Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***
Cruzeiro.Org - 25 anos



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

09/11/2011 | Voz da Arquibancada
Torcedor, não faça como eu!!! Por favor!!

Por Louis Dolabela

Caros amigos!! Desde o final do primeiro turno do brasileiro venho dizendo aos amigos que o time do Cruzeiro é fraco e que correria sérios riscos de rebaixamento caso a diretoria não tomasse providências!

E as providências foram tomadas! Diretoria vendeu os bons jogadores e trouxe diversos bondes! Resultado: 13 jogos no segundo turno, apenas uma vitória e time na zona de rebaixamento!

Escrevo essa coluna quando o Flamengo faz 5 x 1 no Cruzeiro! Domingo pela manhã, ao acordar, disse para minha namorada que tive um pesadelo durante a noite: Flamengo iria ganhar de 6 x 1. Pelo amor de deus!

Ao ver esse time jogar, ao ver nosso ataque, a falta de compromisso e deboche de jogadores como Charles, Diego Renan, a única coisa que enxergo é o rebaixamento!

Joguei a toalha! Entreguei os pontos! Não vou mais a arena do jacaré! Não irei mais protestar! Gritar! O Cruzeiro não merece! Estamos pagando o preço da arrogância dos nossos dirigentes! Ou quem não se lembra das palavras do Perrela: "se cair eu mudo de nome!"

Estou cansado de escutar jogadores, dirigentes e treinador dizendo que o trabalho está sendo bem feito. Qual trabalho está sendo bem feito? Ou eles acham que somos idiotas? Erramos passes fáceis, perdemos pênaltis e não conseguimos sequer marcar um gol de falta.

Ao escutar a entrevista do W. Paulista após o jogo contra o Flamengo tive a impressão de que o Cruzeiro está à deriva, virou terra de ninguem. W. Paulista tem um desempenho horrível no ano e questionou publicamente o treinador por ocupar a reserva.

Ainda, me assusta ver no site oficial do Clube que o time ganhou um dia de folga! Vergonha! Já passou da hora da diretoria jogar pesado com esses jogadores! Inclusive com o afastamento de alguns come-e-dorme!

Mas por favor, torcedor: acredite até o fim! Não abandone o Cruzeiro! Torça e grite por mim! Já não tenho mais forças! Serei eternamente grato!

Nao sejam covardes como os nossos jogadores que fugiram da torcida no retorno do Rio de Janeiro, tendo o ônibus do clube ido ate a pista para buscar os covardes jogadores!

Louis Dolabela

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Olecram | Poços de Caldas | 08-11-11 14h08min
Pois infelizmente eu, Louis Dolabela, sequer tenho ânimo de gritar como vc... torço para o nosso Cruzeiro desde 1963 e juro que nunca ví um time (ou seria melhor um amontoado?) tão ruim, tão desunido, tão desinteressado e tão ***** quanto esse! Com certeza Felício Brandi, Carmine Furletti e Benito Masci estão rolando de raiva em seus túmulos, vendo o que o senador-linguiceiro teve a audácia de fazer com o maior clube mineiro!
 leandro_bsb | TAGUATINGA | 08-11-11 14h28min
hehehe SENADOR LINGUICEIRO, essa foi a melhor de todos os tempos, e fica aqui o meu apoio ao Cruzeiro Esporte Clube, a esse time de fanfarões fica o meu protesto. Raça imediata.
 estrelado campeão | Ubá  | 08-11-11 16h32min
Ainda resta-me um pouco de esperança. Comecei a torcer pelo Cruzeiro no final da década de 70 ( Vi a Libertadores de 76, o Mineiro de 77- Revetria) e depois presenciei o que eu até hoje chamo de a pior fase do Cruzeiro, que foi o período de 78 a 84. Naquela época se tívessemos campeonatos por pontos corridos certamente cairíamos. O que definia se o time ia para a 1ª ou 2ª divisão era sua classificação no campeonato estadual. Não estou dizendo que gosto da situação atual, mas vi coisas piores.
 TonyBSB | Brasília | 09-11-11 10h31min
Vamos tentar acreditar até o fim nem que seja preciso "comprar" juíz, jogador de time adversário e outros. O que não dá é prá chegar no último jogo dependendo dos galinácios, aí será duro de aguentar a encarnação.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 09-11-11 10h32min
Não Vai Cair, Não Vai Cair e Não Vai Cair!
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 09-11-11 10h32min
Não Vai Cair, Não Vai Cair e Não Vai Cair!
 marco | Curitiba | 09-11-11 16h41min
Caro Louis, também perdi minhas forças. Depois da humilhante derrota de Domingo, com a conseqüente entrada na ZR, senti uma melancolia profunda. Perdi o apetite, o sono e dormi muito mal a noite. Não me lembro de ter sentido tamanha tristeza antes por causa do Cruzeiro. Depois me convenci de que esta diretoria e este time não merecem minha consideração. Torcerei até o fim para não cairmos, mas não mais sofrerei (espero) por causa deste bando de canalhas.
 Olecram | Poços de Caldas | 10-11-11 22h59min
O senador-linguiceiro agora dá uma de "donzela impuluta" e protesta contra o Santos usar reservas no jogo contra o Ceará, tentando fazer média com a torcida e esconder seu desdém para com a atual situação do Cruzeiro. Faço minhas as palavras de Juca Kfuri: Diz o Cruzeiro que é “lamentável” que o Santos tenha decidido ir com os reservas para Fortaleza onde enfrentará o Ceará neste fim de semana. Tudo porque o Santos começa a poupar o que tem de melhor com vistas ao Mundial de Clubes no Japão.
 Olecram | Poços de Caldas | 10-11-11 23h03min
continua o Juca Kfuri: Ora, lamentável é o Cruzeiro estar na posição em que está, graças a um cartola que enriqueceu às custas do clube e que o abandonou depois que obteve imunidade senatorial num golpe articulado pelo ex-governador das Minas Gerais. Na mosca!
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
25/05 - 12h41 [0 coment.]
Ronaldo, há 25 anos, estreava como profissional pelo Cruzeiro 

25/05 - 10h52 [0 coment.]
Os possíveis rivais do Cruzeiro nas oitavas da Libertadores´18  

25/05 - 07h37 [0 coment.]
Renê Salviano assume a diretoria de Marketing do Cruzeiro 

24/05 - 21h57 [0 coment.]
Cruzeiro comunica saída de Bernardo Pontes da diretoria de marketing 

24/05 - 18h15 [0 coment.]
SF já pode garantir presença na partida contra o Palmeiras 

24/05 - 17h02 [0 coment.]
Cruzeiro tem seis jogos para se recuperar no Br´18 antes da Copa 

23/05 - 07h41 [4 coment.]
Da Arquibancada - Um amor inegociável pelo Cruzeiro - G. Nolasco 

23/05 - 07h23 [1 coment.]
Rede Supermercados BH amplia patrocínio na camisa do Cruzeiro 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster