Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Blog Páginas Heróicas Digitais



Joao Duarte, uma Voz da Velha Guarda Azul
Joao Duarte, engenheiro escreve periodicamente no Cruzeiro.Org

28/03/2010 | Joao Duarte
Decisão na Quinta-Feira... funil no domingo

"Quando as fases agudas chegam, aparece um fator novo no Cruzeiro, a raça deste elenco comandado pelo Adílson Batista"

Mundo Azul,


A hora da raça aparecer - Até aqui o Cruzeiro não fez grandes apresentações em 2010. Em nenhum jogo, mesmo naqueles que ganhamos de goleada, não fizemos ainda aquela exibição de encher os olhos. Os times de Adílson Batista tem mostrado saber fazer a garra aparecer nos momentos importantes, como por exemplo nos jogos contra o São Paulo e Grêmio na Libertadores de 2009 e também na espetacular virada contra o Santo André naqueles 3 x 2 do returno do Brasileirão, que motivaram a famosa "voadora" de Adílson Batista nas placas de publicidade ao lado do túnel do Cruzeiro.
A volta de Fabrício dará uma classe especial ao meio-campo, afinal ele é titular deste time com um pé nas costas. Além do habitual bom futebol, Fabrício alia à raça, uma inteligência que faz dele um jogador que sabe defender, passa bem e ainda conclui muito bem de média e longa distâncias.
Este elenco do Cruzeiro se igualar na raça tem condições de jogar contra qualquer adversário, já vimos estes valores demonstrados por repetidas vezes.
Qual o melhor Cruzeiro neste momento (considerando os desfalques de Roger, EliCarlos e Guerrón) ?
Esquema 4-3-1-2 com Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan (torço para que o garoto recupere os seus melhores momentos, pois, a recuperação de Fernandinho é ameaça real à titularidade dele, principalmente se ele não mostrar um grande futebol, como aliás, vem jogando nos últimos jogos); Marquinhos Paraná, Henrique e Fabinho (Fabrício entra no lugar de qualquer dos 3 quando melhorar a condição física); Gilberto (a opção é Bernardo, até Roger se recuperar); Kléber e Thiago Ribeiro (Wéllington Paulista está vivendo uma má fase neste momento, mas, vai despertar na hora certa ... Guerron quando voltar a ficar à disposição de Adílson vai justificar o investimento nele ... E tem o garoto Eliandro, que vez por outra faz os seus golzinhos).
É tempo também de alguns jogadores voltarem a mostrar futebol dígno de seus melhores momentos com a camisa azul. Thiago Heleno começa a recuperar a credibilidade junto aos torcedores, mas, ainda está longe dos seus melhores dias. Marquinhos Paraná não tem feito os jogos espetaculares que a gente se acostumou a vê-lo fazer, mas, não está jogando mal, é bom que se diga.
Leonardo Silva vai crescer como sempre fez em jogos decisivos. O jogador sofreu por ter cada dia um companheiro diferente jogando ao seu lado, mas, parece que Thiago Heleno será fixado ao lado dele e tudo indica a coisa vá melhorar um pouco.
Kléber vem jogando bem as partidas da Libertadores, sendo decisivo, chamando a responsabilidade, mas, o fato é que dos companheiros de ataque THiago Ribeiro é que vem fazendo as melhores atuações e portanto merece a titularidade.
Creio que o Cruzeiro ao repetir mais vezes esta escalação vai se beneficiar do melhor entrosamento e o futebol tende a melhorar.
E se for necessário um revezamento o Cruzeiro tem bons jogadores no elenco para suprir as carências, não trocando um time inteiro, mas, com até 3 jogadores fora, o time não deverá sofrer muito.
É tempo do torcedor cruzeirense abandonar a idiosincrasia, de parar de vaiar alguns jogadores e reclamar de cada falha de passe, xô vaiadores compulsivos.
Queremos uma torcida que apóie o time, mas, que o time corresponda jogando um futebol de muita garra, porque aí ninguém vai nos segurar...

Cruzeiro x Velez Sarsfield - O Cruzeiro tem a chance de assumir a liderança do grupo e até mesmo de garantir matematicamente a classificação para as Oitavas de Finais da Taça Libertadores caso aplique uma goleada no Velez aqui no solo sagrado do Mineirão.
Digo isto porque, se a gente ganhar de 4 x 0 do Velez abriremos 7 gols de diferença no saldo e iremos para a última rodada numa condição muito favorável. E tem mais, acredito que o Deportivo Itália vai enterrar o ColoColo pois não creio que os caciques consigam vencer o time venezuelano em Caracas.
Em suma, tudo indica que vamos disputar o 1* lugar na última rodada com boas chances e que com 10 pontos ganhos a vaga como um dos 6 melhores segundos colocados seja uma realidade. Por enquanto são só conjecturas. Após a rodada deste meio de semana, será muito mais tranquilo se fazer as projeções, verificar que confrontos são mais prováveis, etc.
Vamos repetir a estratégia do último jogo da Libertadores, postando aqui na coluna alguns fatos & dados do jogão para a turma comentar, o antes, durante e o pós-jogo. prometo que não faremos churrasquinhos de língua (rs, rs, rs).

Cruzeiro x Uberaba - Creio que dentre os possíveis adversários nas quartas-de-finais (os outros seriam Villa Nova e América-MG) creio que talvez o Uberaba seja um adversário que vá dar algum trabalho, mas, muito menos do que no jogo da fase de classificação quando a vitória de 5 x 0, não espelhou o que foi aquele jogo, foi uma retranca brava até que a vantagem numérica e o melhor preparo físico entraram em campo, junto com Bernardo e Guerrón.
Creio que desta vez o jogo será encarado com maior seriedade e será mais fácil se estabelecer a vantagem, possível de ser administrada no jogo de volta.
Se passar pelo Uberaba, creio que vamos ter de novo o Ipatinga pela frente. Será dureza, mas, vamos de novo ganhar do time do amigo Itair Machado.
E do outro lado, o time das ROSAnas que se vire com América-MG, primeiramente, e depois tenha uma lixada contra o Democrata-GV ou Villa Nova.
Uma vez na final tudo pode acontecer, mas, a vantagem de jogar por 2 resultados iguais não pode ser desprezada.

Até domingo que vem, quando a gente vai ver se as projeções falharam.
As homenagens da coluna vão para : Bruno Barros, Esuaf de Curvelo, Céu, Simone Castro, Moema, Nádia 2010, Manicure do Serro, W2Cruzeiro, Alex10, Juninho de Pains, Húdson e Célio Fanáticos, Rogério - DF, Jerônimo Lopes, Luiz Antonio o Maior de Minas e ao vovô Jorginho Schulmann, que ainda sumido da área.
E de Conceição do Mato Dentro - MG : Alan Galdino, o dono do Serra Velha... Xisto Guerra da Silva Neto, o homem do petróleo, Joaquim Luiz de Araújo Costa, o novo supermercado será uma referência na região inteira, afinal, quando o Joaquim resolve fazer as coisas faz bem feito.

Cruzeiro, Cruzeiro Querido... Tão Combatido, Jamais Vencido


Joao Duarte
joaochiabi@globo.com

Leia também as colunas anteriores Joao Duarte, uma Voz da Velha Guarda Azul

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Zezé | Belo Horizonte | 28-03-10 21h14min
Compadre, prazer enorme em ser o primeiro a comentar na coluna. Preferia pegar o Vila ou Melequinha, pois jogaríamos os dois jogos em casa. A verdade que esta primeira fase é uma vergonha, deveria classificar apenas quatro, ou então adotar o modelo do campeonato carioca, pelos menos terá mais emoção! O que nós importa é o jogo de quarta, você vêem? Saudações Celestes!
 nadia2007 | BH | 28-03-10 21h23min
Mestre João: Obrigada pela lembrança e também pelo seu contagiante otimismo. Infelizmente não comungo das suas previsões, estou torcendo para que o Cruzeiro encontre o futebol do ano passado, não entendo o que está acontecendo com alguns jogadores: M.Paraná e principalmente Gilberto. Será que ele está com a mesma síndrome do Cris em 2002? Golear o Velez no Mineirão? Se conseguirmos vencer o jogo por 1 x 0, já vou ficar muito feliz. Assisti ao jogo do Velez contra o Colo Colo e fiquei preocupada
 nadia2007 | BH | 28-03-10 21h31min
Eles cresceram muito desde o primeiro jogo contra o Cruzeiro. Sem o Roger e com o Gilberto em má fase é muito preocupante. O que eu mais gostei foram os confrontos das quartas de finais do Mineiro. Fiquei muito feliz em ver o Gaylo e o Coelhinho se pegando. Os "priminhos" Kalil e Salum vão sair no tapa por causa da arbitragem. É o novo clássico: verde e rosa.
 Getúlio.gov | Não definido | 29-03-10 07h45min
JD, assim como vc confio no time e acho que agora tá na hora de engrenar, queria sua opnião sobre 2 jogadores, Camilo nao sei pq o Adilson insiste tanto com ele, e outro é o Marcos, pra mim muito fraco e falo isso baseado desde a época dos juniores, qdo o time foi campeão brasileiro no sul, ele era sempre substituído, na final da taça BH que perdemos para o flamengo ele foi um dos piores,ontem aqui em Valadares ele morreu no segundo tempo. Um abraço. OBS: Sebá tem lugar nesse time....
 DERSON | LEME | 29-03-10 08h44min
Pabens por mais bela coluna caro Joao. So queria saber porque o Campeonato Mineiro nao é diputado por pontos corridos?
 simone castro | belo horizonte | 29-03-10 17h25min
Obrigada pela homenagem, joão! Eu também espero que a torcida pare de vaiar qualquer passe errado, e entre em campo com o time! Sem essa de ter medo de algum time só porque ele é argentino! Pelo que vi até agora, o Vélez ganhou de nós com total ajuda do árbitro, ou seja, não pelos próprios méritos, e venceu por placar apertado os outros dois. Para mim, não são isso tudo, assim como o Deportivo Itália não é tão ruim como querem fazer crer alguns jornalistas. Temos totais condições de ganhar aqui!
 Marcos Mineiro | rio de janeiro | 29-03-10 17h27min
"Nós erramos... Eles passaram a jogar no contra-ataque e definiram o jogo...a derrota é passado..." Caro Sr. João Duarte, é simples assim? Nâo se deve procurar onde estão os erros e por quê? E os treinamentos repetitivos até aprender, não existem? Amanhã, erramos de novo, como contra o Ipatinga, Velez, Deportivo (lá), Tupi, e fica tudo por aí? Quem marca? quem dá cobertura? quem bate falta? quem desce pela ponta? Parecemos um amontoado de gente tonta!!! E o elenco é muito bom!!! Falta o quê?
 ToninhoCaixeta-DF | Ceil�ndia | 29-03-10 17h37min
João, tomara que seu otimismo contagie muitos de nós torcedores, goleada contra o Velez? Ah como seria bom, que os deuses do futebol te ouçam. Se não vier a goleada já ficarei contente com uma vitória,(o que acredito) assim com o tempo o futebol alegre e vistoso pode voltar a aparecer.
 rapowil | Não definido | 29-03-10 17h58min
O que mata é essa insegurança em relação ao time. Não sabemos quem é que vai se apresentar no Mineirão na quarta-feira próxima, se é o time que conseguiu no peito e na raça chegar à final da Libertadores 2009 (embora e infelizmente justamente nessa final tenha estado irreconhecível no quesito raça), ou se é o time "molengão" que tem MUITAS VEZES se apresentado na Libertadores 2010. Que o Velez não é nenhuma "excelente maravilha" (hehehe) nós sabemos.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 29-03-10 18h00min
Nobre João, muito obrigado pela homenagem! Mudando um pouco minha posição de "às vezes" Torcedor Exigente para Rabugento: Minha opinião é de que esse time "B" não inspira confiança e não passará, das quartas de finais do ruralito! Então, esqueçamos esse torneio doméstico e foquemos apenas na competição mais importante, que é a Copa Libertadores das Américas! Vamos vencer o Vélez Sarsfield (os argentinos), colocaremos mais uma vez as mãos na taça, para não à largarmos mais. **Saudações Celestes**
 rapowil | Não definido | 29-03-10 18h09min
Mas mesmo não sendo uma maravilha, os caras podem entrar "dando o seu melhor" e nós "com o nosso pior". Infelizmente, diante dos últimas apresentações, é algo a ser cosiderado. Alguém há um tempo atrás em uma das milhares de mensagens que são postadas neste espaço Azul usou uma expressão para se referir ao planejamento do Cruzeiro que faz vistas grossas aos buracos que existem no elenco de jogadores: "CONTAR COM A IMPONDERABILIDADE PARA GANHAR CAMPEONATOS".
 rapowil | Não definido | 29-03-10 18h13min
Pois é, como reles torcedores temos que nos render a essa tal IMPONDERABILIDADE pelo menos com relação à próxima batalha de quarta-feita. E marchamos para ela acreditando que o imponderável estará a nosso favor. Mas não me tenham na conta de "arauto do apocalipse" pois estarei na TOCA III na quarta acreditando na vitória e de lá sairei ainda mais cruzeirense independentemente do que acontecer nos 90 minutos dentro de campo. CEC para sempre.
 BrunoBarros | Brasília | 29-03-10 19h41min
Caro João, valeu pela lembrança, sinto-me honrado. Sobre o nosso time, concordo com o dito sobre o Fabrício, é realmente aquele cara que injeta ãnimo nos companheiros, não deixa a peteca cair, além da bola que joga. Titular incontestável. Confio na evolução nessa parte decisiva da primeira fase do Paraná, do Leo Silva e do próprio D. Renan. Entre outros. Quarta=feria tá a[i, a expectativa só aumenta, e a ótima notícia do dia foi a bem provável volta do Roger. Serve não só por sua qualidade
 BrunoBarros | Brasília | 29-03-10 19h45min
técnica, mas como também para dar uma "despertada" no Gilberto, ele tá precisando acordar em 2010. Também acho que o Colo-Colo não ganha do D. Itália lá na Venezuela, transformando pra eles o jogo final em um simples cumprir de tabela, bom pra nós, mas tem que entrar com a faca entre os dentes, sem achar que vai ser moleza. Se o Cruzeiro colocar um placar de 3 gols de diferença no Vélez, sou capaz de apostar que a liderança do grupo fica com a gente, no saldo.Mas o mais importante mesmo é vencer
 BrunoBarros | Brasília | 29-03-10 19h49min
Em tempo: João, dias atrás o Antônio Melane escreveu no Superesportes que o Guerón, com mais essa última contusão, abreviava ainda mais sua passagem no Cruzeiro, poiso contrato vence em julho, e segundo ele, não será renovado. Procede essa afirmação do Melane? De que o "Dinamita" realmente não terá seu contrato renovado? Se for verdade que pena, pois na última partida ele me deixou uma ótima impressão, de que logo estaria nos ajudando e muito. Abs.
 heliosangueazul | São Paulo | 29-03-10 20h46min
Mestre João, obrigado por mais uma coluna. João, gostaria muito de ter esse mesmo otimismo seu, mas confesso que estou preocupado com esse jogo de quarta, nossa defesa ainda não se encontrou esse ano, Marquinhos Paraná não está jogando nada, gostaria de ver uma sequencia do Fabinho, já está merecendo,no ataque Thiago Ribeiro se mostra esforçado como sempre mas péssimo tambem como sempre na pontaria, enfim, acho que 1x0 quarta será um grande feito, vou comemorar muito.
 heliosangueazul | São Paulo | 29-03-10 20h53min
Por outro lado sempre tenho esperança que esse time jogue aquele futebol espetacular da LA do ano passado(exceto a final)e tambem do returno do brasileiro onde saimos de uma posição muito incômoda e fomos buscar a vaga na LA e só não fomos campeões por pequenos detalhes. Espero que esse jogo contra os argentinos seja o inicio de uma arrancada rumo ao título, pois time e treinador para isso nós temos, precisamos acreditar...
 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 29-03-10 21h25min
João, obrigada pela homenagem. Eu também acredito na classificação para a próxima fase da LA. Achei que nossa defesa esteve melhor no último jogo do torneio sulamericano.No próximo o meio campo melhora e o K30 estará lá junto com o TR para colocar a bola na rede. As últimas atuações do WP têm me incomodado. Ele cai demais e reclama muito.
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 29-03-10 22h26min
Alô mestre João! Eu também acredito numa goleada de 4 ou 5 x 0. Perdemos na Argentina devido a duas expulsões. O time tava jogando bem e uma vitória aquele dia não seria surpresa. Agora é manter a cabeça no lugar e golear o vélez nesse jogo.
 João Duarte | Vit�ria | 30-03-10 19h48min
Compadre Zezé,
Estarei em Paris na quinta-feira, já me preparando para voltar ao Brasil na sexta-feira da Paixão, chegando a Vitória no sábado de manhã. Algo está me dizendo que finalmente o Cruzeiro e Gilberto farão uma boa partida em 2010. Vamos ganhar e bem do Velez. A mim restará tentar ver via JUSTIN TV ou senão ouvir pelo rádio. Mas, vamos fazer uma página aqui para comentar o jogo com os amigos.
 João Duarte | Vit�ria | 30-03-10 19h53min
Fiz uma proposta interessante de revitalização do Campeonato Mineiro, com um formato mais instigante e permitindo aos clubes uma maior arrecadação, com o patrocínio de empresas mineiras, sem onerar tanto ao bolso de cada uma delas. O modelo do Carioca funcionaria bem também com mais decisões. Um absurdo é esta coisa de classificarem 8 em 12. Isto tem que mudar...Max = 4. Gente, um time que faz 21% dos pontos escapar de rebaixamento é brincadeira...
Tinha que rebaixar 3 time pelo menos.
 João Duarte | Vit�ria | 30-03-10 19h59min
Sobre o Camilo :
- Cotado como jogador muito promissor no Marília. Veio para cá e não aproveitou as chances que teve. Voltou ao Santo André e chegou a fazer algumas boas partidas. Voltou de novo ao Cruzeiro.
Julguei que fosse Leão de Treino, tantas foram as oportunidades recebidas... O fato é que não convenceu em nenhuma das oportunidades. Assim, na 1a. reforma do elenco não merece ficar.
 João Duarte | Vit�ria | 30-03-10 20h03min
Marcos foi decantado em verso e prosa pelo Is@ac que a certa fase do campeonato do ano passado criticou o Jonathan, queria o Jonathan na LD e queria trazer o rapaz que estraçaiava no Bahia. Ele foi um dos mais apagados do Cruzeiro campeão da CopaSP em 2007. Para mim deveria ser substituído na lista do Adílson caso o Cruzeiro passe.
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 30-03-10 22h03min
João, obrigado pela homenagem.
Amanhã sou mais o nosso Cruzeiro. Um grande abraço; Jorge Schulman
 Flavio RT | Itabira | 31-03-10 00h31min
Boa noite a todos. De plantão, fiquei lendo os blogs, e perplexo, não entendo meus irmãos cruzeirenses. Há uma campanha suja contra alguns jogadores, como Marquinhos Paraná, contra o ZZP, e a mal fadada campanha contra o AB. Ora , temos uma base igual a do ano passado, mas diferente em pontos importantes. Sairam Wagner e Ramires, ok? e ainda, ano passado o time andou em frangalhos com tanta contusão. Estar mais devagar neste início de ano está sendo prato cheio para aqueles.
 Flavio RT | Itabira | 31-03-10 00h34min
Mas acredito que o time irá começar a deslanchar a partir deste mês. Hoje teremos uma grande decisão e sou o Glorioso. Mas sem essa de vamos golear. Ora, lembrando estamos no pior grupo, o grupo da morte. E olha vamos chegar em primeiro. Aceito apostas.
 BrunoBarros | Brasília | 31-03-10 15h10min
É isso aí João, hoje é o dia da decisão!! Estarei aqui no intervalo, como no jogo passado, dando uns pitacos no jogo, tomara que já com nossa vitória parcial, e sacramentando com um resultado incisivo no segundo tempo. TÔ torcendo e acreditando que hoje o Cruzeiro deslancha e mete uns 4 de diferença nesse time argentino. Inté!
 BrunoBarros | Brasília | 31-03-10 20h22min
João e Rapaziada, esse lance em cima do Gilberto foi falta, e era pra expulsar o zagueiro do Vélez, além de ser um lance claro de gol. O cara pegou o pé direito do Gilberto, em baixo, o pé de apoio, e quase torceu o tornozelo dele.
 BrunoBarros | Brasília | 31-03-10 20h23min
Arrisco dizer que o Thiago Ribeiro é o melhor jogador do Cruzeiro no ano, sem contar os óbvios Fábio e Kléber. Ele tá bem demais, principalmente em jogos decisivos. Isso é muito importante, o cara que aparece na hora que mais precisa.
 BrunoBarros | Brasília | 31-03-10 20h27min
E o Leonardo Silva tendo uma atuação digna de suas atuações ano passado. Henrique bem, jonathan aparecendo toda hora, Fabinho tá firme. Paraná cresceu no final do primeiro tempo e pode jogar mais, assim como o D. Renan. Gilberto apagado. Tá lento, se movimentando errado. Naquele lanc do Kléber, era pra ele ter corrido com tudo pela esquerda, que ia puxar a marcação do zagueiro e abrir pro Gladiador chutar praticamente livre. Não fez isso, titubeou, e o Klpeber foi apertado pelo zagueiro, e caiu.
 BrunoBarros | Brasília | 31-03-10 20h30min
Mas no momento eu manteria o time. O time tá bem, firme na marcação, o que tá faltando pra fazer mais gols eo Gilberto entrar de vez na partida, teve alguns lampejos, e o Paraná buscar passes mais decisivos, arriscar um pouco mais na bola em profundidade pro Thiago Ribeiro, que tá voando. Thiago Heleno fazia mais uma boa partida, entrou o Gil, vamos torcer pra ele manter o mesmo nível do companheiro.
 BrunoBarros | Brasília | 31-03-10 20h32min
Vamo fazer mais 4 gols!!! Kléber 2 vezes, Thiago Ribeiro mais um, e um do Leonardo Silva. Pra cima deles, ZerÔ!!!!!!!!
 heliosangueazul | São Paulo | 31-03-10 20h59min
Agora sim, o CRUZEIRO encorporou novamente o espírito de libertadores, o time está jogando com raça, com gana, vamos pra cima que cabe muito mais, vamos fazer uma grande diferença no saldo de gols pra ficarmos em primeiro no grupo, vamos que vamos ZÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo.
 Celeste | Sorocaba-Itajub� | 31-03-10 21h40min
João o cruzeiro quase fez os 4 que você pediu. Seria uma justa homenagem. Da turma dos que acreditam, você é o que mais acredita.Você é muito bom de palpites. Deveria publicar suas colunas às segundas feiras com os palpites da loteca(jogo simples). A exibição do Cruzeiro hoje merece uma página heróica nesse espaço.
 heliosangueazul | São Paulo | 31-03-10 21h43min
João, só faltou 1 gol para voce acertar na sua previsão. Que jogão! Na minha modesta opinião creio que foi o melhor jogo que nosso CRUZEIRO fêz esse ano, foi um jogo para nos encher de orgulho e confiança para a sequencia do campeonato. Agora vou assistir e secar os bambis..rsrs..abraços a todos os cruzeirenses..
 João Duarte | Vit�ria | 31-03-10 22h21min
Botei a coluna com o jogo no ar conforme o combinado... A previsão dos 4 x 0 que pedi por pouco não se confirmou, mas, o bom futebol, a raça, a concentração e uma grande vitória aconteceu né mesmo ?
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/09 - 14h20 [13 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

19/09 - 09h13 [4 coment.]
Cruzeiro alcança terceira melhor campanha do returno do Brasileiro 

19/09 - 08h08 [3 coment.]
Mano revela por que ainda não utiliza Arrascaeta como titular 

19/09 - 07h55 [1 coment.]
Sub17 conquista a J-League Challenge Cup, em Osaka (JPN) 

19/09 - 06h48 [1 coment.]
Atletismo conquista todas as provas disputadas no fim de semana 

18/09 - 08h56 [8 coment.]
Cruzeiro vence o Bahia e consegue se manter entre os 6 melhores 

18/09 - 07h39 [4 coment.]
Eleições: Lideranças do Cruzeiro intensificam atuação na campanha 

18/09 - 07h33 [2 coment.]
Cruzeiro lutará contra o Flamengo por sua 40a conquista no Mineirão 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster