Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Agência Minas Esportes



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

21/05/2010 | Voz da Arquibancada
A Síndrome do Adílson

Por Eduardo Guimarães

Nestes dois anos e cinco meses, o técnico Adilson Batista, ganhou apenas 2 campeonatos mineiros, o que, convenhamos, é pouco, já que via de regra, o Cruzeiro tem, apenas um concorrente pelo título mineiro, que é o seu principal rival, os times do interior mais o America são inexpressivos, não contam!

Sendo assim a trajetória do Adilson é de regular para ruim. O que mais se destaca na sua caminhada são os fracassos em jogos decisivos, se não vejamos:

Libertadores do ano passado, Cruzeiro 1 x 2 Estudientes, todo mundo sabia que o time Argentino era meia boca, o diferencial da equipe platina era o craque Veron, o que aconteceu? Veron, deu passes, armou jogadas, driblou, intimidou, catimbou, comandou, em fim, foi a figura do jogo; o técnico Adilson nada fez para marcá-lo, anulá-lo, resultado perdemos a libertadores.

Campeonato Mineiro 2010; Cruzeiro 0 x 3 Ipatinga, jogo decisivo, o que fez o técnico Adilson Batista, escalou um time misto, resultado ficamos fora da decisão, perdemos mais um titulo.

Libertadores 2010; Cruzeiro 0 x 2 São Paulo, o time paulista veio ao Mineirão no esquema 3-5-2, anulando as jogadas do Cruzeiro pelo meio e pelas pontas, Ricardo Gomes deu um nó no técnico Adilson, alem disso o grandalhão e desajeitado Fernandão, passeou pela defesa do Cruzeiro, sem marcação e sem ser incomodado, deu dois passes para os gols Sãopaulinos. O que fez o Técnico Adilson Batista? Nada, absolutamente nada, faltou comando e sobretudo estratégia de jogo. O segundo jogo, São Paulo 2 x 0 Cruzeiro, apenas confirmou o desastre do primeiro, isto é mais uma vez o Cruzeiro é eliminado em partida decisiva.

Se formos analisar o desempenho em Campeonatos Brasileiros, a situação não é boa, quando o time precisava ganhar para manter liderança, e manter-se nela, ai o time inexplicavelmente perde!

O fracasso em 3 Libertadores, Campeonatos Brasileiros provam que este realmente não é um técnico vencedor. Se vive o futebol 24 horas por dia, não aplica a sua vivência no dia-a-dia, as derrotas em partidas decisivas demonstram que o mesmo não é tão competente assim.

A vida é cruel com os incompetentes e com os que cometem erros grosseiros. A equipe do Cruzeiro paga pelos erros e desacertos do seu técnico. Já passou a hora da direção Cruzeirense dispensar o Adilson, quem sabe a mudanças de ares não fará bem para ele e melhor ainda para o Cruzeiro, recolocando o time na rota das grandes conquistas.

Eduardo Guimarães
Pouso Alegre – MG
rubimar@uol.com.br


Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Cuné | BSB | 21-05-10 09h25min
Não concordo. Todos nós sabemos que a diretoria não vai contratar reforços de peso. Sendo assim, acredito que ruim com o AB, pior sem ele. Não quero ver Chamusca, Geninho, Hélio dos Anjos nem outros similares dirigindo meu Cruzeiro. Faz tempo que Adilson tira leite de pedra. Quero ver alguém se sair melhor olhando pro banco e ver que a solução tem que acontecer nos pés de um Guerron, Roger Galera ou TH. O tiro foi bem dado pelo colunista, mas errou o alvo. O alvo correto é a diretoria.
 tanure | Belo Horizonte | 21-05-10 09h26min
Caro Eduardo, sinto lhe dizer que você está sendo injusto. Poderia realmente atribuir o pífio desempenho do Cruzeiro ao Adilson caso o Cruzeiro tivesse um elenco bom. O que não ocorre. A culpa não é SÓ do Adilson, não. Claro que ele errou, teve sua participação em alguns tropeços, mas temos que ser sensatos. O Cruzeiro não tem elenco, nunca teve nestes quase 3 anos. O Cruzeiro tem uma diretoria que só pensa em cifras. Sinceramente, alguns dos times mais vitoriosos são os mais endividados. (cont)
 tanure | Belo Horizonte | 21-05-10 09h29min
Nossa diretoria vive apertando os cintos das finanças do Cruzeiro, enquanto o Flamengo por exemplo, o time mais "quebrado" do país, acaba de vencer um Brasileiro, contando com um elenco de alto nível (ao menos no papel). Todo ano no Cruzeiro são vendidos os jogadores que se destacam e, para recompor, trazem desconhecidas e duvidosas promessas, ou jogadores decadentes esquecidos em alguma parte remota do globo. Como um técnico passa por cima desse tipo de política, já entranhada no clube?
 tanure | Belo Horizonte | 21-05-10 09h34min
Penso até que o Adilson fez um bom trabalho até aqui, dadas as circunstâncias. Com os "reforços" largados no clube pela diretoria, nomes como Zé Carlos, Leandro Lima, Fábio Santos, Patric, Camilo, entre outros, o que é que se poderia esperar? Claro que houveram bons reforços também, mas a grande maioria é de pernas de pau. Então como pode você colocar a culpa toda no treinador? Você se imagina treinando uma equipe, e sem ter como escalar dois zagueiros confiáveis, pois não há no time?
 tanure | Belo Horizonte | 21-05-10 09h39min
Não acho que o Adilson seja o melhor técnico do Brasil, acho que ele tem sim suas falhas. É um técnico novo, está aprendendo. Mas é um bom técnico que, em vários momentos, "tirou água de pedra", nesse time do Cruzeiro. Sobre o que eu disse quanto ao elenco, tente refletir sobre uma coisa: quem, no atual elenco, teria lugar sequer no banco da equipe de 2003? Adianto: poucos se salvam.
 tanure | Belo Horizonte | 21-05-10 09h44min
Alongando minha intervenção mais do que eu queria, vou deixar só um pedido: vamos apoiar nosso treinador. Gostem ou não dele, é o técnico atual e, como disseram, não tem ninguém melhor dando sopa. Se for o caso de protestar por alguma substituição ou resultado, que protestemos contra a família Perrella, ao fim da partida. Durante os 90 minutos, vamos nos concentrar em apoiar nosso glorioso Cruzeiro Esporte Clube.
 rafael.luiz93 | BH | 21-05-10 09h57min
É!Realmente o Adilson Batista não é um ótimo técnico,esta errando muito como podemos observar, mas para que o Cruzeiro tenha ótimos resultados em competições,precisa-se de uma colaboração da diretoria para que juntos eles organizem um time decente para disputar competições tão acirradas de times bons e elencos bem montados.Éh!Vamos ver como o Adilson Batista,ou melhor,o Cruzeiro se sairá no Campeonato Brasileiro,vamos dar essa ultima chance do Cruzeiro se redimir com essa torcida tão apaixonada
 simone castro | belo horizonte | 21-05-10 10h48min
Xiii! Estudiantes era time meia boca???? Só falta falar que o SP também...Pegar só as derrotas é muito fácil, né filho? Para se fazer avaliações do DESEMPENHO de alguém tem que se pegar a parte boa também, como a recuperação excelente no brasileiro, SEM DERROTAS, como os dois campeonatos em cima das galinhas rosas de 5X0, as vitórias que fizeram o Cruzeiro estar em quarto lugar entre os melhores do mundo, etc...Me desculpe, mas parece mais um texto contra o AB do que uma análise imparcial...
 simone castro | belo horizonte | 21-05-10 10h52min
Ele está pagando por não ter um elenco como têm SP, Estudiantes, Inter, etc. Perder uma final não é culpa só do técnico. E OS JOGADORES? NADA? Naquele jogo, todos falharam, mas o técnico não entra em campo, não erra chutes e nem chuta a bola na trave...Ah, ele é ruim mesmo...Bom é o Ricardo Gomes, que não fez e nem ganhou nada até agora, mas tem um baita elenco! Garoto esperto!
 simone castro | belo horizonte | 21-05-10 10h54min
HAHAHAHAHA...Agora o péssimo, horroroso técnico Ricardo Gomes ( e a mídia nacional acha isso) deu um nó tático no Adilson..KKKK Até eu, com aquele elenco! Me contrate, SP!
 ||LuIz|| | || | 21-05-10 10h59min
DESDE 2003 A GENTE NÃO GANHA NADA...em 2003 a gente tinha Alex, Maicon, Edu Dracena, Deivid, Maurinho, Felipe Melo, Maldonado! Depois disso, o único reforço de peso que veio pro Cruzeiro foi o Kléber, e veio pq foi de graça....a culpa é do Adilson?? Técnico arma o time com o que tem, e o Adilson fez um ótimo trabalho...a gente já passou bem perto de dois títulos de campeonato brasileiro e de uma libertadores! O problema nao é o tÉcnico, o problema é a diretoria que nao contrata....
 ||LuIz|| | || | 21-05-10 11h00min
MUDA O NOME PARA "A SÍNDROME DOS PERRELAS"....
 BLUE BH | Não definido | 21-05-10 11h24min
Sr Eduardo Guimarães. Faça críticas e comparações plausíveis com nosso elenco que carece de melhores jogadores. Titulares e principalmente de reservas. Não temos um jogador que entre e decida jogos, que vai p cima do adversário. O AB pede este jogador desde que aqui chegou. Nosso treinador erra sim, mas os êxitos têm sido maiores que derrotas. Necessitamos de títulos importantes sim,somos grandes, só que ficar de ABUTRE O TEMPO todo e não apoiar aí fica dificil. Mire sua matraca p a diretoria.
 pyxis | BHZ | 21-05-10 11h52min
Eduardo,
Espero, realmente, que a sua premonição seja verdade, que a vida seja implacável com os incompetentes. neste quesito, discordo da sua avaliação/opinião sobre o Adílson e o Cruzeiro. Não vale nem a pena desconstruir toda a sua síndrome pelo Adílson.
SIM, a Síndrome é SUA e o título é mais do que apropriado. E SUA incompetência para exercer esta síndrome (sua e de um grupo de torcedores) só revela que você não descobriu até hoje o que é e como se torna um TORCEDOR DO CRUZEIRO.
 Fera Azul | Não definido | 21-05-10 14h30min
Concordo com seu artigo Eduardo, pois, apesar do cruzeiro precisar de reforços; há momentos em jogos decisivos, que a competência do técnico é que decide, escolhendo as melhores estratégias!!! A troca de técnico seria salutar para o cruzeiro, o time seria sacudido e uma nova proposta de trabalho poderá levar o cruzeiro a novos títulos.
 Edazul | Curitiba | 21-05-10 14h37min
Na realidade o Adilson é um bom técnico. O problema é o elenco. É inacreditável que um clube com uma excelente estrutura e mais de 8 milhões de torcedores, faz do plantel de 2003 uma exceção, quando deveria ser a regra. Algo PODRE deve estar acontecendo nos bastidores do clube.
 Edazul | Curitiba | 21-05-10 14h42min
Caro Pyxis, para vc o que é e como se torna um TORCEDOR DO CRUZEIRO?
 Topazio Azul MG | Não definido | 21-05-10 15h20min
É isso mesmo Edu. Perdemos 3 Libertadores, 2 Campeonatos Brasileiros e o Campeonato Mineiro 2010, e tudo continua do mesmo jeito; esta muito cômodo para os jogadores e melhor ainda para o técnico AB. Vamos dispensar o técnico e sacudir este time que amarela nas decisões. O cruzeiro grandioso merece muito mais do que 2 campeonatos mineiros. Mudança JÁ!
 Kruel | Não definido | 21-05-10 15h51min
Ate agora a torcida do Cruzeiro não engoliu a perda da Libertadores - 2009, naquela época o Perrela, passou a mão na cabeça dos jogadores e apoiou o técnico Adilson, conseqüência perdemos o Brasileiro - 2009 e o Mineiro 2010. Agora perdemos do São Paulo em casa, sem cobrança o time fica sem vergonha. Até quando esta situação vai durar!!!!!!!
 Kruel | Não definido | 21-05-10 15h51min
Ate agora a torcida do Cruzeiro não engoliu a perda da Libertadores - 2009, naquela época o Perrela, passou a mão na cabeça dos jogadores e apoiou o técnico Adilson, conseqüência perdemos o Brasileiro - 2009 e o Mineiro 2010. Agora perdemos do São Paulo em casa, sem cobrança o time fica sem vergonha. Até quando esta situação vai durar!!!!!!!
 killer fox | resplendor | 21-05-10 17h01min
ESTAMOS SENDO ENGANADOS HÁ 7 LONGOS ANOS!SOMENTE COM A REFORMA NO ESTATUTO DO CLUBE É QUE ACABA ESTA dinastia NO CLUBE!UM CONSELHO INOPERANTE comandado por ESTES SENHORES!SE O SÓCIO NÃO VOTAR SERÁ DAÍ PRÁ PIOR!ALÉM DISSO NÓS MINEIROS SOMOS MUITO PASSIVOS SE FOSSE EM SÃO PAULO VIDE O CORINTHIANS ESTES SENHORES JÁ TERIAM SUMIDO HÁ MUITO TEMPO!UMA MÍDIA GAYLINÁCEA TENDENCIOSA , CONTRATAÇÕES DE ENGORDAR BOI MAGRO PRÁ VENDER!ENTÃO ESTAMOS COLHENDO TUDO AQUILO QUE ELES PLANTARAM!!
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h04min
Edazul,
São várias as formas de se tornar TORCEDOR DO CRUZEIRO.
Certamente, alguma delas deve se aplicar a você (se está perguntando como se tornar é porque VOCÊ NÃO É ou NÃO SE SENTE COMO TORCEDOR). Se fosse, você saberia até para a ajudar ao autor da coluna.
EU tento mostrar para muitas pessoas como se tornarem, mas não tem jeito de, neste curto espaço, contar toda a história de COMO SER TORCEDOR DO CRUZEIRO. Ainda não fui capaz de fazer um EaD de COMO SER TORCEDOR DO CRUZEIRO.
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h07min
Killer FOx,
Que papo é este de mudar estatuto para sócio não votar?
De onde você tirou isso? Você é sócio? Nos informe de onde você tirou esta informaçào para alertarmos os associados (eu sou associado e não estou sabendo disso).
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h11min
Killer Fox,
Só a título de esclarecimento. Sou totalmente contra continuísmos, contra absolutismos, contra malversações, contra ambientes anti-democráticos. Mas temos que respeitar o ordenamento jurídico, especialmente se não fazemos parte dele.
Ou seja, se o cara é associado, ele tem todo o direito e dever de se manifestar. Se não é associado e nem se apresenta com disposição para sê-lo e mudar o status das coisas, as opiniões destes devem ser tratadas como meros palpites.
 killer fox | resplendor | 21-05-10 17h13min
PYXIS EU QUIS DIZER QUE O SÓCIO TORCEDOR DEVERIA TER O DIREITO DE VOTAR E ESCOLHER O PRESIDENTE DO CLUBE!MAS NO CRUZEIRO O SISTEMA É SEMELHANTE AO PARLAMENTARISMO ONDE OS CONSELHEIROS É QUE ESCOLHEM O PRESIDENTE DO CLUBE E NÃO O SÓCIO TORCEDOR QUE É A MAIORIA!ENTENDEU!SOMENTE COM ELEIÇÕES DIRETAS E NO VOTO É QUE NÓS PODEMOS DERRUBAR OS MAUS POLITICOS E NO FUTEBOL ESTES CARTOLAS!!
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h14min
Por que alguns torcedores não sabem o que é ser TORCEDOR DO CRUZEIRO?
Porque NUNCA FORAM.
Alguns comentários aqui, associados à opinião do colunista, revela isso.
Coloca-se "...perdemos a Libertadores... perdemos o Brasileiro... fomos desclassificados..." como se fosse OBRIGAÇÃO do Cruzeiro ganhar isso com as M3RDAS de jogadores que a diretoria colocou a disposição do técnico.
Nada mais absurdo. NENHUM TIME NO MUNDO GANHA NADA antes de entrar e jogar... cont
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h16min
... NÃO SE GANHA COM NOME OU TRADIÇÃO. NÃO SE GANHA SEM, ANTES, TRABALHR MUITO E TORCERMOS MUITO.
Este tipo de torcedor que sofre com a "Síndrome do Adílson" NÃO APRENDEU a ser TORCEDOR DO CRUZEIRO. QUer saber é de ir às festas, como aconteceu ano passado que esqueceram que o Cruzeiro tinha que ganhar primeiro para depois comemorar. Aquela festa que vi antes do apito de encerramento do árbitro NÃO É papel de TORCEDOR DE VERDADE. É coisa de torcedor portador de síndromes diversas.
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h19min
É MUITO FÁCIL, desconstruir este discurso dos portadores de Síndrome do Adílson...
Por exemplo: "...Cruzeiro tem, apenas um concorrente pelo título mineiro, que é o seu principal rival, os times do interior mais o America são inexpressivos, não contam!..."
é o mais claro exemplo da SOBERBA destes portadores de síndrome do Adilson (ou sindrome do torcedor de salto alto). Agora um time é obrigado a ganhar tudo e o desprezo aos adversários é uma pequena pedra que derruba. Pobre torcedor!!!
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h22min
Para ficar somente em exemplos recentes, numa história de técnicos recentes (após jan/2004) tivemos técnicos e treinadores que erraram MUITO MAIS que o Adílson e cujos resultados foram INEXISTENTES.
Entretanto, a turminha da síndrome do Adilson (definitivamente, NÃO SÃO TORCEDORES), preferem aqueles treinadores pois estes sofredores da sindrome acham o Adilson pior. Engraçado é que esta opinião é A MESMA da mídia influenciadora de MG. Simples coincidência??? Acho que NÃO!!!
 pyxis | BHZ | 21-05-10 17h27min
Killer Fox,
Sua explicação me esclareceu que você tá confundindo um Monte de coisas.
Sócio-Torcedor não vota (nunca votou em nada) e não existe estatutáriamente (defendemos a existência e que ele possa votar para alguma coisa);
Associado (Sócio do CLube), já votou para presidente mas uma alteraçào estatutária reverteu esta possibilidade;
As mudanças ocorrem com as pessoas que participam. Nenhuma mudança (reforma ou revolução) ocorrerá atrás de teclados.
 juds1001 | Itabira | 21-05-10 17h29min
Eduardo,em dois anos e cinco meses ganhamos pouco,como mesmo disse.E os outros 4 anos a culpa foi de quem?Me diga quem fez melhor que ele no Cruzeiro depois de 2003?Qual técnico você contrataria para o seu lugar e porque?Qual a prioridade você acha que o Cruzeiro teria que dar hoje,contratar um novo técnico ou contratar jogadores?Puro oportunismo é o que senti lendo a sua coluna.Fico no aguardo de suas respostas.
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 21-05-10 17h34min
Ja lí muita coisa ruim em sites de futebol sobre o Cruzeiro, agora escrito por um cruzeirense, essa talvez seja a pior coisa que ja lí, não merece nem comentarios, o cara começa dizendo que o AB ganhou dois mineiros e que é pouco em três disputados ja que so são dois postulantes, além de pessimo analista é fraco na matematica, será que nao percebe que o AB teve um aproveitamento superior a 65% em campeonatos mineiros, so ai ja se descontroi esse besteirol que se permitiu democraticamente.
 Fera Azul | Não definido | 21-05-10 18h13min
Após perder para o São Paulo, a direção do Cruzeiro, mais uma vez passa a mão na cabeça do técnico AB e dos jogadores, e, como premio leva-os para 4 dias de estadia no Hotel 5 estrelas Bourbon de Atibaia – SP. Assim é demais, não??????? Será que eles estão realmente merecendo prêmios?????
 Kruel | Não definido | 21-05-10 18h27min
Criticar faz parte das ações dos cruzeirenses autênticos, e o elogio quando merecido também. Mas, agora é hora de criticas, para que o técnico AB e os jogadores tomem atitude!!! Sou cruzeirense apaixonado, quero ver o Cruzeiro ganhando!!! Já cansei de apoiar o cruzeiro em derrotas, mas, quando falta raçaa e disposição temos mesmo que criticar.
 simone castro | belo horizonte | 21-05-10 19h05min
FERAZUL, agora vai reclamar ATÉ do Cruzeiro estar em Atibaia? Isso é mais que normal, e já que estavam em SP e vão jogar contra o Guarani de CAMPINAS, é o certo a se fazer! Não me diga que vc queria que voltassem a BH ficassem 1 ou 2 dias e viajassem DE NOVO para SP!!?? Ai, ai, aí é demais...Seria falta de inteligência, né?
 wilson29 | Não definido | 21-05-10 19h15min
Não digo que o Adilson não cometeu erros desde que chegou ao Cruzeiro, mas acho que teve sim muitos méritos. Enfiar dois 5 a zero nas Rosanas dois anos seguidos não tem preço. Enfrentar imprensa gaylista não é fácil. Pena que a Itatigalo parece fazer a cabeça de muitos cruzeirenses. Agora dizerem que não houve raça e disposição, jogando com um a menos desde o primeiro minuto, já é demais.
 rapowil | Não definido | 21-05-10 19h49min
O "Dirsão" fica : http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/05/21/adilson-confirma-recusa-de-proposta-do-p lmeiras-e-segue-no-cruzeiro.jhtm Bem melhor do que o tratamento que recebemos há alguns anos atrás do sr. Carlos Alberto Silva que nos trocou pelo Pal***** sem maiores explicações. Começamos tudo de novo, mas assim é que é bom. Ruim vai ser quando não pudermos mais recomeçar. E que venha o Guarani. CEC para sempre!!!
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 21-05-10 19h59min
TEM GENTE AKI QUERENDO ENSINAR OS OUTROS A TORCER PELO CRUZEIRO.. GRANDE BOBAGEM CADA UM TORCE COMO QUER E AMA O TIME A SUA MANEIRA, AGORA O CRUZEIRO SÓ É GRANDE ASSIM PQ HISTÓRICAMENTE TEM UMA TORCIDA QUE COBRA E QUER SEMPRE O MELHOR AO CONTRARIO DA TORCIDA RIVAL QUE APÓIA ATÉ JOGO DE PURRINHA E VEJA O QUE ACONTECEU COM O TIME DELES QUEBROU FALIU E NUNK GANHOU NADA IMPORTANTE. A TORCIDA DO CRUZEIRO NÃO É FRANDA Q SE CONTENTA COM MINEIRO A CADA TRES OU QUATRO ANOS. QUERMOS AS AMERICAS E O MUNDO
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 21-05-10 20h03min
O ADILSON É FRACO SIM VEJAM O QUE O LUXA TÁ FAZENDO COM AQUELE ELENCO DE HORROSOSO QUE AS FRANGAS TEM.. DÁ ESSE ELENCO PRA ELE PRO FELIPÃO, BIELSA, ABEL BRAGA OU ATÉ MESMO O INJUSTIÇADO DORIVAL JUNIOR DEMITIDO APOS COLOCAR O TIME NA LIBERTADORES COM UM ELENCO BEM PIOR Q ESSE. QUALQUER UM DESSES AÍ COM O ATUAL ELENCO QUE O ADILSON TEM NA MÃO TERIA FEITO MTO MAIS.... ACORDA CHINA AZUL A TORCIDA DO CRUZEIRO ESTÁ SE DEIXANDO LEVAR POR ESSE PAPINHO DE APOIO INCONDICIONAL QUERMOS É TITULOS....
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 21-05-10 20h08min
APOIAR PERDEDORES NUNCA FOI A CARA DA CHINA AZUL!!!! MAS TB CONCORDO Q O PERRELLA É O MAIOR CULPADO PQ SE COLOCA UM TECNICO MEDIANO TEM QUE PELO MENOS DAR A ,ELE JOGADORES DE NIVEL PRA RESOLVER QDO O TREINADOR FIZER ALGUMA ASNEIRA.... E O CAÇAPA É RUIM??? UM JOGADOR TITULAR O LION DA FRANÇA POR SEIS ANOS COM PASSAGENS BOAS PELA SELEÇÃO É RUIM??? O FABINHO É RUIM?? TÁ NA CARA QUE É BIRRINHA DO ADILSON. E TECNICO QUE FAZ BIRRA COM JOGADOR E NÃO BOTA ELE PRA POR UM PIOR É BOM? QUEM ESTÁ ERRADO??
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 21-05-10 20h10min
CONT.. QUEM ESTÁ ERRADO O JOGADOR QUE É BOM OU O TÉCNICO QUE NUM PÕE ELE PRA JOGAR POR PIRRAÇA COM A TORCIDA??? REFLITAM ABRAM OS OLHOS GALERA ESTAMOS SENDO ENGANADOS VERTIGINOSAMENTE!!! LUDIBRIADOS PASSADOS PARA TRÁS!!!!!! ACORDEM PELO AMOR DE DEUS ENQUANTO HÁ TEMPO!!!!!!
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 21-05-10 20h42min
Queria saber o que tem feito o Luxa com o elenco fraco que tem, nada, ganhou um campeonato mineiro, sabe Deus como aconteceu nos bastidores do BMG, foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu para o Cruzeiro e tomou uma lavada do poderoso Gremio Prudente em apenas um tempo de jogo, enfim, esse papo de comparar o luxemburgo é bem coisa de teleguiado pela radio atleticana.
 heliosangueazul | São Paulo | 21-05-10 21h02min
JUDS 1001! Voce foi muito feliz ao fazer esse questionamento ao autor da coluna, eu tambem estou curioso pelas respostas.
 rafael.luiz93 | BH | 21-05-10 22h19min
Ou seja, devemos concluir que essa torcida apaixonada exige um elenco decente!!!!!!!! E eu me incluo nessa torcida é obvio. Queremos que Perrela tome decisões e invista em jogadores que levem o time a ganhar novos títulos, e volte a ser O GUERREIRO DOS GRAMADOS!!!!!
 tanure | Belo Horizonte | 21-05-10 23h14min
GUSTAVO BARREIRO, tá gostando do trabalho do Luxa com as frangas? Faça um favor e junte-se a elas. Aqui não é lugar de chorão não, aqui é lugar de TORCEDOR DO CRUZEIRO, que como tal deve apoiar o time e nosso técnico durante as competições. O Palmeiras já tentou contratar o Adilson, nesses últimos dias. É um técnico de valor e os números demonstram isso. Se não fosse, ninguém estaria interessado em contratá-lo.
 juds1001 | Itabira | 21-05-10 23h35min
Fabio Guerreiro,depois de fazer comentarios elogiando as frangas acabei de crer que você é um pateticano infiltrado.Seus comentários são ridiculos.E pode xingar a vontade porque não vou te responder.Você não merece resposta .Pateticano sem argumento.Cabaço que não deve ter 1/4 de acessos dos que já frequentam aqui...Antes ler os seus comentarios do que ser cego...BAH ! !
 juds1001 | Itabira | 21-05-10 23h37min
Achei os comentarios do cara tão ridiculo que fiquei tão puto que errei o nome.O comentario é para Gustavo Barreiro.
 pyxis | BHZ | 22-05-10 05h51min
Gustavo Barreiro,
Uma pena que cheguei atrasado e algumas pessoas comentaram o que eu desejaria comentar.
mas vamos lá... Não tem ninguém querendo ensinar a você como e o que é ser torcedor do Cruzeiro. Você deve ser muito novinho. Só de Internet eu devo ter mais tempo do que você como torcedor do Cruzeiro. Pelo jeito que vc escreve (letras grandes não fazem sua opinião melhor e nem mais respeitada, pelo contrário), você nunca soube o que é ser torcedor do Cruzeiro... cont
 pyxis | BHZ | 22-05-10 05h53min
... e sabe porque eu AFIRMO isso?
Porque torcedor que vem com este papo de que o Cruzeiro é o que é por causa da torcida exigente NUNCA foi torcedor, nunca soube o que é e nunca vai saber. Papinho mais chinfrim este que tenta justificar torcedor ir para campo, vaiar jogador e vaiar gol do Cruzeiro contra as frangas como aconteceu recentemente. Torcedores como você e o que escrever a coluna NUNCA aprenderão o que é ser torcedor, o que é reclamar, de quem reclamar... cont.
 pyxis | BHZ | 22-05-10 05h56min
... aprenda que, UMA COISA é EXIGIR da diretoria as melhores contratações (jogadores e técnicos) e a melhor infraestrutura, OUTRA COISA, é ficar vaiando jogador, pedindo saída de técnico e fazendo avaliações completamente absurdas, ridículas, infantis e achando que isto é ser exigente e isto levou o Cruzeiro até onde chegou.
Sinto Muito, você (Gustavo Barreiro) e muitos outros ainda tem muito o que aprender pois parece que vocês não tiveram uma educação adequada para ser TORCEDOR... cont.
 pyxis | BHZ | 22-05-10 05h58min
... torcedor que acha que cada um torce como quer e que pensa só em aparecer dando a sua opinião no Seu Nome, Seu Bairro, NÃO É TORCEDOR... vai lá gritar Gustavo do Barreiro, isto NÃO É TORCEDOR, é corneteiro querendo aparecer. É torcedor que grita mais o nome da torcida organizada do que do CRUZEIRO.
Eu sou torcedor do CRUZEIRO, não de técnico, jogador, de presidente... eles PASSAM. Vai aprender a ser torcedor. QUem sabe alguém tem paciência para te ensinar.
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 08h03min
KKKKKKKKK GUSTAVO BARREIRO, sem essa de falar que técnico deixa de colocar jogadores por birrinha com torcida! VC tá lá dentro para saber? Papo mais itatifrangas, impossível! Todo técnico quer ganhar, e TEM DIREITO de escalar o que ELE acha melhor! Aliás, desde quando o Fabinho virou esse supra-sumo, o salvador da pátria? É um jogador mediano, assim como WP, nada mais! Irritantes seus argumentos.
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 08h07min
Além do mais, ficar elogiando o luxemburgo porquê? Pelo mineiro, que quando o Adilson ganha, em cima das galinhas rosas, e bem ganhado e goleada,não vale nada prá vc? Antes de dar opinião, DECIDA-SE! O mineiro vale ou não? E tente ao menos, ser JUSTO, pois o que fica evidente, assim como o autor da coluna, é sua BIRRA! luxemburgo ganhou o mineiro de que forma? Pergunte aos americanos, ao pessoal de Teófilo Otoni, que foram "enrolados "até o mortadelli se recuperar, ao Democrata que vendeu...
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 08h14min
...mando de campo, à tentativa de desestabilizar o Cruzeiro tirando 6 pontos,ao árbitro que foi colocado na geladeira pelas cocotas e depois saiu a pedido do manager para apitar justamente um jogo delas contra o América, ao Alessandro, que não queria jogar contra o timinho de coração dele e quis ser expulso fazendo gestos obscenos para nossa torcida, ao Ipatinga, que impulsionado por mala branca, deu a vida contra o Cruzeiro e abriu as pernas para as galinhas rosas...e por aí vai.
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 08h17min
É ESSE O SEU CONCEITO DE GRANDE TRABALHO? SÓ SE FOR TRABALHO DE BASTIDORES! E o resto? Perder de Chapecoense, de Prudente, ser eliminado na Copa do Brasil... Você é claramente influenciado pela mídia cocota, isso se não é uma franguinha. Sugestão: torça para o VLFC (vanderlei luxemburgo futebol clube)!
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 22-05-10 09h22min
SÓ VOU DIZER UMA COISA MEU PAI É CONSELHEIRO DO CLUBE E EU SOU FUNCIONÁRIO E SEI MTA COISA QUE ACONTECE LÁ DENTRO, TENTEI AVISAR MAIS O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. VEJO O MTA COISA QUE ME DEIXA PUTO MAS AI PIXYS E UMA TAL DE SIMONE UE NÃO SABEM NADA DO DIA A DIA DO CLUBE VEM FALAR ASNEIRA DEIXA QUIETO CONTINUEM ASSIM QUE VCS VÃO LONGE.. PERGUNTEM COMO FOI A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO CLUBE REFLITAM E PAREM DE SER BOBOS TÁ PARECENDO QUE AKI SÓ TEM ADVOGADO PERRELLISTA..
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 22-05-10 09h26min
E TEM OUTRA RESPEITO O WANDERLEY SIM MAS É PELA COPA DO BRASIL E PELO BRASILEIRO QUE ELE NOS DEU E ALGUEM SABE O VERDADEIRO MOTIVO DA DEMIÇÃO DELE??? PROCUREM SE INFORMAR SOBRE O TIME ANTES DE VIR AKI ESCREVER BOBAGENS... MAS O QUE ESPERAR DE PESSOAS QUE CLARAMENTE ADVOGAM EM DEFESA DE UM GRUPO DOMINANTE!!! N.A.D.A!!!! COM PESSOAS COMO VCS O CLUBE NUNCA MAIS VOLTARÁ SER O MESMO QUE VIU FELICIO BRANDI NA DIRAÇÃO DO CLUBE SABE O QUE EU DIGO.
 pyxis | BHZ | 22-05-10 10h33min
Gustavo_Barreiro,
Agora é que ferrou TUDO!
Seu pai conselheiro e você funcionário... Vc vem falar da assembleia de aprovaçao de contas. Diga se seu pai foi.

Leia a coluna
http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=1304
que dediquei a torcedores como voce, e avalie se eu sei algumas coisas que acontecem dentro do Cruzeiro. Talvez MUITO MAIS do que voce e olha que eu fico a mais de 700km da sede do Cruzeiro durante toda a semana. FUOOMMMM pra vocë!!!!!
 pyxis | BHZ | 22-05-10 10h36min
... e outra, vocE NAO SABE pq da demissao do Luxa. Se sabe, é apenas uma VERSAO. E tem mais... cuide de escrever algumas palavras corretamente, faz um bem danado... nao quero funcionarios do MEU CRUZEIRO, escrevendo umas batatadas como vc escreve.
NAO ESTAMOS DISPUTANDO quem sabe mais do Cruzeiro, mas você ainda nao sabe nem interpretar aquilo que lê e ouve. Repita menos o que você ouve e pense mais um pouquinho, Vai lhe fazer um bem danado. E nao me confunda com conselheiros baba-ovo!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 13h16min
GUSTAVO BARREIRO, POBRE DO MEU CRUZEIRO QUE TEM UM FUNCIONÁRIO COMO VOCÊ...SERÁ QUE ESTÁ AÍ POR MÉRITOS, OU PQ SEU PAI É CONSELHEIRO? Ao menos, tenha coerência no que escreve, pq primeiro vc fala do TÉCNICO, que aliás é o assunto do post. Depois, para se defender fala contra os Perrella, e que seu pai é conselheiro e blábláblá...TSC,TSC,TSC... Totalmente perdido...E se vc fosse cruzeirense de verdade, não gostaria de ter o seu clube sendo explorado por um manager, que tem participação em...
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 13h19min
...venda de jogadores,que escala e contrata quem ele acha que vai dar lucro, que gerencia um fundo de investimentos em de jogadores,enfim, um cara todo enrolado com a justiça, como o seu ídolo luxemburgo. Se concorda, então não pode falar dos Perrella. Se vc acha que ele deveria mandar no clube, então aí mesmo é que não dá para levar em conta suas opiniões.
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 13h24min
AH, e se escreve DEMISSÃO, não demição...Coitado de vc se acha que muitos aqui não estão por dentro do Cruzeiro...Em que setor do Cruzeiro vc trabalha?
 juds1001 | Itabira | 22-05-10 13h35min
E o troféu VUVUZELA vai para...
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 22-05-10 16h23min
SIMONE vc fala que eu estou perdido mais nunca vi alguem escrever tanta asneira assim.. a não ser que vc tenha 12 anos.... e tem mais nunca defendi os perrellas como vc diz mas antes de babar tolices no teclado leia direito o que escrevi, pq eu quero ele FORA DO CUBE. Se vc pensa que é cruzeirense tenho dó de vc pq vc é do tipo que um dos diretores do clube sempre fala ´qdo a torcida tá chiando é assim ''AH É SÓ CONTRATAR UM PANGARÉ FAMOSO QUE ELES SE ACALMAM'' já ouvi isso numa reunião...cont
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 22-05-10 16h26min
aí vem vc e fala que o cruzeiro tá mal de funcionário eu TENHO DÓ DE VC pq pessoas com vc eles querem cada vez mais pq é mais fácil de manipular.. eles não querem os questionadores como eu e alguns que eu conheço pq nós falamos a verdade e ao contrario de vc e do outro aí não nos contentamos com qualquer coisa!!!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 17h29min
Gustavo Barreiro, pela última vez: quem entrou aqui pagando pau foi vc, agora aguenta...Não, eu não tenho 12 anos, já sou uma mulher madura, casada, e portanto, não sou influenciável como vc sugeriu. Não, eu não me contento com qualquer coisa, por isso cobro os perrella. Se vc tiver lido os posts sobre o assunto,acho que eles, sim, têm que ser cobrados!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 17h33min
Vc não querer a permanência do Adilson, tudo bem. Mas o que se espera é um mínimo de coerência. Isso vc não tem, pois para justificar sua opinião, vem exaltar um técnico que até agora só ganhou o mineiro, e com muito jogo de bastidores por sinal. E isso não sou eu que acho, foi visível! Um profissional que tem uma comissão de 9 pessoas, incluindo um árbitro particular, que ganha na faixa de 700 mil reais, que se diz o melhor, tem que fazer muito mais, não acha? E não fez.
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 17h35min
Então, fundamente sua opinião com fatos concretos, com estátísticas, e não porque vc prefere um e tem birrinha com outro. É simples! Tente, e quem sabe, vc consegue! Mas vc ainda não respondeu: em que setor do Cruzeiro vc trabalha?
 Fera Azul | Não definido | 22-05-10 17h52min
Ta Certo o lúcido Gustavo Barreiro,tem que cobrar mesmo dos Perrelas, do técnico Adilson e dos próprios jogadores,basta de ficar passando a mão na cabeça deste pessoal!! Cruzeirense que ama o Clube também cobra!! Basta de apoio incondicional!!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 18h33min
FERAZUL, quem NÃO está cobrando os Perrella? VC tem que ler os comentários todos, antes de falar. Eu leio...Aliás, vc estava cobrando até o fato do Cruzeiro estar mais perto do local do jogo, em Atibaia! Esperar o quê?
 Fera Azul | Não definido | 22-05-10 19h15min
Querida Simone Castro, por falar em cobrança onde você estava no dia 15-07-2009, Cruzeiro 1 x 2 Estudientes, vc por acaso cobrou o técnico e os jogadores pela perda do titulo, quando o time sem raça e vibração entregou o jogo para os Argentinos. Alias, ate hoje não foi revelado a historia dos bastidores daquela partida não é mesmo????? Qual foi o real motivo do desanimo dos jogadores, dizem que não foi só medo do Veron e Cia. Vc que é muito próxima do pessoal do cruzeiro, talvez possa revelar o
 Fera Azul | Não definido | 22-05-10 19h16min
talvez possa revelar o motivo. Estamos aguardando!!!!
 Fera Azul | Não definido | 22-05-10 19h16min
talvez possa revelar o motivo. Estamos aguardando!!!!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 19h46min
FERAZUL, Aff! Onde eu falei que EU sou de dentro do Cruzeiro? Prove! Pegue algo que eu tenha escrito! Ridículo seu comentário! Quanto ao jogo contra o Estudiantes, que tem gente falando que é time mediano ( ai, meu Deus!)eu não vi essa falta de vontade que vc fala! Você acha mesmo que os jogadores seriam tão idiotas de perder a final, onde poderiam ser campeões, além de ganhar uma bela premiação, só para ferrar o técnico? Se assim fosse, fariam isso antes, não acha????
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 19h50min
Você leu no Globo. com que através do Fábio, os jogadores querem a permanência do Adilson? E que o Kléber já deu mais de uma entrevista para o Brasil, falando que o ADILSON É UM ÓTIMO TÉCNICO, E QUE MERECE UM GRANDE TÍTULO? Que ele sabe passar o que quer para os jogadores? Isso vc não fala, né? Perdemos porque isso é futebol, e não temos um elenco tão bom assim, como muitos falam! E falar que o Estudiantes, ano passado, era mediano ( como o autor do post falou), é subestimar nossa inteligência!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 19h56min
Agora, se vc prefere acreditar nas mídia cocota, ou em fofocas que sempre surgem depois de derrotas, acredite! Cada um é o torcedor que pode ser!
 simone castro | belo horizonte | 22-05-10 19h59min
Um pouquinho de senso crítico, independência dos meios de comunicação e inteligência, não fazem mal a ninguém...Experimente!
 Fera Azul | Não definido | 22-05-10 20h26min
Querida Simone Castro, você não tem senso critico mesmo, não? Vc é incapaz de criticar um técnico que coloca um time misto contra o Ipatinga, sobretudo quando o seu técnico favorito é engolido pelo sofrível técnico Ricardo Gomes do São Paulo. Simone, apoio incondicional só faz mal ao nosso Cruzeiro!!!! Vê se enxerga que deve ter alguma coisa errada acontecendo, o seu fanatismo a impede de analisar os acontecimentos de maneira racional.
 Vinicius Cabral | Não definido | 22-05-10 21h42min
Ao escrever um texto desses o cara demonstra total falta de conhecimento em relação a história do clube pelo qual torce. Em 51 edições da Libertadores, o Cruzeiro ganhou apenas duas, meu caro. Em 51 edições do campeonato brasileiro, o Cruzeiro ganhou apenas dois. Vincular o trabalho de um treinador à quantidade de títulos que ele conquista é de uma falta de inteligência absurda. Continua...
 Vinicius Cabral | Não definido | 22-05-10 21h46min
Continuando... Entretanto, se títulos é o que valem para você, o Adílson não ganhou apenas dois mineiros. Ele ganhou os dois com as maiores goleadas da história do Cruzeiro contra as cocotas. E ele ficará na história do clube por isto. Para sempre. E quando um filho ou neto te perguntar quem foi o Adilson você terá que engolir cada bobagem que falou.Continua...
 Vinicius Cabral | Não definido | 22-05-10 21h51min
Sugestão: largue o playstation, pare de jogar brasfoot e venha para a realidade, meu amigo. O Cruzeiro não é o time mais rico do mundo. Não pode te dar o elenco que você quer. Não pode te dar títulos importantes em curtos espaços de tempo. Infelizmente. Analise o trabalho do Adilson considerando as campanhas do Cruzeiro e não os títulos ganhos. Avalie o trabalho dele pelo que foi feito com o que tem em mãos. Vamos parar com essa hipocrisia de que treinador é responsável por tudo de ruim.
 Vinicius Cabral | Não definido | 22-05-10 21h56min
Me perdoe, mas suas palavras são representam bem o nome que este post deveria ter: A Síndrome do Termocéfalo.
 azul celeste bh | Não definido | 22-05-10 22h01min
Eduardo,concordo em parte. A diretoria tem sua parcela nestes erros e fracassos.Agora diz um ditado:Futebol é resultado dentro de campo.Prá competir e ganhar mineiro,tem até PCGusmão de treinador,não é mesmo?Levir (Levice) também fez boas campanhas.Marco Aurélio fez boas campanhas e nos deixou uma Copa do Brasil.Agora gostaria de saber se o Cruzeiro já teve treinador com período de trabalho semelhante ao tempo de serviço do ab(treinador) prá se fazer uma comparação com os demais.Saudação celeste
 azul celeste bh | Não definido | 22-05-10 22h04min
Agora treinador "cumpadi" acho que é a 1ªvez no Cruzeiro.De qualquer forma vamos caminhando com ab e fazendo boas campanhas, os tempos são outros e campanhas boas é a prioridade depois das vendas.Respeito sua opinião e não vou aqui dizer certo ou errado e nem adjetiváo como outros o fazem.É questão de opinião e educação.Saudações celestes.
 Vinicius Cabral | Não definido | 22-05-10 22h08min
Correção: Me perdoe, mas suas palavras representam bem o nome que este post deveria ter: A Síndrome do Termocéfalo.
 Topazio Azul MG | Não definido | 22-05-10 22h25min
As cocotas estão delirando, o capacho do Adilson vai permanecer mais uma temporada, no final não virão os reforços prometidos e o Adilson dirá Amem para o Perrela, fracassando no Brasileiro a justificativa será como das vezes anteriores, falta de sorte, prejudicado pela arbitragem, etc,etc, etc,etc, etc, etc,e continuamos a perder jogos decisivos. Em 2011, ganhamos alguns jogos das frangas e tudo continua como antes.
 jfabio | Pouso Alegre | 22-05-10 22h25min
Eduardo, tudo bem? Então cara, eu também moro em Pouso Alegre e não te conheço pessoalmente. Quem sabe possamos conversar dois dedos de prosa noutro dia... Bom, quanto a sua coluna, penso que temos muito assunto prá conversar, pois, acredito que o Adilson Batista poderia alçar vôos muito maiores em um outros clubes como o Palmeiras (que ele acabou de recusar). Sendo assim, o que temos que fazer é torcer para que ele continue e para que o Zezé tire as mãos do bolso. Um abraço.
 simone castro | belo horizonte | 23-05-10 08h38min
FERAZUL ( AI, QUE CANSAÇO!) Ao menos pare de copiar os termos que uso para te responder...Seja mais criativo! Pela última vez ( mesmo, pq não vale a pena discutir com pessoas que têm birra de alguém).. Eu não sou fanática, já sou uma mulher madura para isso. E vc, que só aponta os erros? Leu o que os jogadores falaram? Soube da pesquisa na itatifrangas, sobre o desejo da nação azul, de que o Adilson fique? Foram mais de 80%! São todos fanáticos e sem senso crítico?
 simone castro | belo horizonte | 23-05-10 08h43min
A maioria sabe que o que está faltando ao Cruzeiro é reforço de qualidade. Enquanto o SP traz o Fernandão, o Perrella traz Fábio Santos, pq ganha pouco...O sofrível Ricardo Gomes trabalha num clube que tem o melhor elenco do Brasil! Olha para o banco e só vê feras! Então, se vc mesmo diz que ele é sofrível, pq ganhou? Será que o torcedor do SP tá contente com ele? Tenho certeza que não!O problema do Adilson é que ele está num clube que não lhe dá o que merece,...
 simone castro | belo horizonte | 23-05-10 08h46min
...ao passo que o R Gomes tem tudo e mais um pouco. Até eu treino esse time! Quanto ao jogo contra o Ipatinga, Adilson errou, pois acho que deveria entrar com o time titular, mesmo que alguns jogadores não estivessem 100%. Agora, vc quer técnico infalível? Filho, só Deus! Tá tristinho de não ter ganhado o mineiro? Mas vcs são os primeiros a dizer que não vale nada! Tem torcedor do Cruzeiro que tem que ser menos arrogante e implicante, isso sim!
 azul celeste bh | Não definido | 23-05-10 11h40min
Acho interessante as notícias da mídia.Quando vem de encontro a determinadas opiniões,a notícia,estatísticas são confiáveis e servem de referência,quando a notícia e estatísticas são desfavoráveis a determinadas opiniões são notícias e estatísticas plantadas prá desestabilizar o cruzeiro.Haja teleguiado.org.Saudações celestes.Nada contra estatísticas de quem quer que seja ou notícia de A ou B,afinal jornalismo quer ter sempre um FURO DE REPORTAGEM.Acho bom este dado da estatística,VAMOS AGUARDAR
 Seu Madruga | Divinópolis | 24-05-10 01h24min
GUSTAVO BARREIRO: 1- Afinal, teu pai foi na assembléia de aprovação de contas? Foi você que encheu a boca pra falar que teu pai é conselheiro e que você é funcionário. Então agora seja homem e RESPONDA! Você não vai responder porque você é um bravateirozinho que fala pelo nariz sem saber de nada!
 Seu Madruga | Divinópolis | 24-05-10 01h26min
GUSTAVO BARREIRO: 2- Além de analfabeto, mentiroso e burro, você é um COVARDE. Responda ao comentário do Pyxis antes de TENTAR atacar a Simone de Castro. E mesmo quando for tentar atacála, se esforce pra usar algum argumento inteligível. Nem digno de DÓ você é. É revoltante saber que o Cruzeiro tem um funcionário como você (se não for mentira tua).
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 24-05-10 09h31min
Seu madruga não tenho dó só dela não tenho dó de vc tb. pq sabe como os adiretores se referem a pessoas como vcs em dia de reunião eles chamam vc de ''OVELINHAS'' pq são mto fácil de se levar. e tem outra vcs espertões sabiam que o fernandão esteve em bh pra assinar com o cruzeiro trazido pelo WALDIR BARBOSA e o ADILSON não quis??? esntão antes de tentarem me atacar coloquem-se em seus lugares e passem a analizar futebol como tem que ser o ADILSON é fraco e só ta aki até hj pq...
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 24-05-10 09h36min
cont.. ele so tá aki até hj pq é sócio do PERRELLA no frigorifico e vcs acham que o presidente mantem ele pelo futebol... INOCENTES.... e tem outra FERA AZUL na final os jogadores entraram naquele corpo mole pq na terça feira houve uma briga por conta do bicho do jogo e o kleber o ramires o fabio e o wagner brigaram com magrão, TH, e andrey, por que o primeiro grupo não queria discutir bicho antes do jogo e o segundo grupo ameaçou fazer corpo mole pq eles achavam que o bicho estava pequeno.....
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 24-05-10 09h38min
tanto que ná época o kleber foi pra midia e rasgou o verbo o wagnwer pediu pra sair pq não queria mais trabalhar com TH GM AND. e o kleber tb iria sair se o G.M e o AND ficassem...
 Seu Madruga | Divinópolis | 24-05-10 11h42min
Gustavo Barreiro: Cê vai responder ou vai continuar se acovardando? TEU PAI FOI OU NÃO FOI NA APROVAÇÃO DE CONTAS? Teu pai é OVELHA de dirigente e arruma emprego pro filhinho vir aqui escrever pelo nariz. Te DESAFIO a responder se teu pai foi ou não. E te faço outro desafio dentro desse: tente me responder sem cometer mais de 10 erros crassos de português.
 Kruel | Não definido | 24-05-10 13h05min
Eu quero ver quando o AB, terminar este estágio remunerado no cruzeiro, e for para um time de ponta do RS, RJ ou SP, se ele permanece 3 anos sem um titulo importante, inclusive perdendo jogos decisivos. Se for para Palmeiras, Coríntias ou São Paulo, vai sofrer muita pressão das torcidas organizadas, aqui em MG a torcida é educada, então para AB é cômodo a permanência dele aqui em MG.
 Fera Azul | Não definido | 24-05-10 13h16min
Parabéns !!!! Gustavo Barreiro, vc tem coragem moral, não importa eventuais erros de linguagem, o pior vicio é o moral!! Vá em frente !!! Agora eu entendi pq o AB não sairá do Cruzeiro, e tb porque o time estava desanimado contra o Estudientes. É revoltante... enquanto viajei mais de 600 Km, para ver a decisão, e pagar R$ 150,00 por uma arquibancada, e ver tb os torcedores humildes chorando pela derrota, enquanto isso os jogadores brigavam entre si, por um bicho que sequer ainda existia!!! Onde
 Fera Azul | Não definido | 24-05-10 13h17min
Onde estava a direção e o técnico que não coibiram este desentendimento desagregador?
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 24-05-10 13h40min
Seu madruga vc deveria se preocupar com o time e não com a forma que eu escrevo. Se vc quer tanto saber ele foi sim e viu toda a balela que foi só pra não atrapalhar a campanha do PERRELLINHA. agora esperem pra vem em dezembro do ano que vem que será nosso proximo presidente.. como vcs se deixam levar meu deus a torcida do cruzeiro fez o time ficar grande mas alguns como vc vao faze-lo ficar pq se continuarem batendo palmas pros erros dos perrellas ACORDEM O CRUZEIRO É NOSSO E NÃO DELES!!!
 GUSTAVO BARREIRO | Não definido | 24-05-10 13h42min
A FERAAZUL a direção tava preocupada em vender o kleber pq pros poderosos chefões ele fala demais!!!
 Fera Azul | Não definido | 24-05-10 13h50min
Querida Simone Castro, cadê vc? Vc esta sumida..., apesar de vc ser defensora do Perella e do AB, admito que vc é uma torcedora fiel ao nosso Cruzeiro; e ama o cruzeiro tanto quanto eu. Estou certo que não obstante as divergências passageiras, ainda, vamos torcer abraçadinhos vestidos de azul nas arquibancadas do Mineirão!!! Salve o Cruzeiro !!!!!
 Fera Azul | Não definido | 24-05-10 14h03min
Já tinha percebido isso. O importante Gustavo Barreiro, é que o torcedor que ama o Cruzeiro, não só faz elogios, é um dever nosso criticar e apontar soluções. Nos, queremos que o Cruzeiro saia desta situação. Alguns torcedores ligados com a cúpula do cruzeiro não admitem criticas ao Perrela e muito menos ao AB. Enquanto isso o time esta dando vexames. E nos torcedores autênticos ficamos indignados com a situação. Agora apontar erros de português é o fim da picada, são pessoas que não tem poder d
 Fera Azul | Não definido | 24-05-10 14h04min
de argumentação, preferem criar uma cortina de fumaça sobre os reais problemas. Conseguem apontar supostos erros de português, mas, não enxergam os erros do Perrela e do AB.
 pyxis | BHZ | 24-05-10 14h37min
Gustavo Barreiro,
Não tô nem aí se vc sabe escrever certo ou se não foi educado a escrever na Internet.
Quero saber se seu pai foi na Assembleia ou não.
E quero ainda saber se o que vc descreveu sobre o Adilson ser sócio do ZZP, sobre o Fernandao ter sido rejeitado pelo Adilson, sobre o Kleber, você tem como provar ou somente ouviu de alguem que ouviu de outra pessoa. Me apresente um documento em que o Adilson seja sócio do ZZP que eu te peço desculpas e me calo pra sempre.
 pyxis | BHZ | 24-05-10 14h40min
Fera Azul,
Vc é do tipo que senta no rabo pra falar do rabo dos outros, PIOR... com informação (???) que os outros escrevem e sem confirmação (ou vc tb é filho de conselheiro???)
EU, a Simone e Outros NÃO ESTAMOS defendendo ZZP ou Adilson, estamos defendendo, ao menos, a integridade das coisas. Vc e o "barreiro" é que tão falando que o ZZP mantem Adilson por que são sócios e vcs não conseguem provar isso. Vc cria a cortina de fumaça para defender suas opiniões. ... cont
 pyxis | BHZ | 24-05-10 14h43min
Falo que a responsabilidade pelos insucessos é, EXCLUSIVAMENTE, da diretoria, desde 1999. A diretoria CUSTOU a colocar um técnico que MUDOU a postura do time (vocês devem ter adorado os anos de 2004/5/6/7 !!!!), o time agora reage e busca mudar resultados negativos. A FALTA DE QUALIDADE dos jogadores impede melhores resultados. E vocês acham que demitir técnico resolve. Não resolve em lugar nenhum. Demitir técnico é válvula de escape da direçào para enganar as ovelhinhas, e não a nós. ACORDEM!!!
 juds1001 | Itabira | 24-05-10 20h06min
Pyxis, é difícil enxergar os lados quando se usa viseira.Aquela viseira que burro usa para não ter um anglo de visão mais macro.Só podem estar testando a nossa paciência...putz.
 Afonso | Não definido | 26-05-10 10h40min
Caro Eduardo, concordo com voce. Mas lamento que esse espaço não seja o mais apropriado a se comentar determinados assuntos. Aqui a Itatiaia, o Estado de Minas, a Alterosa, a Globo, e tantos outros veículos da imprensa estão errados. Os certos aqui são o Evandro e a sua patota de Adilsetes. Não se respeita a opiniao do proximo.
 Seu Madruga | Divinópolis | 26-05-10 12h14min
Afonso, desde qeu participo desse espaço, nunca vi ninguém impor opinião. As minhas (e as de todos) sempre foram respeitadas. Pessoas como você querem falar as besteiras que quiserem e fazem beicinho se alguém rebate com argumentos seus absurdos. Pára de escrever baboseiras e argumente algo inteligente. Será que você consegue?
 Afonso | Não definido | 26-05-10 12h46min
Seu Madruga, os comentários são arbitrariamente excluídos segundo a vontade do moderador. As matérias são publicadas seguindo uma linha de raciocínio, e não como deveria ser: imparcial. Ou como o site se dispõe: "TUDO que diga respeito ao Cruzeiro."
 joaosgt | Itajubá | 26-05-10 17h40min
O engraçado é que enquanto o time tava ganhando ninguem falava que o elenco era ruim, dai é só chegar num jogo decisivo, em que o time todo amarela ai a desculpa é o elenco. Bobagem, todos ja davam como certo a vitória sobre o Estudiantes, até pq o elenco deles era do mesmo nível. Ai perderam e vieram desculpas. Sem contar derrotas e tropeços como contra o fluminense na reta final do brasileiro. Não adianta a síndrome existe sim.
 joaosgt | Itajubá | 26-05-10 17h42min
É claro que a diretoria é maior culpada, mas nunca poderemos isentar o Adilson por isso. Se o time com este elenco consegiu chegar a final da libertadores, pq não conseguiria ser campeão. Se foi capaz de despachar o nacional, então pq não teria condições de despachar o São Paulo... vai dizer que é por causa do Fernandão??? O Próprio Kleber afirmou "não sei o que acontece o time as vezes tem um apagão", sempre nos momentos decisivos.
 pyxis | BHZ | 26-05-10 21h28min
Joaosgt,
lamento contraditá-lo mas está escrito aqui no site e em outros espaços da Internet, a minha posição sobre o Elenco e o TIME (sim, são coisas completamente diferentes), desde ANTES da decisão da LIbertadores em 2009.
Em 2008, quando jogamos em Caracas e não tinhamos jogador no banco para entrar em campo e o técnico não pode fazer substituições, e o Leandro Domingues simulou uma contusão para não entrar em campo, eu falei sobre a deficiência em qualidade e quantidade do elenco.
 pyxis | BHZ | 26-05-10 21h32min
Afonso,
Vamos provar, aos poucos e à medida que você se manifeste, que MAL CARÁTER aqui é VOCÊ.
1) Você MENTE ao dizer que "O MODERADOR" faz coisas que não faz. Saiba que NÃO É UM MODERADOR. E você acusa pessoas que NÃO FAZEM o que você, criminosamente, afirma.
2) Para quem se registrou no site no dia 20/5 você tá muito bem informado sobre o funcionamento do site. Será que você é MAIS UM sem caráter que vai e volta com outro nome se passando por vítima?
 pyxis | BHZ | 26-05-10 21h37min
3) Afonso, deixaremos seus comentários até para provar a sua TOTAL AUSÊNCIA DE CARÁTER.
4) Inscreveu em 20-05-10 00h47min e posa de paladino da justiça. Faz injúrias e calúnias que nos permite retrucar dizendo que "adilsete" deve ser a SUA MÃE. Ou não temos direito de responder às injurias feitas por gente que não tem coragem de colocar nada além de um nickname?
 pyxis | BHZ | 26-05-10 21h39min
5) Você deve saber que podemos saber e fazer muito mais do que o divulgado. Assim sendo deixamos suas injurias publicadas e revelaremos seu MAU caráter.
6) Sua opinião sobre a coluna é tão ruim quanto a do colunista, pelo menos ele soube escrever, teve a coragem de assinar e não ofendeu ninguém. Ajude o colunista e faça alguma coisa de honesto. Se é que você sabe o que é isso.
7) EM última instância temos a prerrogativa de fazer o que quisermos mesmo.
 pyxis | BHZ | 29-05-10 13h46min
Aviso de Interesse Público
Daqui a pouco esta coluna sairá do destaque e o tal Afonso não se identificou e muito menos respondeu às afirmações e acusações que fiz.
Os comentários dele e os meus permanecerão aqui. Vamos ver até que ponto o cara pode escrever o que quer e não assumir nada que escreve.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/09 - 14h20 [13 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

19/09 - 09h13 [4 coment.]
Cruzeiro alcança terceira melhor campanha do returno do Brasileiro 

19/09 - 08h08 [3 coment.]
Mano revela por que ainda não utiliza Arrascaeta como titular 

19/09 - 07h55 [1 coment.]
Sub17 conquista a J-League Challenge Cup, em Osaka (JPN) 

19/09 - 06h48 [1 coment.]
Atletismo conquista todas as provas disputadas no fim de semana 

18/09 - 08h56 [8 coment.]
Cruzeiro vence o Bahia e consegue se manter entre os 6 melhores 

18/09 - 07h39 [4 coment.]
Eleições: Lideranças do Cruzeiro intensificam atuação na campanha 

18/09 - 07h33 [2 coment.]
Cruzeiro lutará contra o Flamengo por sua 40a conquista no Mineirão 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster