Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Eliane Pessoa - Consultora RH



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

24/03/2016 | Voz da Arquibancada
Novos ares Já !

por Marcus Trópia ( CLIQUE AQUI para ler e comentar ) ...


Mudanças e reformas devem ser bem planejadas.

Quando algo começa a apresentar pequenos desvios, é importante preparar a reforma ou a mudança antes que o estrago seja grande.

Assim como um pequeno furo em uma represa pode ler a uma tragédia, em organizações como o Cruzeiro, é importante estar atento aos "pequenos furos".

Está nascendo uma coletividade de cruzeirenses chamada AGC – Associação de Grandes Cruzeirenses.

Criada em outubro de 2015 a AGC realizou nesta semana um evento na TOCA II com a maioria dos seus membros associados fundadores.

Aproximadamente 150 cruzeirenses, na sua totalidade Sócios do Futebol e que, atualmente, apenas 30% associados do clube de lazer.

É importante ressaltar que a entidade criada visa ações de benemerência e divulgação de nossos propósitos e marca, com a finalidade também de atingir um público jovem desde a tenra idade.

Vai ocupar, sem dúvida, um lugar vazio deixado pela atual diretoria que pouco faz para engrandecer o nome do clube, sem personificações, principalmente na área de marketing.

É necessário, entretanto, que os componentes deste grupo que ainda não são associados se associem ao clube para poder se fazer ouvir desde já e, no futuro, como conselheiros, ou como executivos, possamos participar ativamente da vida política do clube.

Há uma lacuna que nos preocupa com a falta de jovens associados e de dirigentes na administração hoje entregue, praticamente, a dois anciãos que demonstram um cansaço natural em razão dos longos anos vividos e consequentemente demonstram falta de arrojo nas decisões em defesa dos interesses do Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro precisa respirar novos ares ! Os dirigentes mais experientes não precisam usar redes sociais e coisas semelhantes, é natural que não usem. Mas precisam ouvir mais as pessoas mais jovens, ouvir seus próprios filhos e sobrinhos, entender que tem gente nova que gosta do Cruzeiro tanto quanto os que nos trouxeram até aqui.

A AGC espera por você.

Saudações cruzeirenses.

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 pyxis | BHZ | 24-03-16 10h49min
Marcus, estou extremamente feliz e esperançoso ao ver esta iniciativa. A AGC tem do Cruzeiro.Org todo apoio que precisar.
Parabéns aos que tiveram a lucidez de encaminhar as ideias para renovação de ares sem politicalha e práticas medievais.
 Celeste  | Sorocaba-Itajub� | 24-03-16 16h31min
Notícia boa! Excelente iniciativa. Destaco o que foi falado sobre o MKT. Acho que não têm noção do tamanho do Cruzeiro e nem que existe cruzeirenses espalhados pelo Brasil e o mundo.
 PalestraMineiro1921 | Contagem | 25-03-16 10h03min
A iniciativa é excelente, pois pode ser o ponto de partida para mudanças estruturais mais do que necessárias à democratização do Cruzeiro Esporte Clube. Já é passada a hora de o Clube tornar seu processo político e eleitoral mais transparente e aberto ao torcedor, seja dando direito de voto a sócios do futebol ou através de outros mecanismos. Boa parte dos cruzeirenses nem sabe como se dá o processo de escolha dos nossos dirigentes, ficando totalmente alheios ao que se passa na vida do Clube.
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 25-03-16 18h28min
Estou dentro, em especial contra o novo "Diretor" de Marketing que ganhou prêmio de cargo duplo. Advogado em marketing só dá *****. Marketing inepto e ignorante. Para a maioria deveria ter saído pela porta dos fundos. Estamos pagando o pato de termos um estatuto feito à medida para perpetuar o poder, sem gerar novas lideranças. Parabéns pela iniciativa. Espero que os "olheiros" da politicagem tenham vergonha na cara e não se infiltrem.
 Raposão do brasil | Não definido | 26-03-16 11h51min
ESPETÁCULO, parabéns companheiro e boa sorte nessa nova empreitada. Estamos realmente precisando é muito desses"Novos Ares",está mais que na hora dos filhos e netos de CRUZEIRENSES conquistarem seus espaços.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

16/11 - 18h51 [1 coment.]
Zagueiro Manoel passará por tratamento o restante da temporada 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster