Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Banda Help



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

09/06/2016 | Voz da Arquibancada
Cada dia que passa, mais difícil fica!!!

por Marcus Trópia ( CLIQUE AQUI para ler e comentar ) ...

Cada dia que passa mais difícil fica!!!

Cada dia que passa fica mais difícil acreditar nos propósitos da atual diretoria visando tirar o time da situação caótica que estamos vivendo.

Temos um dos piores times de futebol da nossa história. E não se vê qualquer movimento da diretoria no sentido de evitar o previsível descenso, contratando pelo menos cinco jogadores de alto nível. Nem uma movimentação em busca de jogadores para chegar e entrar no time afim de evitar o rebaixamento. Enquanto isso o rival se reforça. Uma contratação aqui outra ali. E que é evidente são jogadores de primeira linha.

Sem contratações o estrupo será inevitável.

Marasmo e inoperância tem marcado a gestão da atual diretoria.

Comprometimento, audácia e amor ao clube parecem faltar aos atuais dirigentes.

É inacreditável!

É verdade que as fontes financeiras de conselheiros que acudiam nas horas difíceis secaram. Não por que não sejam cruzeirenses. É que eles, também, perderam a esperança.

Ao mesmo tempo, os atuais dirigentes, por serem tão somente funcionários públicos aposentados, não tem disponibilidade financeira para incrementar no clube e nos salvar da vergonha que se aproxima.

A má administração dos recursos são visíveis. Gasta-se mais em atividades paralelas do que na atividade fim que é o futebol. Faltam aos atuais dirigentes visão empresarial pois nunca dirigiram nada na vida que não seja repartições públicas.

Temos, entretanto, que sonhar com o milagre.

Resta-nos o apoio da China Azul. Ela já abandonou os atuais mandatários há muito tempo por não acreditarem neles.

O barco está a deriva. Não temos comando. Por isso é necessário que a nossa maravilhosa e fantástica torcida tome as rédeas da situação. Esqueça que os atuais mandatários existem. Eles não vão somar nada, nada e nada!

Vamos abraçar o treinador e os nossos esforçados mas medíocres jogadores. Quem sabe eles salvem a honra do “Clube do Povo”.

Saudações cruzeirenses.



Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 pyxis | BHZ | 09-06-16 16h25min
Ô Marcus, na boa? Este complexo de vira-latas e de "grama do vizinho é sempre mais verde" já deu.
NUNCA, na história recente do Cruzeiro (pós Mineirão) a torcida salvou o time.
NUNCA na história do Palestra e Cruzeiro (desde 1921) fomos rebaixados ou tivemos que nos espelhar neles para sobrevivermos...
O Cruzeiro começará a se recuperar quando esta "atleticanização" descabida de parte da torcida ACABAR. Tô aqui imaginando que vc convive com muitas frangas... isto é contagioso? RSRSRS
 carlos_Almeida | Vitória | 09-06-16 18h24min
Marcus Trópia, tenho lido seus textos e entendido um pouco mais sobre o que acontece de podre no núcleo do poder cruzeirense. REVOLUÇÃO, tirar essas duas dezenas de frangas do Conselho (absurdo dos absurdos), juntamente com os que só interessam em usufruir dos benesses do poder, REVOLUÇÃO. Em relação a futebol, acredito que Paulo Bento tendo autonomia, é uma esperança positiva, porque levando em conta as contratações de 2015 pra cá, mostram que GPT, BV e TS, não entendem patavinas de futebol
 MARCUS VINICIUS TB | Não definido | 09-06-16 18h42min
Carlos Almeida: Você está percebendo bem o que ocorre no Cruzeiro. Temos que confiar no treinador e jogadores. Ano passado a grande virada aconteceu após a derrota para o Santos. O WL foi demitido e o Mano deu uma cara ao time. A torcida apoiou de forma incondicional e desprezou o presidente até o fim do campeonato.
 ALEPIREX | NOVA LIMA | 09-06-16 19h08min
Marcos concordo plenamente com sua coluna. Só que na minha opinião, só com manifestação massiva da torcida pressionando pra valer cobrando incansavelmente pra mudar essa situação. Não podemos achar que tudo é normal que ta tranquilo...pq não tá, situação periclitante....
 pyxis | BHZ | 10-06-16 16h28min
Representantes das sete torcidas organizadas foram Ontem conversar com o GPT... será que o discurso destes representantes da torcida vai mudar ou muda GPT?
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/09 - 14h20 [13 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

19/09 - 09h13 [4 coment.]
Cruzeiro alcança terceira melhor campanha do returno do Brasileiro 

19/09 - 08h08 [3 coment.]
Mano revela por que ainda não utiliza Arrascaeta como titular 

19/09 - 07h55 [1 coment.]
Sub17 conquista a J-League Challenge Cup, em Osaka (JPN) 

19/09 - 06h48 [1 coment.]
Atletismo conquista todas as provas disputadas no fim de semana 

18/09 - 08h56 [8 coment.]
Cruzeiro vence o Bahia e consegue se manter entre os 6 melhores 

18/09 - 07h39 [4 coment.]
Eleições: Lideranças do Cruzeiro intensificam atuação na campanha 

18/09 - 07h33 [2 coment.]
Cruzeiro lutará contra o Flamengo por sua 40a conquista no Mineirão 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster