Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Agência Minas Esportes



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

20/11/2010 | Voz da Arquibancada
Nariz de Palhaço: Acessório Indispensável

Era só o que nos faltava, além de termos sido vítimas de um dos maiores escândalos dos últimos tempos do futebol brasileiro, ainda por cima temos que

Queridos amigos cruzeirenses, é com muito pesar que escrevo hoje essa coluna. Semana passada estávamos todos ansiosos para a partida contra o Corinthians: A final antecipada do Campeonato Brasileiro. Sabíamos que apesar de todas dificuldades, tínhamos chances de sair do Pacaembu com uma vitória para seguir cada vez mais firmes na luta pelo título. Grande engano, não pelo time que correspondeu dentro de campo e jogou muito, mas pelo fato de que não dá pra jogar contra tudo e contra todos, o que agente temia aconteceu e a equipe paulista foi totalmente beneficiada pela arbitragem, mais uma vez.

Durante esses últimos dias nossa torcida e o time foram alvos de críticas e de provocações por parte da imprensa e de torcedores adversários, principalmente dos corinthianos que acusam a equipe celeste de estar promovendo um “chororô” exagerado. Era só o que nos faltava, além de termos sido vítimas de um dos maiores escândalos dos últimos tempos do futebol brasileiro, ainda por cima temos que aguentar a imprensa bairrista que quer por panos quentes na situação!

Pergunto a vocês, meus caros: Se fosse o contrário ( é até meio difícil imaginar isso, mas imaginem), se fosse o querido Corinthians que tivesse sido latrocinado como o Cruzeiro foi, alguém acharia a reação dos jogadores e do clube exagerada? Tenho certeza que não, se bobeassem até anulariam a partida, eu não duvido de mais nada! Como o clube prejudicado foi o Cruzeiro, ainda tivemos que engolir uma nota 10 da CBF para os árbitros da partida, realmente dá pra revoltar qualquer torcedor!

Neste domingo contra o Vasco, só nos resta torcer e protestar mais uma vez contra essas pessoas que só envergonham o futebol brasileiro. Infelizmente, o acessório indispensável para o cruzeirense nessa partida, não vai ser o manto azul estrelado, mas sim o nariz de palhaço, que afinal é o que somos pra CBF!

Saudações Azuis, Indignadas!

Poliana Alves
Jornalista, fã do esporte
www.umblogparaosfasdoesporte.blogspot.com
Twitter: @PoliFig

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 lion | Não definido | 22-11-10 13h01min
Ontem no jogo do curintia acoteceu a mesma falta que o gil supostamete fez em Ronaldo. O goleiro deles se atirou em cima do atacante do Vitória, e o que o Simon marcou? Nada! Porque a favor deles é penalte, e contra não é? Porque será que ele deu um penalte no toque de mão e não expulsou o zagueiro? O que a imprensa bairrista vai dizer agora?
 JOAO COSTA | BRASILIA | 25-11-10 17h30min
Cara Poliana, concordo quando vc diz que fomos prejudicados, discordo porém quando vc diz que o time foi bem.Ao meu ver, não foi. O resultado mais justo, digamos assim, já que não há justiça em partidas de futebol, seria um empate. estaríamos à frente do Corintiãs, sim, mas atrás do Flu. Estamos nessa situação desconfortável porque perdemos três jogos seguidos, dois deles dentro de casa e um deles, só com a nossa torcida, contra um time semi-rebaixado.
 webber | Belo Horizonte | 29-11-10 18h08min
O que chama a atenção é a quantidade de pênaltis marcados contra o Cruzeiro naqueles jogos chaves que times que planejam sabem que tem de ganhar (mas que a CBF também sabe). E aí, caiu é pênalti! Pode ser dentro, mas também pode ser fora da grande área. O que importa é dar pênalti contra o Cruzeiro para este não deslanchar na tabela. lembram-se os jogos contra o Botafogo, o Grêmio, o São Paulo, além deste abominável contra o Corinthians? Pois é! Além disso anularam gols lícitos do Cruzeiro!
 webber | Belo Horizonte | 29-11-10 18h11min
Então,caro sr. Ricardo Teixeira, candidate-se à presidência da FIFA, vença e SUMA do Brasil! E leve seus assessores com Vossa Senhoria. Farão um bem enorme ao futebol brasiliero.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
23/11 - 21h14 [2 coment.]
Cruzeiro vence rival e é campeão da Supercopa Sub 20 do Brasil 

23/11 - 10h51 [7 coment.]
Blog denuncia Itair e Ângelo Pimentel por receber dinheiro de jogador 

22/11 - 20h26 [5 coment.]
Vicintin: As cobranças de conselheiros, contratações e dívida 

22/11 - 20h00 [1 coment.]
Conselheiros pedem comissão para investigar gestão de Gilvan Tavares 

21/11 - 20h54 [1 coment.]
Léo protagoniza lançamento do livro ´A Quinta Estrela` sobre CopaBr 

21/11 - 20h38 [2 coment.]
Ex-diretor diz que Gilvan sabia das negociações com Latorre 

20/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

20/11 - 18h31 [3 coment.]
Cruzeiro esbarra na trave e empata com o Vitória (BA), no Barradão,  

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster