Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Agência Minas Esportes



Joao Duarte, uma Voz da Velha Guarda Azul
Joao Duarte, engenheiro escreve periodicamente no Cruzeiro.Org

22/05/2016 | Joao Duarte
Muito ainda a melhorar

"Paulo Bento teve ontem o elenco com o mínimo de opções para a montagem do time. A reação foi boa, pena não ter saído a virada."

Mundo Azul,


Quais as leituras que ficaram de Cruzeiro x Figueirense - Para fazer a análise do jogo vamos listar os lances mais importantes :

F1 - 5' - Gino erra o passe, Jocinei recupera a bola, caminha, tabela com HeMan e chuta de canhota, para fora.
C1 - 7' - Bruno Rodrigo recupera a bola e passa a Bruno Ramires que mete bola linda para Arrascaeta que avança e rola para trás para a chegada de Pisano que chuta no meio do gol para defesa fácil de Gatito Fernandez.
C2 - 12' - Gino tenta colocar a bola na área, erra, mas, a defesa do Figueirense bate cabeça. A bola sobra para Pisano que domina, avança e ajeita para o chute cruzado de Gino... A bola passa pela área e ninguém chega para empurrar para as redes.
C3 - 20' - Sanchez Miño retoma a bola na defesa, deriva para o centro, acha Arrascaeta livre, que de primeira acha Gino avançando pelo lado direito. O lateral improvisado adianta a bola e solta a perna, para defesa difícil de Gatito Fernandes que espalma a córner.
C4 - 22' - Blitz do Cruzeiro... Sanchez Miño passa a Henrique que vira na direita para Pisano, que deriva para o centro e chuta. Gatito espalma, William recupera e tenta achar Arrascaeta, mas, a defesa alivia.
C5 - 33' - Elber recebe na esquerda, deriva para o centro e chuta colocado no canto esquerdo de Gatito que faz fácil defesa.
F2 - 40' - Gol do Figueirense - Jocinei avança pelo lado esquerdo dribla a 2 jogadores do Cruzeiro e acha Bady no centro na intermediária cruzeirense. Ele vê a passagem de Jéferson que avança e cruza certinho no 2º pau onde de peixinho Rafael Moura escora e faz o gol. Depois tira sarro da nossa torcida.
Praticamente na única chegada com perigo saiu o gol : Figueirense 1 x 0.
Fim do 1º tempo : torcida vaia o time
F3 - 50' - Bady rola para Jéferson que chuta. A defesa do Cruzeiro alivia parcialmente, Jociney recupera e chuta forte, Fábio espalma e Gino divide a bola que rebate na perna do atacante e vai para fora. Tiro de meta.
C6 - 53' - Bruno Ramires recebe de Henrique, passa a Pisano que ao invés de rolar no facão para William ou Arrascaeta que penetravam livres, resolve chutar mal e fraco para fácil defesa do Gatito Fernandes no canto direito.
F4 - 54' - Gol do Figueirense - Corner cobrado da direita. Bruno Rodrigo fica parado no chão e não sobe. HeMan ganha de Bruno Viana e mete nas redes para fazer Figueirense 2 x 0 Cruzeiro. Zum zum no Mineirão.
C7 - 55' - Gol do Cruzeiro - A torcida já começava a vaiar o time durante o jogo, quando Élber recebeu na meia esquerda, passou por Jociney, Jaime e Bruno Alves que que veio na cobertura, entrou na área e tirou de Gatito Fernandez para fazer um golaço, calando as vaias e trazendo a torcida para o nosso lado. Elber saiu vibrando muito e homenageando o nascimento do seu 1º filho. Cruzeiro 1 x 2 Figueirense.
C8 - 62' - Gol do Cruzeiro - Sanchez Miño avança pela esquerda e Douglas Coutinho faz sinal com as mãos pedindo a bola. O cruzamento veio alto e Douglas Coutinho com muita consciência põe no trinco, no contrapé de Gatito Fernandez fazendo mais um belo gol. Cruzeiro 2 x 2 Figueirense.
F5 - 63' - O Cruzeiro troca passes na defesa. Bruno Viana para Fábio, para Bruno Rodrigo e deste a Bruno Ramires que erra ao passar para Sanchez Miño... a bola ficou curta. Bady intercepta, avança e chuta forte para defesa de Fábio que espalma e a defesa alivia.
F6 - 75' - Ferrugem escapa pela esquerda e cruza para Rafael Moura que emenda de primeira à esquerda do gol de Fábio.
C9 - 80' - Gino e Élber trocam passes e Bruno Ramires escapa nas costas do lateral e recebe a bola. Cruza certinho. O beque desvia e a bola passa por Coutinho e Allano e sai pela linha de fundo, raspando a trave.
F7 - 85' - O Figueirense troca passes na frente. A bola sobra na ponta-direita para Ortega, que vê a movimentação perfeita de HeMan nas costas de Bruno Rodrigo. O centroavante aparece livre na frente de Fábio e chuta para defesa MILAGROSA do goleiro cruzeirense garantindo o empate.
Fim de Jogo : Cruzeiro 2 x 2 Figueirense


SÚMULA DA PARTIDA : Cruzeiro 2 x 2 Figueirense
Motivo : 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2016
Local, Data e Hora : Belo Horizonte, Mineirão, Sábado, 22/05, 21h
Cruzeiro : Fábio, Gino, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Henrique e Bruno Ramires; Pisano (Douglas Coutinho), Arrascaeta (Allano)(Ariel Cabral) e Élber; William. DT : Paulo Bento.
Figueirense : Gatito Fernandes, Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; EliCarlos, Jocinei, Ferrugem (Dudu) e Bady (Michael Ortega); Guilherme Queiroz (Ermel) e Rafael Moura. DT: Vinícius Eutrópio.
Gols : Rafael Moura a 40' e 54' + Elber a 55' e D. Coutinho a 62'
Arbitragem : Wagner Reway (MT), Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Fábio Pereira (TO), com boa atuação.
Público Pagante : 12.647 torcedores
Renda : R$ 300.811,00 (ticket médio = R$ 24,00).


Joao Duarte
joaochiabi@globo.com

Leia também as colunas anteriores Joao Duarte, uma Voz da Velha Guarda Azul

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

Não há comentários para esta Coluna.

 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
23/11 - 21h14 [1 coment.]
Cruzeiro vence rival e é campeão da Supercopa Sub 20 do Brasil 

23/11 - 10h51 [1 coment.]
Blog denuncia Itair e Ângelo Pimentel por receber dinheiro de jogador 

22/11 - 20h26 [1 coment.]
Vicintin: As cobranças de conselheiros, contratações e dívida 

22/11 - 20h00 [1 coment.]
Conselheiros pedem comissão para investigar gestão de Gilvan Tavares 

21/11 - 20h54 [1 coment.]
Léo protagoniza lançamento do livro ´A Quinta Estrela` sobre CopaBr 

21/11 - 20h38 [1 coment.]
Ex-diretor diz que Gilvan sabia das negociações com Latorre 

20/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

20/11 - 18h31 [2 coment.]
Cruzeiro esbarra na trave e empata com o Vitória (BA), no Barradão,  

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster