Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Banda Help



Torcedor Cibernetico
A Dialetica Virtual x Real

25/04/2015 | Evandro Oliveira
Observatório da Imprensa - A Camarilha no Comando

A mídia de Minas vem sendo vilipendiada há muitos anos, em parte por culpa dos próprios profissionais ...

Não tem jeito. Tenho que voltar ao assunto e não é por causa de alguma coisa boa.

Esta coluna é feita para leitura de cruzeirenses. É feita no intuito de abrir o olho de vocês que ficam fazendo manifestação contra o Cruzeiro, na porta da sede do Cruzeiro, enquanto o presidente da FMF usa a manifestação suas para defesa pessoal dele. Vocês estão sendo massa de manobra do que há de pior no futebol brasileiro.

Enquanto isto, esta gangue absolve torcedores adversários que assassinaram cruzeirenses.

E ficam rindo nos camarotes da FMF no Mineirão. Federação que nunca teve gente honesta e que defenda o futebol mineiro. Defendem interesses pessoais e do time do coração deles.

Reproduzo, para iniciar no tema, dois destaques (chamados “olho” em mídia impressa), na pauta do dia.

“Se ele quer ser dirigente de futebol, tem que responder no bar, no restaurante, no shopping, no Mineirão, na própria FMF. Isso não é jogar o povo contra uma pessoa, isso é dever do homem público.” (Valdir Barbosa – Gerente de Futebol do Cruzeiro)

“É mais fácil a diretoria do Cruzeiro dizer que a data não foi aquela que agradava porque o presidente (da FMF) é atleticano, do que reconhecer sua incompetência política junto à emissora (TV Globo).” (Castellar Neto -Presidente da FMF)

É certo que a diretoria do Cruzeiro tem cometido muitos erros, mas são assuntos internos que o Presidente da FMF deveria ficar calado. Mas ele não fica, pois a mídia que o apoia e o colocou lá, quer dar mais este palanque a ele para mostrar que ele está dando o retorno prometido.

A diretoria do Cruzeiro erra no atacado e no varejo. Há mais de um ano que venho escrevendo sobre o que estas frangas, travestidas de gente, poderiam fazer. Mesmo antes do Screttino ser expulso da FMF, eu já avisava sobre esta gangue que tomou de assalto a Federação Mineira.

Que falta faz um JA Ferrari na mídia mineira. Temos na mídia um bando de cruzeirenses submissos a esta camarilha que não se cansa de beneficiar nosso adversário. Uma pena que alguns cruzeirenses que arriscaram a escrever algo contra estes bandidos fantasiados de torcedores, tenham sido cerceados na divulgação dos fatos. Não deixam nem divulgar fatos, e deitam e rolam nos factóides.

Aqui, no Cruzeiro.Org, honraremos sempre profissionais de verdade como JA Ferrari, custe o que custar, inclusive contra pseudos cruzeirenses que ficam nos ameaçando até de prisão. Não temos medo de frangas do judiciário e muito menos de cruzeirenses submissos e bajuladores destas frangas da mídia e das instituições.

Fique sabendo, chefete da FMF, que quando o seu time fez o segundo gol, e você gritou “#Chupa Maria”, várias vezes, além de ofender cruzeirenses incomodou até atleticanos honestos e de caráter. Seu poder inibe gente da mídia, da FMF e até gente que te bajula, pela subserviência de editores e chefetes como você, que os ameaça profissionalmente. Isto é coisa de gente canalha. Vira gente e assuma o que disse enquanto estava no camarote da FMF, em todos os momentos. Ficou torcendo a todo instante e esqueceu que era presidente de uma instituição centenária. Desonrou a história do futebol mineiro. Gente de respeito, que um dia pensa em ser alguma coisa além de franga, deve se dar ao respeito. (Sei que querer honradez de gente que não teve ensinamentos de berço, é utopia!)

Mais canalha do que quem faz estas coisas, que agem passionalmente, abandonando a função, são aqueles da mídia que acobertam estes episódios sem nenhum constrangimento.

No "affair" da troca de “Notificações” o Cruzeiro errou ao responder através da mídia. Deveria ter interpelado este boquirroto fake judicialmente, para arguir se quem fez a notificação extra-judicial foi o presidente da FMF ou o cidadão de quinta categoria frequentador de galinheiro. O Cruzeiro erra feio sim, especialmente quando seus assessores jurídicos, e o próprio presidente com alguma experiência no Direito, considera que a mídia e a direção da FMF possuem algum senso de honradez e ética.

Ouvir da mídia que “somos um órgão democrático” e abrir o microfone para o amoral do presidente da FMF ( FRANGA! FRANGA! FRANGA! ) sem nenhuma edição e pegar este mesmo microfone e abrir aos representantes do Cruzeiro editando as falas, é canalhice, não é democracia, é empulhação. É fazer parte da camarilha. Profissional que faz isto é canalha e aético.

Isto só é possível com respaldo da direção de três grandes órgãos da mídia no estado: Rede Globo, Estado de Minas (Diários Associados) e Rádio Itatiaia.

Mas tem muito cruzeirense que não consegue viver sem os comentários dos profissionais que atuam neste órgãos. Até dá para entender, alguma inteligência e qualidade existe lá. Mas esta inteligência e qualidade dos profissionais não pode ser confundida com as ações, premeditadamente, prejudiciais ao Cruzeiro. Donos e editores são frangas e bandidos (péssimos profissionais mantidos nos cargos são bandidos, canalhas e venais).

Quando um presidente de uma entidade, como a FMF, diz abertamente que o Presidente de um filiado seu, não tem condição política de resolver com a Rede Globo, algo que está previsto no contrato com a Rede Globo, é porque este presidente está vendido e vendeu o regulamento pelos interesses de pulhas que estão na Rede Globo. Existe ordem na Globo (Nacional) de nem se tocar no imbróglio de Minas. Virou vergonha nacional.

Quando a Rede Globo faz um programa e toca uma música numa alusão clara às ofensas de frangas aos cruzeirenses, não tem mais o que falar. Os editores e chefes da emissora em Minas são calhordas, da pior espécie, manipulam profissionais e cerceiam profissionalismo. O “pedido de desculpas” ficou ridículo. Coisa de franga com medinho... pode ficar com medinho sim, suas frangas... vocês ainda vão ouvir muito "eu sei que você treme". Cagões da mídia podem começar a botar a cara pra bater. Vão apanhar. E não será a pressão sobre subordinados que vai conter os cruzeirenses de verdade.

Esta camarilha está conseguindo seus objetivos cedo demais. Pouco tempo de gestão e este moleque que assina Notificação Extrajudicial usando sua inscrição na OAB, deveria ter processo administrativo aberto imediatamente e investigação do Ministério Público para sua destituição do cargo, que tungou dos torcedores de Minas Gerais. Mas, tenho minhas dúvidas, se o Ministério Público tem mais gente que apoia este pivete e se teriam autonomia para prosperar numa denúncia. Nunca se sabe o que pode vir daquelas “cabeças iluminadas” do MP e não saberemos com qual camisa estarão por baixo da toga, durante os julgamentos.

A mídia de Minas vem sendo vilipendiada há muitos anos, em parte por culpa dos próprios profissionais e em grande parte, por obra e graça de seus donatários. Um cruzeirense que entra para trabalhar na mídia mineira, é obrigado a se calar ou provar a cada minuto que está sendo profissional e imparcial. Cobrança idêntica não sofrem as frangas da mídia. As histórias são muitas, nunca virão à tona enquanto cruzeirenses ficarem dando audiência para servos e integrantes de uma camarilha que tomou de assalto o futebol mineiro.

Estão no comando !!!

P.S. Interessados em me acompanhar numa denúncia ao Ministério Público deste presidente da FMF, enviem mensagem com assunto = "MP - Denuncia FMF" para pyxisbr@gmail.com

Evandro Oliveira e cruzeirense desde a decada de 1960 e costuma ficar zangado quando ve tolices na boca de cruzeirense, mas talha o sangue quando ve a midia manipulando cruzeirenses alienados e desavisados.
pyxis@cruzeiro.org

Leia também as colunas anteriores Torcedor Cibernetico

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Gabriel M Santos | Ribeirão Preto | 25-04-15 16h36min
Ótima opinião. Sobre o assunto, digo que nunca vi uma falta de respeito tão grande e tão escancarada - nem nos piores momentos - de um presidente de federação estadual para com um presidente de clube. Situação lamentável, mas que não pode de forma alguma ficar assim. GPT não pode deixar que fique qualquer sombra de dúvida acerca dos escrúpulos que foram cometidos contra o Cruzeiro e contra a sua pessoa.
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 25-04-15 17h46min
Parabéns Evandro! Falou tudo! Não estou suportando tanta perseguição ao nosso querido Cruzeiro Esporte Clube. Não podemos nos calar de forma alguma. Estão tentando calar na marra e na pressão o nosso presidente dr. Gilvan e diretores. Na base de mentiras e jogadas maldosas tentam puxar o apoio dos torcedores ingênuos que se dizem Cruzeirenses e atacam seu próprio clube. Precisamos alertar os Cruzeirenses, fazer algo mais e principalmente, apoiar fortemente o nosso presidente dr. Gilvan.
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 25-04-15 17h51min
Infelizmente, alguns torcedores de torcidas organizadas, revoltados por não ter mais os benefícios de ingressos grátis, etc, se aproveitaram do momento ruim do Cruzeiro para apoiar os inimigos a atacar o nosso presidente de forma ***** e injusta. Os canalhas franga rosa que estão no comando do futebol em Minas, unidos fortemente em atitudes de desrespeito a Leis e regras de condutas profissionais se aproveitam de da bobeira desses Cruzeirense e outros teleguiados, para atacar o nosso clube.
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 25-04-15 18h00min
É hora de chamar o exercito Cruzeirense para contra atacar os inimigos. Principalmente os mais fortes politicamente. Vamos cobrar dos jornalistas Cruzeirenses mais sinceridade e verdade em sua profissão. Vamos deixar claro para a mídia mineira que nos persegue a nossa indignação e vamos parar de dar ibope para eles. Vamos nos unir fortemente e fazer tudo for possível, de forma digna é claro, a defender o nosso queridíssimo Cruzeiro. Vou mandar seu texto para algumas pessoas. Viu?
 romarol | N�o definido | 25-04-15 19h22min
Parabéns, Evandro! O mundo e a comunicação está alterando rapidamente o status quo. Itatiaia, FMF, Estado de Minas, estão com os dias contados, não duram mais de uma década.
 Maia | Não definido | 25-04-15 22h47min
As participações certeiras do Evandro fazem falta no blog. Assino embaixo tudo que foi escrito na coluna. Análise precisa!
 pyxis | BHZ | 26-04-15 10h36min
Gabriel, obrigado mas DISCORDO que tenha sido falta de respeito. Falta de respeito é outra coisa. A torcida do Cruzeiro, em sua maioria, ainda não entendeu o ataque que estamos sofrendo.
 pyxis | BHZ | 26-04-15 10h38min
Beth, Obrigado, concordo com você sobre a parte que vc consegue ver e Muitos não vem. Torcedores jogando contra o Cruzeiro e oferecendo munição para o inimigo. Ultrapassaram TODOS OS LIMITES e eu não vu me limitar a esta coluna. Precisarei de apoio contra esta camarilha pois a guerra começou.
 pyxis | BHZ | 26-04-15 10h41min
Romarol, tenho dúvidas se estão com ´os dias contados`, se locupletaram e mentem desde a década de 60. São adeptos do regime de quem está na ´situação`. Tem fabricado seus próprios políticos ou quem manda neles. Estão falidos (como no caso dos Diários Associados) há anos e estão, cada vez mais, ousados. Tem caso de editor cortando texto de repórter ou jornalista, fazendo demissões e ameaçando geral. E NENHUM sinal de mudança. A ´guerra` começou.
 pyxis | BHZ | 26-04-15 10h42min
Maia, Obrigado. Quanto a minha ausência no PHD, digo que tem hora que a gente cansa. Tá mais fácil e produtivo ´brigar` com as frangas do que debater com cruzeirense tolo, alienado e idiota.
 rodrigo - ninja | Não definido | 26-04-15 12h14min
Evandro meus parabéns! Até quem fim vc saiu da moita e falou algo produtivo em prol da nação azul rsrs (brincadeira). Conte comigo para o que for necessário qdo o assunto for ajudar o cruzeiro a recuperar o respeito junto ao cenário regional e nacional. Agora a pergunta que não quer calar, quais os veículos da imprensa que deveremos acompanhar??? Qual programa de televisão??? Qual rádio??? Qual jornal escrito???
 pyxis | BHZ | 26-04-15 12h28min
Rodrigo-Ninja, cuidado com as brincadeiras. rsrsrs. Qual veículo? TODOS. O problema não são os veículos (são as pessoas que usam os veículos). Deve acompanhar todos ou aqueles que puder, só não seja alienado ou sem nenhum SENSO CRÍTICO. Não seja tolo em achar que as coisas são verdade porque saem n Jornal Nacional ou na VEJA e são passíveis de questionamento porque o "Zezinho do Cruzeiro.Org" falou. Seja crítico com TODAS as fontes. Assim se forma massa crítica e consciência coletiva. ENTENDEU?
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h12min
Evandro, sua coluna me levou a refletir sobre muitas questões. Uma delas é: constatada a função da imprensa mineira na formação de opinião dos torcedores e na influência de fatos recentes, como poderíamos alterar este status quo? Onde estão os grandes cruzeirenses, com capacidade intelectual e caráter para colocar os pingos nos ‘is’? Não se trata apenas de cruzeirenses dentro da grande mídia, mas também dos que tem coragem para se expressar e posicionar em meios alternativos, como neste site.
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h17min
Por um lado, entendo que é muito difícil que a opinião seja formada de modo crítico, com este sistema de mídia que temos, e isso não é só no futebol, mas também na política. Seria necessário reformular os órgãos de formação de opinião e, para isso, colocar lá novas pessoas. Talvez nem seja só questão de incapacidade técnica, mas muitas vezes me parece também falta de caráter e sensibilidade. Por outro lado, para os espectadores e ouvintes, é preciso muita vontade para se tornarem críticos...
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h17min
e deixarem de ser conduzidos, feito gado, pelas opiniões da mídia. Não me parece possível pensamento crítico sem educação, informação e conhecimento – mas se aos grandes meios de mídia isso não interessa, só resta ao alienado e ‘teleguiado’ se tornar consciente de que é ignorante por si mesmo. E isso talvez seja um dos maiores paradoxos. Como fazer com que alguém que é alienado, se torne consciente de que é alienado?
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h21min
Não entendo bem deste assunto, mas creio que a curto prazo, só as medidas legais cabem. Já a longo prazo, mudanças profundam se fazem necessárias. É triste pensar que um presidente de federação deveria ser cruzeirense ou atleticano para que sejam respeitados os direitos de uma dada agremiação. É triste, pois a noção de respeito deveria ser muito mais abrangente. Trata-se de oprimir, e abusar de direitos, e ser oprimido e não ter seus direitos respeitados.
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h22min
Terrível é pensar que poderia ser o contrário: poderíamos ser também nós, cruzeirenses, opressores nesse sentido. Pois respeitar é questão de educação e caráter, e não de escolha de um dado time. Para resumir: me parece que a questão é de educação ou da falta dela. E à mídia parece interessante que permaneçamos assim, deseducados.
 Cinco Estrelas | Belo Horizonte | 26-04-15 14h23min
Apoio integralmente sua crônica. Precisamos colocar as coisas nos devidos lugares, nós não dependemos deste lixo de mídia. Eles é que dependem dos telespectadores, ouvintes, etc.. Eu não ouço Itagaylo há muito tempo, já cancelei a assinatura de minha mãe no EM, Globo, só imagem, o silêncio às vezes é melhor companhia.
 pyxis | BHZ | 26-04-15 14h30min
Mariana, você foi direto ao ponto: EDUCAÇÂO. Cada pessoa tem seus métodos. Eu sou daqueles que prefiro o choque. Chamo de teleguiados, tapados e afins e alguns se incomodam e vão melhorando a educação. Outros, são tapados, vestem a carapuça e partem para me ofender, quando deviam agradecer por eu abrir os Olhos deles. NINGUÉM gosta de ser chamado de ignorante, em público. Uso um pouco da PEDAGOGIA DA AUTONOMIA. Outros preferem fazer proselitismo.... cont
 pyxis | BHZ | 26-04-15 14h33min
... e quem faz proselitismo, é tendencioso ou igual a esta camarilha. Eu não queria estar na posição das frangas. Não quero e nunca pedi que nenhum cruzeirense da mídia ou de instituições fizesse como eles. Estaríamos cometendo os mesmo delitos. E você está certíssima... Na política, na educação, na cultura, noa dia-a-dia... as pessoas ´abandonam` suas convicções por preguição ou passividade. E os APROVEITADORES nadam de braçada. NESTE MOMENTO, a Câmara Municipal, ... cont
 pyxis | BHZ | 26-04-15 14h34min
... com o voto do vereador em quem você votou, está agraciando o presidente da FMF com medalha, pelos ´valorosos serviços prestados ao futebol mineiro`... ONDE? COMO? QUANDO? E ninguém fala nada. Sabe porque? Passividade e interesses pessoais. A luta está muito difícil.
 pyxis | BHZ | 26-04-15 14h37min
Cinco Estrelas, nós, pessoais normais, criamos uma dependência perigosa de tecnologias e de meios de comunicação. O uso e utilidade que tiramos destes órgãos da mídia, é que provocam diferenças de opinião e visão. Faço aquilo que posso, infelizmente, alguns cruzeirenses (otários na verdade), preferem me encher o saco e atrapalhar o trabalho que fazemos no Cruzeiro.Org do que atacar quem de fato atrapalha o Cruzeiro. Mas vamos em frente pois a briga vai ficar BOA... dei um boi para não entrar...
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h46min
Como disse, para mim o mais triste é que a maior parte das pessoas que são oprimidas, sequer tem noção de que são oprimidas. Muitas estão de fato sendo usadas, como massa de manobra, para dar ‘legitimidade’ ao poder de alguns. Por outro lado, não podemos desanimar, pois mesmo a internet – por meio de iniciativas como este site por exemplo −, pode servir como forma de resistência, de diálogo em paralelo.
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h46min
Como disse, para mim o mais triste é que a maior parte das pessoas que são oprimidas, sequer tem noção de que são oprimidas. Muitas estão de fato sendo usadas, como massa de manobra, para dar ‘legitimidade’ ao poder de alguns. Por outro lado, não podemos desanimar, pois mesmo a internet – por meio de iniciativas como este site por exemplo −, pode servir como forma de resistência, de diálogo em paralelo.
 Mariana_Bh | Não definido | 26-04-15 14h47min
Pois a sensação que tenho as vezes é a de que não temos voz, já que vemos abusos de poder, sem poder fazer nada. Vemos abusos também de quem detém o poder de informação, sem poder fazer nada. Mas o diálogo que travarmos, mesmo que virtual, pode ser uma forma autentica de resistência. Um abraço!
 carlos_Almeida | Vitória | 26-04-15 16h05min
Evandro, parabéns a você e aos comentaristas pela bela coluna. Respaldo, berço e coragem, parabéns.
 gtpzeiro | Belo Horizonte | 27-04-15 00h43min
Evandro. Parabéns pela coluna e por colocar em palavras, sem meio tons a raiva que toma conta da nação celeste. Comento esta coluna, principalmente porque hoje pensei que nos tornamos os ANTI. Ser franga está na moda e nós estamos contra esta corrente nojenta. Mas somos muitos e somos mais. Dependemos única e exclusivamente das nossas atitudes frente a estes veículos. Apoio sempre ao Cruzeiro.Apoio sempre ao Gilvan
 seixas | Belo Horizonte | 27-04-15 09h49min
Evandro, parabéns pela coluna e pela posição assumida, compraremos essa briga com você. Aliás recomendo demais a leitura deste texto para todos os cruzeirenses, é só o começo...e nossa direção precisa entender de vez que não podemos contar nem confiar na imprensa mineira, ontem o juiz atrapalhou a Caldense em lances de faltas e cartões(poupou os atleticanos) e ninguem fala nada, vou postar sua coluna ok? Abs.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 10h59min
Mariana_BH, temos voz. Ainda estamos numa fase de aprendizado. A Internet mudou, sem reversão, nossa sociedade. Infelizmente, a geração que mais se apropria destas novas tecnologias da informação e comunicação são as que ficaram muito tempo sem formação educacional e cultural do país. Por isso chamo muitos de alienados e ao invés de fazerem as devidas auto-avaliações, posam de paladinos e brigões. Aqui no Cruzeiro.Org exerço esta ´função` e educador e até evangelizador... cont
 pyxis | BHZ | 27-04-15 11h01min
... divido os usuários por faixas etárias e os PIORES de se trabalhar e avançar são os mais velhos que não aceitam o contraditório e tem opinião formada para tudo (na realidade não tem, mas existe a necessidade deles mostrarem para os filhos e sobrinhos que tem - disto você entende mais do que eu). A luta taí... e não nos renderemos aos vilões e déspotas esclarecidos integrantes de camarilhas.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 11h02min
Carlos_Almeida, obrigado... mas precisamos de mais ajuda... divulgando o texto, buscando apoios, arregimentando torcedores nesta cruzada contra a camarilha que tomou o futebol mineiro de assalto.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 11h05min
GTPzeiro, infelizmente, tivemos que ir um pouco além do que aquilo que seria razoável. A situação exigiu. NÃO damos apoio irrestrito a ninguém, muito menos ao GPT que tem errado MUITO neste ano. Mas, não podemos nos furtar de posicionar SEMPRE contra aquilo que está eivado de desonestidade. É O CASO ! Obrigado pelas suas palavras.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 11h07min
Seixas, contamos com a sua atuação nesta causa. É a causa de todos cruzeirenses de bem. Precisamos de todos e esta situação serve até de balizador para sabermos com quem podemos contar e quais cruzeirenses ficam de picuinha. Tenho ´provocado` muita gente que se diz contestador e não passa de boquirrotos pois nesta hora, preferem se omitir e até mesmo questionar a diretoria do Cruzeiro dando munição para o presidente da federa6a1o.
 Aloisio Mendess | Santa Maria/ DF | 27-04-15 11h35min
Evandro, sua coluna mostra a podridão que está no futebol de Minas. Esse presidente da FMF é mal intencionado e faz de tudo para nos prejudicar. GPT tem que ficar esperto ou irão nos prejudicar e muito ainda. Mas o caminho é por aí, como você está divulgando e espero que muitos cruzeirenses, fortes politicamente, leiam sua coluna.
 Bad Fox | Belo Horizonte | 27-04-15 12h18min
Muito legal a coluna, só acho que colocar o Protesto realizado nesse balaio não procede, o Protesto tem seus objetivos bem claros e na minha opinião as torcidas organizadas estão certíssimas, precisamos sim de ingressos mais baratos, precisamos sim dar chances para as organizadas realizarem uma festa bonita no estádio e precisamos sim de contratações e precisamos sim de uma diretoria menos engessada com mais diálogo com quem realmente ama o Cruzeiro.
 Eduardo Augusto | Divinopolis MG | 27-04-15 13h25min
Olha Evandro eu nunca li algo dessa magnitude. Parabéns pela coluna. Meu pai (Geraldo Faria/Div) sempre me disse, eu ainda quando criança: " Em MG essa imprensa é galinácia e sempre será!". Uma vergonha o que acontece aqui em Minas! Infelizmente a diretoria tem pisado na bola e feio! Não acredito em mudanças no cenário atual. Não espere muito do MP (trabalho na área de segurança pública e sei o que falo). Estaremos sempre lutando contra a galopress e seu afiliados! Uma pena!
 arasilva | Espanha | 27-04-15 14h29min
Parabéns pela coluna Evandro...a muito tempo gosto de ler seus comentários...tinha muitas dúvidas na época qual história real de tanta guerra entre nossa torcida organizada e foi seus post organizou e deu lógica ao meus pensamentos. Aqui está muito claro o mal que a FMF e a mídia mineira está fazendo ao nosso cruzeiro...mas me pergunto se o GPT, não merece uma crítica assim parecida...se ele não e bem orientado por colaboradores, isso também e culpa deles. Hoje o vejo com fraco e sem atitude
 arasilva | Espanha | 27-04-15 14h36min
Acompanhei um presidente no R.Madrid que substituiu um mito que e o Florentino Peres...ele ganhou título, era bem intencionado, mas não tinha perfil de um grande líder...o retorno do Florentino foi fundamental ao R. Madrid. Nosso presidente principalmente por ser advogado de profissão, vem apanhando feio nos bastidores...e não e d hoje...vemos a final da copa do Brasil do ano passado...ente outros motivos... Acho que seria interessantes vcs que vivem o cruzeiro debater sobre GPT. E só a mídia?
 pyxis | BHZ | 27-04-15 15h06min
Aloisio, mal intencionado e mau-caráter. Infelizmente, muitos cruzeirenses não entenderam e ainda estão trabalhando contra. Basta Ler comentários em outros espaços. Obrigado pelas palavras.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 15h08min
BadFox, pelo visto você leu muito rápido ou ainda não pegou o espírito da coisa e o entendimento geral. QUEM COLOCOU a manifestação das torcidas neste balaio NÃO FUI EU. Aliás, a manifestação das torcidas só serviu de ´combustível` para o presidente da FMF. E acho, inclusive, que a manifestação foi feita na hora errada, de forma errada, conduzida de maneira errada. Mas não estou discutindo isto e você não percebeu.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 15h10min
Eduardo Augusto, precisaremos da ajuda de todos e NÃO PODEMOS esmorecer pois é COM ISTO que MP, mídia, e outros contam. Sabem que o brasileiro é passivo e preguiçoso. NADAM DE BRAÇADA. Mas espero não ficar como Don Quixote e a torcida do Cruzeiro vendo a banda passar.
 pyxis | BHZ | 27-04-15 15h12min
arasilva, acho temerário avaliar o presidente pelas ações Jurídicas e políticas dele. Você acha que um presidente de uma instituição como o Cruzeiro redige alguma petição ou defesa para questões e pendências jurídicas??? QUando ressalto que o problema do GPT é ser PESSIMAMENTE mal asessorado, em diversas áreas como jurídico, comunicação, marketing, comercial, médico, organizacional etc etc etc... as pessoas não entendem. GPT foi a melhor opção para acabar com a dinastia... cont
 pyxis | BHZ | 27-04-15 15h14min
... entretanto, para ser eleito, teve que aceitar um acordão com ZZP e manteve muita gente ruim... o único que ele conseguiu mexer foi no Diretor de Futebol. Os resultados apareceram APESAR dos aspones incompetentes... agora ficou sem diretor de futebol e a empáfia do GPT em achar que conseguirá terminar o ano sem diretor de futebol, pode ser a ruína dele. Ele ainda tem o apoio da tchurma do Lemos. Mas Já começa a ver seus opositores a saírem para fora do armário...
 rodrigo - ninja | Não definido | 28-04-15 13h38min
Evandro, o TJD adiantou a audiência que aconteceria na terça feira da semana que vêm para ontem e absolveu o Leonardo Silva c o argumento que não houve agressão no lance com o Damião e o pessoal dos donos da Bola estão dizendo que a culpa é da Caldense que não juntou as imagens ao julgamento secreto. Cara isso é ridículo, tem que ser feito alguma coisa urgentemente.
 pyxis | BHZ | 28-04-15 22h33min
Ninja, já ouvu falar que andorinha sozinha não faz verão. A torcida do Cruzeiro optou por dar destaque ao baláo de ensaio do R10, ao boato sobre Diego, à entrevista do bocagrande na ESPN. São mansos... ficam me criticando porque falei sobre as TO´s estarem ajudando o discurso do meliante que dirige a FMF. O que este TJS comprometido e integrante da CAMARILHA fez, não me assusta. Mas se a CALDENSE se cala, EU VOU FALAR ALGUMA COISA???
 Getulio.gov | Não definido | 29-04-15 11h15min
Parabéns pela Coluna e pela iniciativa, dá nojo realmente ver essa imprensa galinácea, já enviei meu contato pra acompanhar de perto e se puder fazer algo pra ajudar pode contar comigo, e ontem teve mais um absurdo no julgamento daquele marginal do Leonardo Silva. Um abraco.
 João Duarte | Vit�ria | 02-05-15 01h07min
Parabéns Evandro por colocar o dedo na ferida e ir ao XIS da questão. A camarilha está no comando e nos últimos dias está fazendo questão de mostrar que usa as cores do time zicado sem medo de ferir a ética, a honradez, a honestidade e a lisura das coisas. TJD : despacho da juiza falando sobre a ação dos atletas do Cruzeiro e julgamento de Léo Silva. VERGONHA !!! FMF : E a pressa para tirar a final de Poços de Caldas e levar para Varginha com 80% dos ingressos para as cocotas.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/09 - 14h20 [13 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

19/09 - 09h13 [4 coment.]
Cruzeiro alcança terceira melhor campanha do returno do Brasileiro 

19/09 - 08h08 [3 coment.]
Mano revela por que ainda não utiliza Arrascaeta como titular 

19/09 - 07h55 [1 coment.]
Sub17 conquista a J-League Challenge Cup, em Osaka (JPN) 

19/09 - 06h48 [1 coment.]
Atletismo conquista todas as provas disputadas no fim de semana 

18/09 - 08h56 [8 coment.]
Cruzeiro vence o Bahia e consegue se manter entre os 6 melhores 

18/09 - 07h39 [4 coment.]
Eleições: Lideranças do Cruzeiro intensificam atuação na campanha 

18/09 - 07h33 [2 coment.]
Cruzeiro lutará contra o Flamengo por sua 40a conquista no Mineirão 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster