Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Eliane Pessoa - Consultora RH



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

20/06/2016 | Voz da Arquibancada
Há luz no fim do túnel?

por Marcus Trópia ( CLIQUE AQUI para ler e comentar ) ...

Comecei uma das minhas colunas anteriores com o seguinte parágrafo: “Duas rodadas disputadas e apenas um ponto conquistado. Cinco perdidos para equipes que estarão disputando a parte de baixo da tabela. Se não conseguimos bater no início do campeonato equipes mais fracas o que será quando enfrentarmos os mais fortes e bem armados?”

Agora são oito rodadas disputadas. Cinco jogos em casa e nenhuma vitória. Oito pontos conquistados. Média de um por jogo. Continuando nessa toada ao fim de trinta e oito rodadas teremos tão somente trinta e oito pontos, ou seja, estaremos irremediavelmente rebaixados pela primeira vez na nossa belíssima história que está sendo jogada na lama por esse bando de usurpadores das nossas tradições que hoje comandam o Cruzeiro Esporte Clube.

Há luz no fim do túnel?

Apenas faíscas ou lampejos como aconteceu domingo no Horto.

Não dá para acreditar numa diretoria insana que mente todo dia para China Azul com promessas vãs.

Um dia é a contratação de Maxwell. Outra do Maicon. O primeiro está radicado na Europa a mais de 12 anos.

Suas filhas são europeias. Estudam na França. Seu salário anual é de 2.520.000 Euros anuais ou 210.000 Euros mensais que é igual a aproximadamente 800 mil reais mensais. Isto dito vocês acham que o jogador do PSG é louco para deixar a Europa e vir pra essa desorganização que é o futebol brasileiro? E para o Cruzeiro que é uma nau sem rumo? E o Maicon? Reserva da Roma por toda temporada e em fim de carreira vai somar o quê?

Não é só isso. Falam em Rafael Sobis. O clube mexicano dono dos seus direitos federativos pede 28 milhões de reais pela liberação do jogador para um jogador de 32 anos. Só de falar nesses valores a “Republiqueta do Barro Preto” treme nas suas bases. E falam também em Gedoz!!! Quem é Gedoz?????

Não se iluda China Azul! É apoiar o time que temos que diga-se de passagem é horrível. E continuar gritando contra o presidente pois ele é o maior responsável por tudo isso. Ou melhor – é um irresponsável!!!

Sei como é doloroso para todos nós a atual situação do clube. Que essas faíscas ou lampejos como disse acima aconteçam algumas vezes durante a temporada e que com muita sorte e incompetência de pelo menos outros quatros times consigamos ganhar pelo menos mais 38 pontos em 30 rodadas para podermos escapar do humilhante rebaixamento.

Que aconteça um incêndio no fim do túnel para nós outros e que ilumine a cabeça desses medíocres dirigentes do nosso Cruzeiro.

Saudações cruzeirenses.



Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 pyxis | BHZ | 20-06-16 09h08min
Marcus,
é engraçado... alguns leitores das colunas e notícias do site e da lista me acusam de defender o GPT (o que é uma calúnia!), outros dizem que estou pessimista demais e preciso mudar minha postura.
Ao ler sua coluna, vejo que eu e você vemos O MESMO copo de água pela metade... água suspeita, diga-se de passagem... só que eu vejo possibilidade de tratamento e que a água vai matar a minha sede, você vê a água como se fosse da barragem da Samarco.
 Eduardo Augusto | Divinopolis MG | 20-06-16 09h21min
Nossa situação é periclitante! Nosso elenco será esse mesmo. Não virão contratações e é juntar os cacos e seguir em frente. Gilvan está determinado a rebaixar o clube com as atitudes tomadas. Se cairmos serão poucos os torcedores que vão abraçar o Cruzeiro! Lastimável!
 pyxis | BHZ | 20-06-16 09h55min
Eduardo, me diga qual é a diferença entre o que aconteceu com torcedores que abandonaram o time com a perda do título da Libertadores em 2009 e o que você diz que pode acontecer???
Como você (DES)qualificaria estes torcedores???
Dois anos depois de 2009, quase fomos rebaixados por culpa do presidente ZZP (o mesmo que vem sendo pedido por torcidas organizadas)...
cont ...
 pyxis | BHZ | 20-06-16 09h57min
...
O que EU VEJO neste momento, é o abandono da torcida depois da eliminação na Libertadores de 2015 e a demissão do MOliveira.
Agora, que o abandono acirra-se, que o programa SF começa a mostrar seus furos (EU AVISO DESDE 2013 quando da explosão pelo 1o. título) vejo as bestas do apocalipse falando em rebaixamento quando em 2011 ficaram quietas e apostando em ZZP, Dimas e um monte de técnico RUIM.
Agora estas bestas começam a falar em demitir o PBento.
Conheço a raça...
 Eduardo Augusto | Divinopolis MG | 20-06-16 10h12min
Se demitir o PB será um retrocesso sem tamanho. Ele é o menos culpado. O erro de planejamento começou depois do BR15 com a efetivação do Deivid. Sobre Zezé Perrela, sinceramente não quero nem imaginar nessa hipótese Evandro. Se este senhor retornar ao clube vamos parar na 5ª divisão. Isso não!!!! Pelo amor de Deus!
 Eduardo Augusto | Divinopolis MG | 20-06-16 10h13min
A torcida não pode cair na pilha da galopress... eles vão plantar crises dentro do clube e se a diretoria embarcar na onda da imprensa galinácea estamos phudidos!
 Eduardo Augusto | Divinopolis MG | 20-06-16 10h19min
Infelizmente estamos pagando a conta dos títulos de 13/14. Aquele elenco ficou muito caro de um ano para o outro. Um clube oscila mesmo... isso não é incomum! O que me revolta são gastos excessivos com contratações que pouco acrescentam ao elenco. O Cruzeiro deveria usar da política de colocar a base para disputar os campeonatos mineiros (sei que não terão paciência pra isso), porém creio que iriamos dar canja aos jovens e se preparar para o que mais importa que é o brasileiro e CB!
 carlos_Almeida | Vitória | 20-06-16 10h59min
Marcus Trópia, tá difícil ver essa luz no fim do túnel. A impressão é que em 2016, o plano era consertar os erros cometidos em 2015, só que continuaram errando. Não sei se PB foi uma decisão acertada ou o que pretende, o fato é que está perdido, parece que está fora de seu habitat(torço para que se encontre). Com certeza há sempre a esperança de que algo aconteça para sairmos dessa.
 ivan.soares | Belo Horizonte | 20-06-16 12h05min
Eu não gosto de ouvir comentaristas mineiros após os jogos do Cruzeiro, mas ontem queria ouvir o Paulo Bento e estava ouvindo a Itatiaia esperando a coletiva. Foi quando o comentarista Junior Brasil disse que o Bento é péssimo e o Cruzeiro deveria contratar o Celso Roth para não cair. Eu fico pensando, como dão microfone para uma besta destas? E mais! Infelizmente este imbecil e mal intencionado consegue influenciar muito modinha teleguiado.
 pyxis | BHZ | 20-06-16 13h59min
Ivan,
E JrBr dizia ser "cruzeirense"...
Minha dúvida é: ele fala e a torcida segue ou ele fala oque a torcida pede?
 pyxis | BHZ | 20-06-16 14h00min
Os pessimistas perguntam: "Há luz no fim do túnel?"
Eu diria que osderrotistas dizem: "QUE TÚNEL?"
rsrsrs
 mrr | Natal | 21-06-16 15h40min
Se houver luz no fim é de um TREM certamente rs.....
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

16/11 - 18h51 [1 coment.]
Zagueiro Manoel passará por tratamento o restante da temporada 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster