Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
De Jure - Coworking



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

12/11/2011 | Voz da Arquibancada
Carta Aberta aos jogadores Cruzeirenses

Por Louis Dolabela (CLIQUE AQUI)

Caros Douglas Pires, Fábio, Rafael, Gil Bahia, Vitor, Cribari, Leo, Naldo, Victorino, Diego Renan, Gabriel Araújo, Charles, Eber, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Sandro Manoel, Elber, Montillo, Roger, Bruninho, Anselmo Ramon, Bobo, Farias, Keirrison, Ortigoza, Seba, Wallyson, W.Paulista e Vagner Mancini, como vão vocês? Como têm passado? O que sentem nesse momento difícil?

Eu não estou nada bem.Venho tendo um pesadelo chamado “2ª Divisão”. E vocês? Será que se importam com isso? Com o sentimento do torcedor? Será que perdem noites de sono? Ou apenas vocês se importam com o salário em dia? Quantos de vocês já estão em negociações com outro clube?


Prezados jogadores e comissão técnica: o Cruzeiro não é um spa de luxo; não é nenhuma colônia de férias! Para quem não conhece, o Cruzeiro foi fundado em 02 de janeiro de 1921 e ostenta até os dias de hoje, orgulhosamente, o fato de nunca ter jogado a 2ª divisão nacional.

Ah! Quanta saudade de Niginho, Tostão, Dirceu Lopes, Piazza, Raul, Natal, Nelinho, Nonato, Joazinho, Sorin, Alex, Dida, Palinha, Marcelo Ramos, Perfumo, Roberto Batata, Valdo, Cris entre outros! Jogadores com os quais conquistamos títulos! E quantos títulos! Jogadores que suaram a camisa! Deram sangue, raça e amor ao Cruzeiro. Não essa apatia que a cada jogo vocês nos fazem assistir! Não essa falta de amor e raça que vocês entram em cada jogo do Nosso Cruzeiro!

Se vocês não sabem, olhem o tamanho da nossa grandeza traduzido em títulos.

Esperamos de vocês o mínimo de esforço para não mancharem a historia do nosso Cruzeiro Esporte Clube! O Cruzeiro tem berço e tem história! Nossa história é repleta de glórias! Somos o orgulho de Minas Gerais no mundo!


A bola agora é de vocês! Não transfira a responsabilidade para o torcedor! São vocês que treinam diariamente e vão para os jogos! Tentem acertar um passe, bater uma falta com mais qualidade, fazer um gol de pênalti! Sejam homens e dignos! Joguem com raça e amor! É hora de dar sangue e vida para o Nosso Cruzeiro! Sigam o exemplo dos craques do passado! Que recebendo muito menos que vocês, fizeram muito mais!

Respeitem o Cruzeiro e sua imensa torcida! E lembrem-se do que disse o ídolo Sorin, quando de sua despedida em 2002: “SOMOS IRMÃOS, SOMOS UM PUNHADO AZUL DE RAÇA INQUEBRÁVEL”.

Louis Dolabela

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 jfabio | Pouso Alegre | 12-11-11 18h42min
Louis Dolabela, muito bonita a sua coluna. Eu me ponho a pensar inspirado por suas palavras e me pergunto se teria o devido ânimo (caso fosse um dos jogadores do Cruzeiro) caso estivesse negociado ou se o novo presidente dissesse publicamente que não pretende contar comigo para o próximo ano. Penso que o Cruzeiro precisa ser repensado, mas que esta reformulação deverá acontecer somente após o Campeonato Brasileiro. Um abraço e parabéns.
 FUSIL CRUZEIRENSE | Belo Horizonte | 12-11-11 22h22min
Assinado - José Fernando Campos.
 redmosk | Uberl�ndia | 13-11-11 12h09min
Parabéns pelo texto!! pena nossos jogadores não estar nem ai para nosso time pois mesmo perdendo continuam jogando numa apatia que nunca vi so nos resta torcer mesmo!!!!
 ToninhoCaixeta-DF | Ceil�ndia | 13-11-11 12h55min
Parabéns pela iniciativa. Você fez com que esta carta chegasse aos jogadores? Ou ficou somente publicada aqui?
 louisdolabela | sabara | 13-11-11 13h06min
Agradeço os elogios! Infelizmente nao tenho como encaminhar a carta aos jogadores! Caso alguem tenha, agradeço!
 Marcos Mineiro | rio de janeiro | 13-11-11 23h10min
Senhor, bela página. Continue usando seu grande talento em benefício do Cruzeiro. Penso que algum jogador deve ter lido (aliás não acredito que um site como este não seja do conhecimento dos jogadores e da própria diretoria!). Pelo menos hoje houve muita vontade e muita luta. Acho que, com um pouco mais de calma, agora, vamos sair do sufoco.
 DERSON | LEME | 27-11-11 16h48min
O jogo do Ano pra nós esta pra começar, aquele friozinho na barriga e a ansiedade toma conta, que venha esta VITORIA tao esperada de Cruzeiro e America. Que seje como Deus Quiser. Avante Cruzeiro Cruzeiro Querido Tao Combatido Jamais VENCIDO.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
23/11 - 21h14 [1 coment.]
Cruzeiro vence rival e é campeão da Supercopa Sub 20 do Brasil 

23/11 - 10h51 [1 coment.]
Blog denuncia Itair e Ângelo Pimentel por receber dinheiro de jogador 

22/11 - 20h26 [1 coment.]
Vicintin: As cobranças de conselheiros, contratações e dívida 

22/11 - 20h00 [1 coment.]
Conselheiros pedem comissão para investigar gestão de Gilvan Tavares 

21/11 - 20h54 [1 coment.]
Léo protagoniza lançamento do livro ´A Quinta Estrela` sobre CopaBr 

21/11 - 20h38 [1 coment.]
Ex-diretor diz que Gilvan sabia das negociações com Latorre 

20/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

20/11 - 18h31 [2 coment.]
Cruzeiro esbarra na trave e empata com o Vitória (BA), no Barradão,  

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster