Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***
Cruzeiro.Org - 25 anos



Torcedor Cibernetico

A Dialetica Virtual x Real
Observatorio da Imprensa
Principe Azul

05/02/2017 | Evandro Oliveira
Torcedor Cibernético -Estamos de volta

O Cruzeiro voltou para a temporada 2017. A diretoria fez o que deveria ter feito em muitas temporadas anteriores ...

O Cruzeiro voltou para a temporada 2017. A diretoria fez o que deveria ter feito em muitas temporadas anteriores. Manter a base, ter confiança na comissão técnica e fazer contratações e dispensas pontuais ou necessárias.

A esperança este ano está renovada, mas ...

Gilvan

Insiste em fazer coisas erradas. Eu que o apoiei para presidente desde a primeira hora, considero que ele teve um ótimo momento quando dispensou o Dimas Fonseca e contratou o Alexandre Mattos, posteriormente contratou o Marcelo Oliveira. Após dois anos vitoriosos, o sucesso subiu-lhe à cabeça e meteu-se com política partidária. A partir dali, só fez (e continua fazendo) merda. Jogou fora tudo que poderia construir. Agora, no seu último ano de mandato, capitania a reformulação do elenco e sonha em fazer um sucessor. Gilvan, cai na real.

Imprensa

Entra temporada e sai temporada, a imprensa provinciana do arraial do Curral Del Rey continua a mesma. Aliás, fica a cada dia pior. Continuam fazendo políticos e continuam apoiando o que de mais podre há no futebol mineiro. Criam prêmios para enaltecer apaniguados, colocam para escanteio profissionais qualificados e dão palanque para péssimos profissionais, amparados por diplomas de baixíssima qualidade. Vale o paternalismo, o tráfico de influência e o servilismo. O mais podre dos poderes manda no esporte em Minas.

Mineirão

A torcida, especialmente a do Cruzeiro, maior usuária do Mineirão, continua sendo iludida pela mídia conivente com as barbaridades que lá acontecem. Trocaram a empresa de segurança depois do crime cometido (que já caiu no esquecimento). Vamos ver quanto tempo aguentam os novos terceirizados. O tropeiro continua ruim. A torcida continua sem fazer a sua parte e, cada vez mais mostra sua falta de educação e civilidade. A locutora continua fazendo propaganda de civilidade, inutilmente. Aí me aparecem com um jogo de torcida dividida e a mídia enaltecendo as torcidas. Escondem as brigas ocorridas no entorno do estádio. A mim não enganam. O futebol de hoje não abriga mais o que era ontem ou em décadas passadas. Acreditem !

Torcida do Cruzeiro

Voltou pior do que antes. As redes sociais pariram alguns espécimes da pior qualidade. O time vai fazer seu terceiro jogo oficial e já tem revoltadinho de teclado falando mal, pedindo para a diretoria acordar, falando em ´cota 45`, questionando jogador que atuou menos de trinta minutos. Um alento é que a coisa parece ser pior do lado de lá. Enquanto a torcida do Cruzeiro ficar mais preocupada em mostrar que é melhor ou maior que a dos nossos adversários rurais, estaremos nos equiparando a eles, naquilo que de pior eles tem. (RE)Aprendam a torcer para o Cruzeiro, e somente para o Cruzeiro. Faz bem para o cérebro.



---
Evandro Oliveira e cruzeirense desde a decada de 1960 e costuma ficar zangado quando ve tolices na boca de cruzeirense, mas talha o sangue quando ve a midia manipulando cruzeirenses alienados e desavisados.
pyxis@cruzeiro.org

Leia também as colunas anteriores Torcedor Cibernetico

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Celeste  | Sorocaba-Itajub� | 05-02-17 14h14min
Pois é Evandro, não espero por mudança no comportamento da mídia. Aliás, muda sim, só que para pior. E, falando nela, porque será o Pequetito foi demitido? Me parecia ser do bem. Eu também espero um ano melhor, dentro das 4 linhas. Que venha a Sulamericana!
 pyxis | BHZ | 05-02-17 14h49min
Dra. Celeste, no caso do Pequetito, ele está atuando junto com o Arthur Moraes pela WEB. Ele foi demitido pela Globo-CBN que desmontou toda a equipe de esportes em BH (a concorrência com a Itatilaia é feroz)... Se não aparecer alguém como o Mediolli apareceu para combater o poder dos Diários Associados, o monopólio da rádia de Minas será mantido por muito tempo.
 Zé dos Reis | Belo Horizonte | 10-02-17 00h26min
Evandro, obrigado pela nova senha. Quanto ao Cruzeiro, pode até ser que não ganhemos campeonatos com jogos decisivos. Mas temos um elenco muito qualificado, com pelo menos dois bons jogadores para cada posição, e alguns craques. Penso que o Cruzeiro é o time mais qualificado para ganhar o Brasileirão 2017. Na torcida!
 Zé dos Reis | Belo Horizonte | 10-02-17 00h28min
Explico: pode perder uma final, ser eliminado em mata-mata. Mas deve ser o time mais regular do Brasil. Temos elenco, técnico e torcida.
 pyxis | BHZ | 12-02-17 22h33min
Zé, estou confiante. Mas não compartilho do otimismo e ilusão de alguns torcedores sem noção. Estou com restrições à insistência do Mano em ter seus ´preferidos` (o mais recente preferido dele está sendo execrado nos suínos após a derrota deles hoje).
Mas estou confiante e vou ficar mais ainda se tivermos uma boa vitória contra o Voltaço.
P.S. Não estou gostando da postura do TNeves que não pode Jogar e fica conversando fiado em redes sociais sob orientação do MKT e COmunicação. PÉSSIMO !!
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
26/05 - 05h37 [1 coment.]
Equipes mineiras lançam EFL e abandonam Mineiro de FA 

25/05 - 12h41 [1 coment.]
Ronaldo, há 25 anos, estreava como profissional pelo Cruzeiro 

25/05 - 10h52 [1 coment.]
Os possíveis rivais do Cruzeiro nas oitavas da Libertadores´18  

25/05 - 07h37 [2 coment.]
Renê Salviano assume a diretoria de Marketing do Cruzeiro 

24/05 - 21h57 [2 coment.]
Cruzeiro comunica saída de Bernardo Pontes da diretoria de marketing 

24/05 - 18h15 [1 coment.]
SF já pode garantir presença na partida contra o Palmeiras 

24/05 - 17h02 [2 coment.]
Cruzeiro tem seis jogos para se recuperar no Br´18 antes da Copa 

23/05 - 07h41 [4 coment.]
Da Arquibancada - Um amor inegociável pelo Cruzeiro - G. Nolasco 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster