Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Eliane Pessoa - Consultora RH



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

12/11/2010 | Voz da Arquibancada
Hora de roer as unhas

Dessa vez a China Azul sente que a equipe pode ir mais longe e conquistar a Taça que desde 2003 não conseguimos alcançar

Durante toda essa semana a China Azul viveu momentos de grande expectativa, afinal estamos às vésperas da partida que pode decidir o nosso destino no Brasileirão: Se vencermos o Corinthians no sábado nosso caminho rumo ao título ficará bem mais tranquilo, porque além de deixar pra trás um concorrente direto, o time vai ganhar muita moral para os três últimos jogos. Mas se o pior acontecer, e o Cruzeiro não conseguir um bom resultado no Pacaembu, a briga pelo título ficará bastante comprometida, pois pouco tempo nos resta.

A equipe celeste passou por diversas dificuldades durante a competição: perdeu o treinador e seu principal atacante durante a parada pra Copa do Mundo e teve que ficar longe de sua casa o Mineirão, por causa da reforma. Nós torcedores também sofremos por não poder acompanhar nosso querido Cruzeiro de perto, mas mesmo de longe a torcida manda suas vibrações pra equipe, e sempre que pode se sacrifica pra viajar e acompanhar o time. Se por um lado o grupo estrelado teve perdas, por outro teve ganhos: A chegada do craque Montillo deu uma nova cara ao time, e o argentino caiu nas graças da torcida.

O Cruzeiro costuma fazer bons campeonatos brasileiros, tanto que conseguiu a vaga pra Libertadores em 3 anos consecutivos: 2007, 2008 e 2009. Mas dessa vez a China Azul sente que a equipe pode ir mais longe e conquistar a Taça que desde 2003 não conseguimos alcançar, por diversas vezes o troféu escapou por entre os dedos. Sábado a equipe pode mudar essa história e encher de orgulho aos mais de 8 milhões de cruzeirenses apaixonados espalhados pelo Brasil e pelo mundo!

Sei que conquistar o título neste ano não vai ser nada fácil, porque os adversários são muito duros: O Corinthians é um bom time, difícil de bater jogando em casa, não é atoa que é o melhor mandante da competição, mas não esqueçamos que o Cruzeiro é o melhor visitante. A partida de sábado vai ser mesmo um tira- teima entre as duas equipes. E o Fluminense, de Muricy Ramalho, que está um ponto à frente, também vai ser páreo duro, vamos ter que secar bastante. Mas mesmo com toda adversidade, acredito sim que a Raposa pode escrever mais uma página heróica e vencer esse campeonato tão equilibrado!

Prepare as unhas e o coração, sábado é dia de decisão! Eu sou mais Cruzeiro!

Saudações Celestes a todos!


Poliana Alves
Jornalista, fã do esporte
www.umblogparaosfasdoesporte.blogspot.com
Twitter: @PoliFig


Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 lopes2010 | Não definido | 12-11-10 13h34min
Se o Cuca deixar,esse time guerreiro ganha dos gamba.Mais se ficar 90 minutos só assistindo o jogo como tem feito então estamos ferrados.O Cuca sempre blefa nas decisões, vamos ver como irá comportar nesta.
 arcanjo | Coronel Fabriciano | 12-11-10 16h55min
Lopes, Seu problema com o cuca é pessoal. Sério!
 arcanjo | Coronel Fabriciano | 12-11-10 19h46min
Sobre o jogo, realmente já estou roendo as unhas desde quarta feira. O jogo não define o campeão, mas eu acho que vai definir quem não vai ser. Avante Cruzeiro!
 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 12-11-10 22h21min
Poliana, parabéns pela coluna. O Cruzeiro perdeu, ao meu ver, 2 jogos decisivos.Foram os jogos contra o Grêmio e São Paulo. Assim já gastamos nossa cota de derrotas. Mas nós torcedores não podemos desistir. Contra o Timão é torcer ou torcer.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
23/11 - 21h14 [2 coment.]
Cruzeiro vence rival e é campeão da Supercopa Sub 20 do Brasil 

23/11 - 10h51 [7 coment.]
Blog denuncia Itair e Ângelo Pimentel por receber dinheiro de jogador 

22/11 - 20h26 [5 coment.]
Vicintin: As cobranças de conselheiros, contratações e dívida 

22/11 - 20h00 [1 coment.]
Conselheiros pedem comissão para investigar gestão de Gilvan Tavares 

21/11 - 20h54 [1 coment.]
Léo protagoniza lançamento do livro ´A Quinta Estrela` sobre CopaBr 

21/11 - 20h38 [2 coment.]
Ex-diretor diz que Gilvan sabia das negociações com Latorre 

20/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

20/11 - 18h31 [3 coment.]
Cruzeiro esbarra na trave e empata com o Vitória (BA), no Barradão,  

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster