Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***
Cruzeiro.Org - 25 anos



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

06/03/2013 | Voz da Arquibancada
Esperança no Porvir

Por Fábio Velame

Passado mais um jogo onde o Cruzeiro conseguiu a vitória contra a Tombense com um pouco mais de susto do que o esperado, agora é aguardar mais 8 dias até o aproximo jogo contra o Araxá.

Sinto uma falta de entrosamento, que é normal de início de temporada e o aspecto físico também não é o ideal, apesar de alguns jogadores estarem mais evoluídos que outros.

Na busca do melhor condicionamento físico, tem que ter o cuidado pra não haver também um exagero, Anselmo Ramon e Bruno Rodrigo tiveram contusão muscular, o que faz o pessoal que cuida da preparação física ficar de olho aberto, apesar que não quer dizer que essas contusões são relacionadas a exageros.

No futebol é engraçado, pois dependendo da situação quando os times jogam quarta e domingo, jogadores, dirigentes, torcedores, enfim, geral reclamam do excesso mas quando jogam só no fim de semana, citam a inatividade como desculpa ou justificativa pra algumas situações.

Gosto de ver o time em campo, principalmente jogo que vale, sendo que amistoso serve pra ver e analisar possibilidades novas para um time.

Acredito em um futuro bom, apesar dos poucos jogos e um time ainda em formação, mas que dá amostras que isso pode ocorrer, diferente dos times do 2º semestre de 2011 e de todo ano 2012.

Ainda é cedo afirmar que esse time vai ganhar títulos, só na sequencia mesmo pra ver a real situação, mas repito, estou bem otimista e creio que não é sou eu que está assim.

Acredito que a vitória em cima do Atlético na reestreia do Mineirão pode ter ajudado muito nessa confiança, alem do futebol praticado pelo time.
Com um bom início no lance do sócio torcedor, com uma adesão muito boa, esse pessoal que deve frequentar o Mineirão merece um pouco mais de respeito na venda e disponibilização de ingressos, o acesso ao estádio dentre outras coisas que podem melhorar, não sei até onde vai a responsabilidade do Cruzeiro e a da Minas Arena.

Os jovens Élber, Álisson e Vinícius Araujo, vão tendo espaço no elenco, apesar que isso não traduzir em titularidade só por ser jogador de base, tem que ter futebol que é o mais importante, mas dentro do que está sendo mostrado por eles, nesse início está bom.

Então é isso, aguardar o jogo contra o Araxá, torcer por uma provável vitória e ver o desenvolvimento do time.



Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 gtpzeiro | Belo Horizonte | 06-03-13 08h08min
Fábio. Isto aí. Já tem gente aí colocando todo o seu pessimisto habitual para tentar projetar novos fracassos, inclusive exigindo contratações (mais pra quê?). Não podemos nos esquecer que vencemos e bem o xodozinho da imprensa e que os jogos da fase preliminar são verdadeiros laboratórios.Ninguém espere grandes espetáculos nestes joguinhos pois nem precisamos disto.Que a torcida seja mais inteligente nesta hora e não cometa o erro de vaiar como vimos no último sábado em alguns momentos.
 fabio velame | Governador Valadares | 06-03-13 10h31min
Vamos aguardar, a esperança é grande, diferente do time que dava calo nos olhos no campeonato brasileiro de 20011 e 2012. Agora a torcida é composta por diversos tipos de pessoas com seus pensamento também diversificado, então sempre vai ter o murmurador, o "pés no chão", o otimista, o do contra, dentre outros.
 Tonelopes | Não definido | 06-03-13 10h49min
Esse é o Fábio q conheço e admiro... palavras diretas, sem rodeios, precisas, atualizadas e realistas! Parabéns, garoto, o seu curso ta te fazendo muito bem!
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
09/11 - 07h02 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence Corínthians em noite inspirada de Le Roux 

08/11 - 11h56 [1 coment.]
Cruzeirenses dos EUA instalam outdoor para comemora Hexa da CopaBr 

08/11 - 09h48 [0 coment.]
Zagueiro Léo, cruzeirense, tem contrato renovado por mais dois anos 

07/11 - 16h40 [0 coment.]
Cruzeiro é campeão de Bocha realizada no Rio Grande do Sul 

07/11 - 09h03 [3 coment.]
Da Arquibancada - O último gol no Bento - Gustavo Nolasco 

07/11 - 08h23 [1 coment.]
Os uniformes e visibilidade em tempos de imagens com alta definição 

06/11 - 11h01 [1 coment.]
Clube Top 100 por ações esportivas, sociais, culturais e de lazer 

06/11 - 09h25 [1 coment.]
Cruzeiro aproxima-se dos 1000 pontos na era dos ´pontos corridos` 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster