Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
Agência Minas Esportes



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

31/12/2009 | Voz da Arquibancada
As aparências enganam!

Por Louis Dolabela

A diretoria do Cruzeiro se orgulha em repetir a cada entrevista que o time já está formado e que reforços somente irão ser contratados em situações especiais, ou seja, se o jogador que for chegar seja tão extraordinário que assuma logo a condição de titular.

Afirma Zezé Perella que com o elenco atual teremos condições de lutar por todos os títulos da temporada 2010.

Com o devido respeito Presidente, me permito discordar das suas colocações. Ainda que a maioria dos times do Brasil não tenha feito contratações de peso, pelo menos o discurso dos presidentes das demais agremiações é muito mais ambicioso do que o discurso feito pelo Senhor.

Não é dificil imaginar que os nossos grandes rivais na Libertadores – Flamengo, São Paulo, Corinthians e Inter – irão montar grandes equipes para disputar a competição. E, se me permitem uma breve analise, acho que São Paulo e Corinthians largaram na frente em termos de reforços.

Alias, esta historia de que a base mantida é o nosso maior reforço para 2010 não me agrada muito não. São Paulo e Flamengo também estão mantendo a base de 2009. Ressalta-se que o tricolor paulista manteve os onze titulares de 2009 e ainda assim contratou jogadores como Fernandinho e Marcelinho Paraíba.

Na verdade caros amigos, o que me incomoda nesta altura do campeonato, quase inicio da pré-temporada, não é ausência de reforços, mas sim a falta de ambição de nosso presidente.

A base do time é boa, mas não podemos ser arrogantes ao ponto de acharmos que este elenco será capaz de brigar por todos os títulos. Alias, podem ate brigar por todas as competições contudo, este elenco até hoje não provou ser um elenco vencedor, fracassando nos momentos decisivos.

Tenho por mim que temos um bom time titular mas o mesmo não podemos falar do banco de reservas. Chega a ser terrível os suplentes a disposição do Adilson Batista.

Acho que o discurso da diretoria poderia ser mais ambicioso. O caso Valdivia é exemplificativo. O presidente diz ter interesse no jogador, que ele chegaria para assumir a titularidade, mas acha improvável sua vinda pois o clube não quer liberar o jogador por empréstimo.

Ora gente!!! Grande novidade, caro Presidente. O clube compra o jogador por 6 milhoes de euros e depois irá empresta-lo a troco de banana para o Cruzeiro?

Ninguém é tão ingênuo assim, nem os árabes. Se o presidente tivesse sede e ambição para montar um grande time, juntaria os milhares de investidores interessados em colocar jogadores no clube e contrataria o Valvidia ao invés de ficar com estes discursos batidos e dando entrevistas coletivas que não acrescentam em nada!!!!

Ambição, MEU PRESIDENTE!! É disto que a gente precisa!!! 2003 fomos campeões de tudo por o senhor teve coragem para investir!!! Desde então, passou a apostar no bom e barato e o time somente ganhou campeonatos mineiros.!!!!

Bons times ganham jogos, grandes times ficam para a historia!!!

E, sinceramente, ainda não temos um grande time!!!


Louis Dolabela
Bacharel em Direito
Sabará - MG


Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 killer fox | resplendor | 31-12-09 19h41min
concordo plenamente!Prá mim o ciclo deste senhor e de sua TURMA já acabou até que se prove o contrário!Está noticia do VALDIVIA é de amargar prá provar tamanha pequenez e mediocridade é a fala do falastrão ANÃO PERRELLA!Enquanto os nossos adversários se esforçam em contratar jogadores diferenciados os metralhas pensam em engordar BOI MAGRO PRÁ VENDER!A defesa do tiago heleno pelo mesmo prova tamanha inferioriade por parte do mesmo!ZEZÉ FALE MENOS E AJA MAIS!NINGUÉM É ETERNO ALÉM DE DEUS!!
 leo.s.santos | Betim | 01-01-10 20h45min
Enquanto nossa indignação com a qua.drilha Perrella se restringir às teclas de nossos computadores é isso que veremos: um projeto de poder de uma família que se apoderou do nosso clube. Existem muitas coisas certas, é verdade; mas o marasmo que assola nossa diretoria é terrível. Talvez, se o Gaylo montar um bom time, eles acordem. De uns anos prá cá só nos resta isso: ficar à frente do falido 'glorioso'. E só!
 dado nammur | Não definido | 17-01-10 09h41min
Não vejo o Mais Querido do Brasil un time fraco. Precisamos sim de algumas peças fundamentais para compor o nosso elenco. O Cruzeiro tem o nelhor elenco de todos os times do Brasil. Zezé Perrela, invista em 02 jogadores com a categoria e disposição para jogar e ganhar, que asim com todo o nosso ELENCO, poderemos ganhar os Títulos tão cobiçados pela CHINA AZUL, O BRASILEIRO E A LIBERTADORES, QUIÇA O MUNDIAL INTER CLUBES. VARLEU DADO JARAGUA
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
23/11 - 21h14 [2 coment.]
Cruzeiro vence rival e é campeão da Supercopa Sub 20 do Brasil 

23/11 - 10h51 [7 coment.]
Blog denuncia Itair e Ângelo Pimentel por receber dinheiro de jogador 

22/11 - 20h26 [5 coment.]
Vicintin: As cobranças de conselheiros, contratações e dívida 

22/11 - 20h00 [1 coment.]
Conselheiros pedem comissão para investigar gestão de Gilvan Tavares 

21/11 - 20h54 [1 coment.]
Léo protagoniza lançamento do livro ´A Quinta Estrela` sobre CopaBr 

21/11 - 20h38 [2 coment.]
Ex-diretor diz que Gilvan sabia das negociações com Latorre 

20/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

20/11 - 18h31 [3 coment.]
Cruzeiro esbarra na trave e empata com o Vitória (BA), no Barradão,  

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster