Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Agência Minas Esportes



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

25/05/2016 | Voz da Arquibancada
Quanto Sofrimento!!!

por Marcus Trópia ( CLIQUE AQUI para ler e comentar ) ...


Duas rodadas disputadas e apenas um ponto conquistado. Cinco perdidos para equipes que estarão disputando a parte de baixo da tabela. Se não conseguimos bater no início do campeonato equipes mais fracas o que será quando enfrentarmos os mais fortes e bem armados?

É inaceitável perder-se cinco meses da temporada sem ter um time competitivo. É também lastimável não ter sido feita nenhuma contratação de jogadores de alto nível.

Com esse quadro não teremos a menor condição de disputar o título nacional mais uma vez. Se não houver mudança de atitude urgente estaremos sofrendo, novamente, para não ser rebaixado. E as chances disso acontecer este ano é visível.

Dá dó ver os pobres coitados jogadores do nosso time correrem em campo, sendo vaiados, sem poder de reação. Afinal o que querer desse grupo mais do que estão fazendo? São jogadores na sua grande maioria medianos que seriam de razoáveis para bom se estivessem jogando em algum time da segunda divisão.

A falta de planejamento é evidente. Milagres, como o de 2013 e 2014 não acontecem com frequência.

Cabe a nós torcedores de verdade acordar para necessidade de empurrar os jogadores. Temos que conquistar vitórias em casa. Na marra. Pois no futebol será quase impossível.

Temos que chegar aos 40 pontos para evitar a desgraça que se prenuncia. Temos que apoiar o nosso treinador, coitado! Com certeza ele não sabia o que ia encontrar pela frente e torcer para que o Vicintin tenha um lampejo de Alexandre Mattos e assuma a responsabilidade de contratar pelo menos cinco jogadores de alto nível.

Saudações cruzeirenses.



Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 pyxis | BHZ | 25-05-16 15h44min
Marcus, na boa? vc tá muito pessimista.Isto NÃO É ser um VERDADEIRO cruzeirense... E tá confundindo algumas coisas.Tudo bem ... pode ser o momento... PARA E PENSA !!! o fígado nunca foi bom conselheiro... rsrsrs
 Raposão do brasil | Não definido | 25-05-16 18h50min
De fato,vc está muitíssimo pessimista,na minha opinião o Figueirense e o Coritiba estão comemorando muito,um por ter jogado em casa e conseguido a vitória sobre um possível e candidato ao título, e o outro feliz por ter arrancado um ponto fora de um adversário duro quando joga em casa. Já imaginou encarar o CRUZEIRO no Mineirão no final do ano jogando pelo título ou um vaga na LA??Não podemos esperar muito do Vicintin e nem do Scuro enquanto o Gilvan for presidente, quem fizer isso é INOCENTE
 pyxis | BHZ | 26-05-16 00h33min
MArcus, vamos separar as coisas... embora elas,em algum momento, acabem influenciado uma à outra...
UMA COISA é SF e os problemas da gestão GPT.
OUTRA COISA é a parte técnica que, com a derrota e hoje, deixou pelo menos a mim, algumas definições (vou escrever uma coluna sobre elas).
 MARCUS VINICIUS TB | Não definido | 26-05-16 10h08min
Meus amigos: Escrevi essa coluna antes do vexame de ontem em Recife. Mantenho a minha visão. Ainda é tempo de consertar e ficarmos no meio da tabela. Depende da vontade de quem comanda o clube. Entretanto não vejo nada sendo feito para mudar.Falo com amor de cruzeirense. Não quero ficar calado como a maioria do conselheiros do clube e seu presidente João Carlos,que se omitem inteiramente e não convocam o Gilvan pra se explicar.
 Marcelo Brasileiro | Vespasiano | 26-05-16 15h06min
Marcus, voce esta certo. O time é horrivel, não da para passarmos outro ano como o ano passado. Ou contrata ou vamos para a Segundona. Uma coisa é falar em apoiar, agora apoiar esta ***** que está ai, não dá.
 jfabio | Pouso Alegre | 29-05-16 19h09min
Marcus, parabéns pelo texto, muito sensato e lúcido. Alguns dos que se apressaram em te enquadrar, deveriam voltar aqui e se retratar contigo.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
17/11 - 08h26 [0 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [0 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [0 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

16/11 - 18h51 [0 coment.]
Zagueiro Manoel passará por tratamento o restante da temporada 

16/11 - 17h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançara livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

15/11 - 22h22 [6 coment.]
Retorno de Judivan é único motivo de comemoração contra o Avaí 

15/11 - 12h51 [2 coment.]
Cruzeiro pode decretar o rebaixamento do Avaí na 36a rodada do Br´17 

15/11 - 07h46 [13 coment.]
Diogo Barbosa pode atuar pelo Palestra Paulista em 2018 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster