Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Banda Help



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

06/02/2013 | Voz da Arquibancada
Começo Promissor

Por Fábio Velame

Não poderia ter sido melhor o começo de 2013 pro Cruzeiro, mesmo com um risco de uma derrota que poderia abalar o início da temporada do clube, pois perder um clássico gera muito transtorno, a vitória veio no jogo de domingo, com o time jogando muito bem, e as novas peças tiveram um bom rendimento.

Mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro teve grande possibilidade de golear, pois criou ótimas chances que não foram aproveitadas.

Postura do Marcelo Oliveira no clássico bem interessante, mesmo com a expulsão de Leandro Guerreiro imaginei que ele iria colocar o Tinga no lugar do Anselmo Ramon, que estava bem no jogo, mas preferiu tirar o Éverton Ribeiro, mantendo o nosso centroavante mais o Dagoberto que tinha entrado um pouco mais cedo e marcado o gol que iria ser da vitória.

Apostou em Álisson que fez um bom jogo também, isso é bom pois enquanto não chega a documentação pra estreia do Diego Souza, será uma ótima opção pros jogos vindouros e não sei se é cedo dizer isso, mas parece que o jovem meia, está a frente de Elber na preferencia do treinador.

Dagoberto mostrou estrela, marcando um gol na estreia e sendo decisivo, se nada der errado vai ser titular absoluto do time(vislumbro ele no lugar do Éverton que deve brigar com Egídio pela lateral esquerda mesmo, pois ele só atuou no meio devido as contusões e falta de documentação de alguns jogadores).

Expectativa de ver o Vinícius Araujo tendo chances no time, ele estava muito cotado de iniciar o jogo mais o treinador preferiu o Anselmo Ramon por ter mais experiencia, mas certamente a hora dele vai chegar.

A dupla de zaga se comportou bem, e isso é bom, pois ainda o time não esta totalmente entrosado.

Gostei muito do Éverton Ribeiro, caiu muito bem ali no meio, é rápido, sabe o que fazer com a bola e tem inteligencia.

Vamos aguardar agora o jogo contra o América - TO, ver o desenvolvimento do time, pois a vitória no clássico deu uma elevada na moral, mas a torcida ainda tem que ser paciente, principalmente nos dias que as coisas não saírem bem, apesar que pedir paciência pra torcida é uma coisa meio utópica.

Fabio Velame é cruzeirense, passrá a escrever no VOZ DA ARQUIBANCADA e mora em Governador Valadares.

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 mrr | Natal | 03-02-13 22h17min
Novamente demonstro a falha que possui este blog. É comum encontrar esse tipo de erro em blog`s mais antigos!
 _Douglas_ | Belo Horizonte | 05-02-13 14h11min
Agora eu entendi a falha. O link da coluna (id 1864, no caso) fica disponível antes que a mesma seja publicada.
 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 06-02-13 18h27min
Fábio essa vitória deixou a torcida animada que vai retribuir comparecendo no Mineirão. E isso, espero, vai funcionar como uma bola de neve (no sentido positivo). A cada jogo bom, mais torcedor no jogo seguinte. O Torcedor faz qualquer sacrifício para ver um bom espetáculo.
 fabio velame | Governador Valadares | 07-02-13 13h57min
O publico no jogo ontem poderia ter sido melhor, mas foi considerado bom diante das circunstancias, o preço salgado do ingresso talvez seja o maior problema pra alguns, mas o lance de ser sócio torcedor pode amenizar a situação e é nisso que a torcida tem que vestir a camisa.
 fabio velame | Governador Valadares | 07-02-13 14h16min
Agora é esperar 10 dias até o próximo jogo e ver novidades que podem surgir. http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=44355
 mrr | Natal | 08-02-13 13h05min
Está literalmente azul, torcida e time em sintonia. Contudo para que continue assim as coisas, a torcida tem que abraçar o programa sócio-torcedor. Temos que chegar a 40 mil este ano. A diretoria deve avaliar a situação de sorteios de prêmios mensais para o sócios, coisas como camisa oficial autografada, artigos esportivos da olympikus, e também passagens e hospedagem para jogos do Cruzeiro, isso tudo certamente ajudaria a ampliar a quantidade sócios.
 fabio velame | Governador Valadares | 09-02-13 00h09min
Ainda acho a diminuição do preço dos ingressos de acordo com o jogo. Alguns jogos pelo mineiro contra equipes sem muita expressão certamente chama menos atenção, e a diretoria poderia pensar num preço mais baixo. Mas o lance do novo Mineirão isso parece ser complicado de acontecer, não tem jeito, o lance no fim das contas é associar ao clube
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/09 - 14h20 [13 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

19/09 - 09h13 [4 coment.]
Cruzeiro alcança terceira melhor campanha do returno do Brasileiro 

19/09 - 08h08 [3 coment.]
Mano revela por que ainda não utiliza Arrascaeta como titular 

19/09 - 07h55 [1 coment.]
Sub17 conquista a J-League Challenge Cup, em Osaka (JPN) 

19/09 - 06h48 [1 coment.]
Atletismo conquista todas as provas disputadas no fim de semana 

18/09 - 08h56 [8 coment.]
Cruzeiro vence o Bahia e consegue se manter entre os 6 melhores 

18/09 - 07h39 [4 coment.]
Eleições: Lideranças do Cruzeiro intensificam atuação na campanha 

18/09 - 07h33 [2 coment.]
Cruzeiro lutará contra o Flamengo por sua 40a conquista no Mineirão 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster