ainda mais porque o jogo nem terminou. Depois disto, suas alterações absurdas, continuaram, só que a SORTE não mais nos sorriu, salvo na goleada contra o Atlético.
 Jacques | Não definido | 10-07-08 10h27min
Honestamente, na nona rodada ver em que posição estamos, pra avaliar o treinador é bobagem, querem saber quem era o Líder na nona rodada do ano passado? Sabiam que este líder está HOJE na série B? Não, taxativamente não é um argumento sólido, este que o nosso AMIGO Arthur, pede para avaliarmos. O AB teve 7 meses pra apresentar seu trabalho, e não o fez de forma satisfatória, aguardar mais o que? Desgringolar tabela abaixo? Saídas de outros atletas, melhor que os que ele indicou?
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 11h46min
JACQUES/FIEL- a partida contra o Pauleiras 2.o tempo foi péssima, não gostei da entrad do HENRIQUE (não me convenceu tb), o time havia feito uma boa partida até os 38 min, como fez contra o Sport. Pergunto: até aí, foi TRABALHO do ABap ou não? Substituiu e deu errado, concordo! O mesmo Pauleiras, campeão paulista com LUXA, foi lá e perdeu pro Sport o SCCP foi lá e perdeu pro Sport com o TIME retrancado de QUEM? Daquele que seria então o nosso técnico: MANO!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 11h52min
Outra coisa, VEJAM meus comentários na data no Blog. Olhem lá! EU estava "tão feliz" com essa derrota? Claro que não! Mas, hoje-agora-já trazer técnico novo vai bagunçar TUDO, vai ser inoportuno, vai outro ano embora, e pode ajudar muito aos pateticanos da área, que querem isso mesmo, crise para conseguir a sua revanche!!! Criticar O ZZP/AOC e QUEM mais, com razões e que produzam efetivamente coisas BOAS pro CRUZEIRO devemos, pra nos prejudicar, não! Isso é tão simples...
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 11h53min
WEBMASTER- por favor, meu nome é ARTHUR...Obrigado!
 Jacques | Não definido | 10-07-08 11h55min
Sr. Arthur, mais uma vez não concordo. O trabalho é ruim ha muito tempo, Me parece que o Sr. se esqueceu das desculpas no decorrer do Mineiro, ou das bobagens na Libertadores, nos erros de contratação e de liberação de jogadores(alguns deles). Desculpe Arthur, NÃO CONSIGO VER DA FORMA QUE O SR. DESEJA! Mas deixo aqui uma menção de que ele tem méritos também, dentre eles é um cara sério e trabalhador, negar isto não faço. Só que as idéias dele, não correspondem a necessidades e anseio da torcida
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 12h21min
JACQUES- basta 1 boa partida contra os COCOTAS, e 90% da torcida volta a apoiar, como foi o que v disse ontem a mim, não foi isso? Então, se vc fala de todo o conjunto, por que 1 vitória sobre o rival MUDA TUDO? Não é incoerente? EU vou torcer pro CRUZEIRO ganhar domingo! Tá dificil? tá!!!pois vai ter gente que é capaz de torcer contra, mesmo que isso prejudique o CRUZEIRO, com a justificativa de ver o técnico sair! Isso, EU não faço, NUNCA!!! Boa sorte pra vc domingo! 2.a a gente se vê aqui!
 Jacques | Não definido | 10-07-08 12h26min
Sr. Arthur, não ha incoerência alguma, alias disse e repito, se ELE começar a acertar, ter´seu nome ovacionado, se continuar errar, continuará sendo chamado de BURRO. É assim que funciona este delicioso mundo passional do futebol. O que estranha e não é o seu caso, é a defesa mais que PROFISSIONAL que o AB tem recebido de uma parcela da Torcida e de outro lado, a campanha sórdida da Mídia contra ele. Isto é que rogo que o Sr. separe.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 12h38min
EU tenho separado! Tanto que vi o que estava fazendo! Vc é o ZZP, não tem como trazer muito jogador, precisa limpar a área, quem fe a limpa não foi o ABap, foi o (ABap+ZZP+outras pesoas), se o Abap sai ou não, o ELENCO está definido. PONTO. Foi só "ele" que definiu? Não! A torcida está chiando por ter saído da Liberadores perdendo por Boca, e o FLU que perdeu no Maracanã lotado, tendo feito o placar, nos penais, crucificou o R.GAÚCHO? Eles estão na Lanterna e vão correr atrás!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 12h54min
DIVININHO- vc é um cara MUITO ESPERTO, parabéns! Bom falar com vc! Olhe, vou além, a gente se acostumou naquele "o melhor joga", mas, o ABap ainda não sabe certo quem é o MELHOR, precisa testar, quer dar chances a todos, reduziu o grupo e está fazendo RODÍZIO, e não colocando necessariamente o melhor da partida anterior. Fora isso tem as drogas das contusões e dos amarelos. Vc quer ficar sem o GUILHERME contra as frangas? EU não! sacou ele sábado, e talvez não jogue hoje...ele tá certo, num tá?
 Jacques | Não definido | 10-07-08 13h06min
Arthur, escreve aí o que vou dizer, não que seja dono da verdade, mas com pequeno conhecimento de relação humana. Se o Cruzeiro vencer hoje, o que creio que TODOS NÓS queremos, vamos muito forte pro clássico, um tropeço vamos numa crise terrível, e um outro tropeço contra o Atlético, somente a troca do treinador acalmará a torcida. Só que estes pontos todos perdidos, VÃO FAZER MUITA FALTA. Já estamos na décima rodada. Em 7 meses ele DEVERIA saber quem são os melhores, ou não?
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h13min
Arthur,
Assim vc acaba com qq campanha sua p/ o bem do Cruzeiro. Dizer q o AB ainda não sabe quem é o melhor! Putz, então estamos lascados.
Te digo outra coisa. Não precisamos de nenhum técnico de ponta. Amerson Ávila assuma este time e manda ver, com a vantagem q acho q ele não será perseguido, pois tb acho q ele não cometerá os erros q o AB vem cometendo. E assume sem traumas para o grupo. Como dizem alguns, simples assim.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h19min
Hoje estou na torcida por uma grande vitória sobre o Ipatinga, até pq significará ficar a apenas 3 pontos do líder, mas se está vitória não vier, acho q vai ficar difícil manter o AB p/ o clássico. Como disse antes, o Ávila assume sem traumas p/ o grupo e seria a segunda vez q assumiria p/ enfrentar o Caquético (não foi assim na final do ano passado?).
Uma coisa já não está me trazendo mais preocupação: a troca de técnico. Entra Ávila ou Ney Franco e vamos brigar pela primeiras posições.
 Jacques | Não definido | 10-07-08 13h21min
Sr. Jerônimo, SIMPLES ASSIM!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h23min
GDE JÊ! BLZ mano?JÊ me diz quantas partidas vc já viu do JAJÁ com a camisa celeste? E do CAMILO? E do REINALDO AL.? vc conhece todo o grupo? EU não! Se perder as 2, concordo e serei um a pedira troca! Maaas, não acho que isso vá acontecer...Depois, o AVILA já jogou futebol profissional?Já comandou o TIME profissional contra as frangas, interino, outra coisa é o definitivo...Lembram qdo FÁBIO saiu e ficou fora e entraram LAURO, depois o GATTI, e depois todo mundo gostou qdo voltou o FÁBIO?
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h25min
Hoje estou convicto. A saída do AB não é o pior q pode nos acontecer. Não somos advinhos p/ saber o q acontecerá com outro técnico em seu lugar, mas desconfio q não será nenhuma tragédia. O q me preocupa mesmo é a tal janela. Quem saíra e quem permanecerá? Isto me tira o sono. Precisamos manter nossos principais jogadores, mas já estou com uma pulga atrás da orelha em função da contratação do Magrão. Acho-o um bom jogador, mas será q não está chegando pq alguém tá de saída???????
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h27min
Já imaginou, se tira o ABap, põe o E.AVILLA, ele perde4 e empata 1, a TORCIDA P. de raiva, e nós sem treinador, dispencando do 2-4.olugar para 15, e ALGUÉM dizendo que não deveriam ter mandado o ABap embora??? Não seria ridículo? Pergunta a um BOXTAfoguense que perdeu ontem de 5 pro Vitória (não foi SEP do LUXA), como anda o técnico dele...,e o triculor que perdeu pro Náutico de 2x1, pois teve penal a favor ignorado (poderia e deveria ter sido 3x1). EU sou corneta num sei, e o Abap tb não! Uai!
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h29min
Arthur,
Eu vi pouco ou nada estes jogadores q vc citou jogando. Camilo, se não é um q jogava no Volta Redonda, me impressionou muito na época. Mas vc não disse q sou eu q não sei quais são os melhores. Disse q o AB não sabe. Mas ele tá lá treinando o grupo. Como não sabe? Tem q saber.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h33min
Olhe JÊ, nenhum time que perdeu o técnico antes da metade do torneio ganhou coisa alguma, e qdo muito, escapou do REBAIXAMENTO! Não é opinião, são as tais das estatísticas. Qdo Defendi NN e DOMINGUES aqui, contra os interesses de muitos, me baseei em minutos jogados e gols feitos, eles eram bons jogadores nessa avaliação. Ninguém concordou!Disseram que o NN é grosso, etc. Então é muito complicado uma troca de técnico, desestabiliza tudo, o grupo, a diretoria, a torcida, etc.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h34min
Sobre a saída, onde a fumaça há fogo...alguma oferta deve ter, alguém quer levar, os AOCs estão esperando o lance melhorar, provavelmente. Mas, suponho que manterá o restante! ABS/ART
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h36min
JÊ- ele estava trabalhando com 38 jogadores, dá pra imaginar a confusão, a pressão, a necessidade de escolher quem fica quem vai? Du-vi-do que o AVILA soubesse fazer isso! Não é fácil!
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h37min
O Arthur, essa sua linha d raciocínio tá completamente equivocada. Vc diz, já pensou se acontece isto ou aquilo, o mesmo cabe p/ o AB. Nestas horas tem q se ter coragem, arriscar, tentar alguma coisa. Se o AB ñ ganhar do Ipatinga chegou a hora da mudança, pois por + q o Ipatinga esteja melhorando, quem quer ser campeção tem q ganhar estes pts como foi no Mineiro. E outra, se o Ipatinga está numa ascendente, me perece q estamos ao contrário. Agora, caro Arthur, só nos resta torcer, e muito hoje.
 Jacques | Não definido | 10-07-08 13h39min
Srs,Arthur e Jerônimo, entendo que os Perrelas davam como certa a convocação do Ramires, por isto correram pra contratar o Magrão, ontem nas entrelinhas da entrevista do Zezé, explicando o Caso Magrão, ele deixou transparecer, parcerias para segurar os principais jogadores. Olha, não creio que venha um desmanche, mas a vinda do Magrão foi oportuna, bom jogador. Se sair mesmo, acho que deve ser o RAMIRES. Espero que saiam outros craques como ex.: Paraná, Bruno, Henrique, Fortunato, Andrey...
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h47min
Essa sua linha de raciocínio d q nunca viu nenhum time q trocou d técnico ser campeão tb merece correção. Provavelmente 1 time campeão ñ muda d técnico pq tá indo bem. Então pq mudaria? Mas acontece, o Fla acabou d mudar. Ñ pq o técnico estava mal, foi pq recebeu proposta. Depois disso o Fla continuou bem e certamente vai brigar pelo título sem + mudanças na direção. Bancar 1 técnico acho correto, mas desde q ainda acha ambiente p/ ele trabalhar. Parece q a situção do AB tá ficando insustentável
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h50min
JACQUES- vc está parodiando a minha leva...rss. A questão é onde colocar esses jogadores, e que espécie de troca, a relação jogador novo-bom-barato está muito difícil, é trocar 6 por meia dúzia, me diz tem muita diferença: FERNANDINHO-GABRIEL, por ex? Que tal L.ALBERTO-RENAN-P.DIAS? MYKOSUEL-BRUNO(!)... Outra coisa, quem diria o MARCINHO arrebentando com as frangas?Que golaço e quase faz o segundo... É JÊ, vamos torcer, dentro de campo tem CRUZEIRO, e EU quero é vencer! ABS/mano!
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 13h53min
Jacques,
Surpresas podemos ter há qq momento.
No mais, não adianta vontade de segurar o jogador, se a proposta for irrecusável o cara quer ir. Cabe aos dirigentes tentar alguma negociação para q permaneçam até o fim do brasileiro pelo menos. Aumenta o salário do cara, faz um bom seguro p/ o jogador em caso dele se machucar, tenta a liberação apenas depois do campeonato. Mas memo assim, se a proposta partir de um time de ponta (pode ser até o Lion), acredito q tchau.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 13h54min
JÊ- as frangas estão quase na zona do rebaixo, estão "tranquilas", e nós em 2.o a 4.o "preocupados". Vc sabe como isso funciona,igual dinamite! Jogar a imprensa contra o TIME, não é fácil, é isso que a tchurma COCOTA está fazendo em TODOS os jornais, TV, rádios, aumentando cada vez mais até explodir! È incrível como EU mesmo não estava percebendo!
 Jacques | Não definido | 10-07-08 13h57min
Arthur, poupar o Guilherme é uma decisão sábia, até porque ele regula sempre contra as frangas. Até aí tudo bem, mas olha o banco, HENRIQUE E BRUNO novamente. Meu Deus do Céu, até quando?
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 14h00min
Arthur, vou falar p/ vc. As frangas não estão tranqüilas coisa nenhuma, as vaias tem acontecido. Ontem o Renan foi vaiado. Assim tem sido em diversos clubes. Tenho visto jogo q não acaba mais. Ontem, a mesma coisa q disseram q o comentarista falou sobre a torcida do Cruzeiro, falou p/ a das frangas. Que o perigo era a torcida começar a ficar impaciente e passar a jogar contra. Que tranqüilidade é está?
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 14h02min
Se a amigdalite do Guilherme estiver melhorado 85% e o cara estiver em condições de correr tb 85%, quero ele em campo.
 Jacques | Não definido | 10-07-08 14h05min
Sr. Jerõnimo, e o Fla em crise também, ontem apos o jogo, um monte de prostitutas no hotel, e o Marcinho ainda agrediu uma delas. O caso virou manchete hoje, acabou na DELEGACIA.
 Jacques | Não definido | 10-07-08 14h05min
A amigdalite do Guilherme são 2 cartões amarelos!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 14h06min
JÊ- nos noticiários só a NOSSA! Essa é que é a difença! A deles é perfeita, fiel, não vaia o time, aparece em todos os jogos, mesmo depois das derrotas,... É pura mentira, vc sabe! Nos 1x0,estava lá, se desse fotografava, tinha sei lá um 500 pateticanos se isso tudo, uma vergonha! Concordo com vc, ´tudo igual, mas eles só VENTILAM a nossa...Não é de lascar?
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 14h08min
JACQUES-vc tá certo! "Amigdalite amarela", no duro!rss
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 14h11min
Tomará q tudo comece a acontecer d errado p/ o Fla. Saiu Renato Augusto, mas ficou o Ibson. Parece q Toró voltou a sentir a mesma contusão. Tomará q o Juan receba propostas da Europa, q o Marcinho se contunda e etc. No futebol temos mesmo q desejar o mal dos outros, não tem jeito. rsrsrsrsrs
Jacques, atacante só toma amarelo se quizer ficar fora da próxima partida. É só não tirar a camisa, não dar carrinho, enfim, não se expor. De qq maneira tenho q pensar primeiro no hoje, depois no amanhã
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 14h11min
JÊ- vc disse tudo! A "tranquilidade" da torcida deles não é mostrada no jornal, a nossa sim! Aí que é a coisa!
 Jacques | Não definido | 10-07-08 14h15min
Sr. Jerônimo, taí, concordo com o Sr., e mudo minha opinião, é melhor pensar primeiro no jogo de hoje. Agora sobre o amarelo, atacante toma sim, basta uma dividida na área e o juizão interpretar como cavada de penal, e lá vem amarelo.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 14h18min
Arthur, as vaias foram para todo mundo ouvir pela tv e o cara tb comentou na tv. Não adianta querer tapar o sol com a peneira q o Caquético está abalado emocionalmente. No mais, o Cruzeiro já deve vacinar seus jogadores contra estas perseguições da mídia (lembra do Dracena?). Vaias tem sido p/ alguns e p/ o AB, não acredito nesta estorinha q afeta todo o grupo em campo, não acho q uns tomam as dores dos outros, isto é só farplay (escreve certo?).
 jeronimo | Rio de Janeiro | 10-07-08 14h25min
Pronto, já pesquisei; FAIR PLAY. A internet não é mesmo a reinvenção da roda?
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-07-08 14h34min
JÊ- e que roda! Olhe, vc viu a reportagem com PIAZZA? Leia, EU acredito nele. Qdo fazia meus treinamentos com bola, todo uniformizado de azul, SEMPRE aparecia um tristicano da vida pra me gosar... foram 7,8,...hoje 17 anos que faço isso, antes atrapalhava, hoje capricho...faço cada gol mais bonito que o outro, só pra me divertir EU, o campo, a bola e uma trave vazia... E um pateticano de longe morrendo de inveja...kkkkkkkkkkkkk
 JOAO COSTA | BRASILIA | 11-07-08 11h47min
Meu caro colunista, AB tem menos de indefeso e mais de burriçe e teimosia, "qualidades" herdadas do seu tempo de "grande" zagueiro. Quanto à nossa posição na tabela, acho que vc deveria ter esperado o jogo prá poder escrever essa coluna. Já o disse e repito: Com AB que Deus nos ajude, senão...
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-07-08 23h21min
JOÃO COSTA- esse 1 ponto foi bem caro, mas vc viu o tanto que o time vibrou com o empate?isso é garra, união, isso é MUITO importante! Todos estavam mal, com dificuldades, mas se superaram! Esse retrato de união: EU GOSTEI! ABS/ART
 jfabio | Pouso Alegre | 13-07-08 15h54min
Arthur, parabéns pelo artigo. Sei o quanto é difícil contrariar a maré e a massa (Itatigalo), mas, continue assim, sendo você mesmo. Sempre digo a todos que a situação atual é semelhante a de 2004, quando todos metiam o pau no PC e depois que ele saiu, formos pra berlinda. Que o Adilson não é um Felipão, todos sabemos. Mas o cara é trabalhador e é macho na hora de ousar, de tentar, de mudar. Muito melhor ter um técnico assim que ter uma lesma-conformada, como o OO. Um abraço, Fábio.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 14-07-08 13h08min
FÁBIO- obrigado! EU mudei bastante de posição qdo vi um comentário meu ser publicado e exagerado em jornal da capital, sem sequer citarem fonte, nada... E aí, percebi que muitas coisas que a gente "não entende" vem do fato de não percebermos a ação e as informações que o treinador tem, e nós não. Na medida em que se tem mais informações, se vê melhor o trabalho do Abap, e tem-se que dar valor, não tem jeito! ABS/ART
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
21/09 - 11h24 [5 coment.]
Mano esboça time misto do Cruzeiro para atuar em Goiânia no Br´17 

21/09 - 10h06 [3 coment.]
Jogadores refutam interpretações equivocadas em fala de Romero 

21/09 - 09h57 [6 coment.]
Cruzeiro contrata goleador e mais dois jogadores para a base  

21/09 - 08h47 [3 coment.]
Eleição à presidência da FMF sinaliza o continuísmo criminoso 

20/09 - 08h13 [1 coment.]
Cruzeiro firma parceria para aperfeiçoar desempenho dos jogadores 

20/09 - 07h09 [2 coment.]
Copa do Brasil: Sócio do Futebol deve ficar atento para decisão 

20/09 - 06h59 [1 coment.]
Cruzeiro lança Sócio Cruzeiro Digital de conteúdo exclusivo 

19/09 - 14h20 [15 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster