Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Eliane Pessoa - Consultora RH



Torcedor Cibernetico
A Dialetica Virtual x Real

09/05/2017 | Evandro Oliveira
Torcedor Cibernético - Canalha; Oportunista e o Bobão

A derrota no clássico, valendo título rural, serve para aflorar nos cruzeirenses os espíritos mais inconsistentes ou reveladores ...

Parafraseando a música ...

Não vou escrever aquilo que não quer ler
Para não ferir você
Sei que as palavras do meu teclado são duras
Mas (não) são pra valer

Sei que não tem jeito
Mas vou tentando mesmo assim
E carregando a dor de ver o que nem começou
Próximo de ter um fim


Perco amigos, mas não perco a oportunidade de ser sincero.

A derrota no clássico, valendo título rural, serve para aflorar nos cruzeirenses os espíritos mais inconsistentes ou reveladores. Fico triste. Imaginava, utopicamente é claro, que cruzeirenses nunca assumiriam posturas como as que estou vendo cotidianamente e a cada revés.

O canalha

Este é dono de algum espaço virtual e se acha o dono da opinião dos outros. Alguns dirão com o dedinho sujo: é você. Pois digo, não sou seu. Aqui neste espaço, não mexo na opinião dos outros, não edito textos e comentários e somente dou a minha opinião.

Canalhas são aéticos e quando não concordam com alguma coisa, denunciam comentários (um dos males e um dos benefícios destas redes sociais malignas). Canalhas apagam textos dos outros. Aqui podemos moderar, esconder, mas está tudo gravado. Ipsis Literis.

Canalhas são proselitistas, formam hordas de seguidores que nem sabem o que estão curtindo ou compartilhando. Querem (canalhas e seguidores) é estar no Trend Topics.

O mais curioso é que muitos destes canalhas se consideram ´da mídia`, fazem parecer que são da mídia, misturam-se com alguns da mídia. Embora sejam raríssimas exceções, vi cruzeirense da mídia se comportando mais dignamente do que estes ´aspirantes` de mídia (embora alguns cruzeirenses da mídia, como sempre, abaixam as calças e ficam de quatro para seus editores e chefes galináceos). Canalhas e proselitistas não terão vez no Cruzeiro.Org. Vocês não conseguem pagar o preço.

O oportunistas

Estes são os piores. Se omitem, ficam em cima do muro (esporte preferido), nunca apresentam opinião formada e, na maioria das vezes, a opinião formada já foi formada por alguém. Oportunistas atraem oportunistas, oportunistas contam com apoio de oportunistas.

Foi triste acompanhar este campeonato mineiro e ver que alguns torcedores, de maneira traiçoeira e vil, escreviam uma coisa nas redes sociais e, na vida real, trabalharam contra a diretoria atual do Cruzeiro e a própria torcida somente para terem razão ou apoiarem os candidatos que podem se apresentar como oposição.

Os bobões

Aí vejo um monte de cruzeirense, em redes sociais e até presencialmente, dando felicitações às frangas pelo título mineiro. Felicitações? É sério? Vocês não estão querendo aparecer ou manter a freguesia?

Vou explicar uma coisa. Parabenizando-os por um título RURAL, que eles roubaram do início ao fim, demonstram o quanto são bobões e cagões. Faço apenas uma pergunta (dividida em muitas pequenas perguntas iguais):

Estas frangas que você enaltece por um título rural, elogiaram ao Cruzeiro quando este conquistou algum dos QUATRO Brasileiros? Alguma das QUATRO Copas do Brasil? Alguma das DUAS Copas Libertadores? Algum dos campeonatos rurais invictos? Algum dos rurais que temos a mais na disputa direta contra eles? Algum título oficial internacional?

Seja sincero ! Seja honesto com você mesmo !

Quando foi que eles elogiaram ou reconheceram algum título do Cruzeiro?

Então, seu bobão, larga mão desta vitoriazinha de pirro e de querer parecer superior e elogiá-los. Não se rebaixe tanto. Aprenda a respeitar a história de nossos ídolos e grandes campeões. Quando você bobão se une a patetas, oportunistas e canalhas, forma o quadro perfeito para eles tripudiarem e pisarem em cima de todos os cruzeirenses.

Se você não dá conta deles, manda pra mim. Eu coloco-os no devido lugar em segundos. Não se preocupe com o fato de que eles ganharam mais um rural e nós só ganhamos um nos últimos seis anos. Ganhamos, nos últimos seis anos DOIS brasileiros, que eles não ganham há 46 anos.

Deixem de ser passivos no futebol.

#MudaEstatutoCEC

#TorcidadeAltoFalante


#ProntoEscrevi !!!

Evandro Oliveira e cruzeirense desde a decada de 1960 e costuma ficar zangado quando ve tolices na boca de cruzeirense, mas talha o sangue quando ve a midia manipulando cruzeirenses alienados e desavisados.
pyxis@cruzeiro.org

Leia também as colunas anteriores Torcedor Cibernetico

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 09-05-17 10h54min
Evandro, eu seleciono o que leio e o que sigo na mídia. E você esta entre eles. As pessoas não mudam. Certa vez ouvi de uma Cardeal (Dom Raymundo Damasceno Assis - mineiro e cruzeirense) que o silêncio é uma das melhores formas de comunicação. Assim prefiro ficar quieta e esperar pelo próximo jogo.
 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 09-05-17 10h54min
Evandro, eu seleciono o que leio e o que sigo na mídia. E você esta entre eles. As pessoas não mudam. Certa vez ouvi de uma Cardeal (Dom Raymundo Damasceno Assis - mineiro e cruzeirense) que o silêncio é uma das melhores formas de comunicação. Assim prefiro ficar quieta e esperar pelo próximo jogo.
 Aloisio Mendess | Santa Maria/ DF | 09-05-17 12h32min
Evandro, eu infelizmente, ou seria felizmente, não conheço, pessoalmente, os cruzeirenses que aqui postam. Conheço você e João Duarte, por isso sempre leio suas colunas e opiniões. Como está na sua coluna, os canalhas, oportunistas e babões estão bem definidos, caracterizados. Eu não elogio a conquista deles, pois tenho comigo que foi roubado do início ao fim. Tal como os times cariocas, com raras exceções, não
 Aloisio Mendess | Santa Maria/ DF | 09-05-17 12h36min
...ganham títulos importantes, pois o roubo é mais difícil. Veja quantas Libertadores possuem os cariocas. Veja que o time deles ganhou o último brasileiro em 1971. Só agora ganharam uma Copa do Brasil, num jogo que o Cruzeiro abriu mão em prol do Brasileirão. Portanto roubam aqui em Minas, onde é mais fácil.Não há mérito algum nestes conquistas.
 pyxis | BHZ | 10-05-17 11h27min
Dra. Celeste, já tive vários sentimentos sobre estas questões que descrevi.
Imaginei, um dia, que os cruzeirenses seriam um pouquinho melhores que os rivais metropolitanos. LEDO ENGANO.
Já me irritei muito... hoje procuro irritar os próprios cruzeirenses...
Mas estou pessimista com o tanto de oportunista que tá usando a derrota para falar de eleições internas...
 pyxis | BHZ | 10-05-17 11h33min
Aloisio, eu sempre fico satisfeito em conhecer gente nova.No caso do Cruzeiro.Org, conheci a maioria das pessoas virtualmente (mais de 70%) e depois conheci muitos pessoalmente. Alguns nunca fizeram questão de me conhecer e tive decepções e situações desagradáveis com muitos outros... é bom... assim não temos ilusões de pessoas que se apresentam como uma coisa no mundo virtual e são outra.
cont ...
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

16/11 - 18h51 [1 coment.]
Zagueiro Manoel passará por tratamento o restante da temporada 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster